Pablito Aimar Publicado 16 Outubro 2013 Ronaldo underrated outra vez. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Outubro 2013 Ghilas internacional francês?? Mais uma salva de palmas para o Chieira Chieria, se estás a ler isto, dedica-te à pesca. Tu e os outros mancos. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 Como conseguiste por os nomes reais direitos? Já fiz como no 13 e não esta a dar Fiz exactamente como no FM13 :| És cá dos meus, abrir o perfil dos jogadores em "atributos" :mrgreen: E só consigo jogar asssim, e a Classificação tambem é a tabela, não curto das outras mariquices. jefferson montero e possivel ter print se puderem metam também printscreen do Lima e do Matic sff. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Ou é o runtime ou é este... Lol. http://i.imgur.com/Axv3pMH.png[/img metes-te a cena dos nomes das competiçoes e clubes? Deve ter algo a ver com os nomes reais. Também fiz o mesmo, apaguei, verifiquei a cache, desinstalei e voltei a instalar. Sintonia, exatamente o que fiz xd E agora ja da :o Nao vou pôr os nomes reais pra ja :o E só consigo jogar asssim, e a Classificação tambem é a tabela, não curto das outras mariquices. Finalmente alguem como eu xd Abro as competiçoes em "fase" xd Editado 16 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2013 Trocaram o atributo "resistencia" pelo "energia" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Outubro 2013 Atenção que ainda podem haver erros ao nivel de tradução também Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Já via alguns erros ortugráficos mas nada de mais, algumas letras q faltam mas nada de mais Editado 16 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 16 Outubro 2013 Alguém sabe como colocar em Modo Janela? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 Previsão de Jogo :prayer: As camisolas de x em x tempos 'movem-se' e aparecem os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 Vou ter de mandar embora o Labyad, o gaijo ganha dienheiro que é uma coisa estúpida, e tendo o Vítor da maneira que está ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Outubro 2013 Liguem ao Miles e digam-lhe que o Ghilas é internacional argelino Compartilhar este post Link para o post
Mr White Publicado 16 Outubro 2013 Eu estou na pré época com o manchester united e por aqui os guarda redes adversários defende tudooooooo ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Outubro 2013 E o Bruma está como da Guiné-Bissau quando já é internacional por Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 16 Outubro 2013 Boas como é que se chama o programa para por fotos nos fm. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2013 ]http://i.imgur.com/Oqvga5T.jpg Previsão de Jogo :prayer: As camisolas de x em x tempos 'movem-se' e aparecem os nomes. Tens PM Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 Eu estou na pré época com o manchester united e por aqui os guarda redes adversários defende tudooooooo ;) tabem ja reparei que defendem muito mas tambem dao alguns frangos :biggrin: nao ha bem o meio termo, tanto defendem tudo como dao frangos, ainda agora o sulejmani marcou um golo grande frango lol mas antes tinhamos ido a baliza deles uma data de vezes e eles tavam a defender tudo Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 16 Outubro 2013 (editado) O Chieira e a sua incompetente equipa de pesquisa consegue meter o Matic com 17 de cabeceamento e 13 em passe lol mas agora a sério esta equipa de pesquisa percebe alguma coisa de futebol? costuma ver jogos ou assim? ... nem o matic é tão bom a cabecear nem é tão mau a fazer passes! O Lima também podia mais melhorzinho mas enfim! Posso-me juntar à equipa de pesquisa? Obrigado pelas prints! Editado 16 Outubro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 Como consigo comprar percentagem de passes dos meus jogadores a "Terceiras Partes"? Ou só dá para vender? :o Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 16 Outubro 2013 O Vício é tanto que estou no carro á espera da Maria e estou ja a tentar instalar o FM só que: 1.4Gb e net através da FonZonFree ainda demora. Go Go... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Outubro 2013 Eu estou a adorar o jogo. O modo 3D tá bem fixe, os bonecos já parecem mais homens :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 16 Outubro 2013 Como consigo comprar percentagem de passes dos meus jogadores a "Terceiras Partes"? Ou só dá para vender? :o Já andei à procura e acho que não, dá é para oferecer os passes a empresários. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 16 Outubro 2013 (editado) clyne e luke shaw arranja-se os prints Editado 16 Outubro 2013 por filipe2701 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Outubro 2013 A começar com o Salgueiros para testar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Como consigo comprar percentagem de passes dos meus jogadores a "Terceiras Partes"? Ou só dá para vender? :o Vais ao perfil do jogador > tranferencias > fazer proposta Editado 16 Outubro 2013 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post