Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não percebi amigo, tenta por SS a explicar melhor.

Bem a ver se agora fica melhor explicado:

dUoXvmJ.png

Nesta imagem, a parte marcada, passa-se o seguinte. Nós temos a possibilidade de criar as nossas proprias "Vistas". E quando tento adicionar algum dado (por exemplo, o golos ou assistencia), e depois quando seleciono "Ajustar" em vez de fazer com que a vista ajuste, não, fica encolhida como está na imagem. Eu não consigo explicar muito bem, mas tenta tu fazeres para perceberes. Ah, e isto é na nova funcionalidade disponivel "Preferencias»Interface»Tamanho do texto e imagens"

xRClk5F.png

Nesta não é preciso explicar muito acho que dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que há um bug estranho :o Eu pus o Labyad e o Evaldo na lista para vender. O Labyad estava a 400mil e o Evaldo a 0. Recebi propostas por eles com esses valores e são automaticamente rejeitadas, nao tem nenhuma opção nenhuma ativa para q tal aconteça, tive de tirar o Labyad da lista para poder aceitar propostas... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim da pra comprares aos agentes :compinchas:

Pois então eu tava certo, eu vi isso e cliquei só que aparece isto no Martins:

txwk1f4.png

Depois experimentei no Labyad e já deu. Obrigado :)

É estranho não me estar a dar no Martins.

Obrigado tb Maktub.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

bgd por td mano :D AGR mais ou emnso qnt tempo vos demoroua isntalar

A emoção é tanta que nem acertas nas teclas? :lol:

Não resisti.

Btw... Se alguém puder que post o Januzaj.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês deviam ser todos banidos, obrigaram-me a comprar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a ver se agora fica melhor explicado:

Nesta imagem, a parte marcada, passa-se o seguinte. Nós temos a possibilidade de criar as nossas proprias "Vistas". E quando tento adicionar algum dado (por exemplo, o golos ou assistencia), e depois quando seleciono "Ajustar" em vez de fazer com que a vista ajuste, não, fica encolhida como está na imagem. Eu não consigo explicar muito bem, mas tenta tu fazeres para perceberes. Ah, e isto é na nova funcionalidade disponivel "Preferencias»Interface»Tamanho do texto e imagens"

Nesta não é preciso explicar muito acho que dá para perceber.

Tas com os 0.75 do zoom?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou no meu sporting a bombar, 2 jogos para a 1º liga , 1 empate 1-1 com o Gil Vicente e uma Vitoria ao 3-1 ao Setubal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A emoção é tanta que nem acertas nas teclas? :lol:

Não resisti.

Btw... Se alguém puder que post o Januzaj.

Nv52IoI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não PG.

A mim tambem me acontece e reparei que o que treme é tipo uma 'fatia' do relvado. Repara se contigo é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os kits, faces, skins e o resto do FM 13, dão para este novo? Peço desculpa pela pergunta, mas já não ando "nisto" á muito :mrgreen:

E já agora, sugerem-me algum pack com isso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol isso já é mais dificil. epa eu falei que o quintero ta abusado. Disse que até aceito que o PA seja alto agora o CA está super abusado não me lixem. Vemos o Bruma p.ex e um Quintero e é por as mãos à cabeça. São dois anos de idade de diferença mas olha que na qualidade n vejo neste momento onde um é tão superior ao outro.

Isto foi apenas um exemplo.

Então vai ver o campeonato do mundo outra vez. E também és capaz de reparar que o Quintero tem um ano de Calcio nas pernas, coisa que o Bruma não sabe o que é, nem na Liga Portuguesa.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

trz, sim dão.

quantos aos packs

face: cutout

logos: metalllic

kits:SS Kits

http://sortitoutsi.net/

Regista-te e por aí tens acesso a tudo.

UISH, enorme :prayer: Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que nao gostei e porque nao da opçao de usar o antigo metodo " tacticas" tantas horas a matar me para perceber as cenas e agora tudo muda :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta essa opção de comprar o restante passe do jogadores fazendo proposta aos agentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai ver o campeonato do mundo outra vez. E também és capaz de reparar que o Quintero tem um ano de Calcio nas pernas, coisa que o Bruma não sabe o que é, nem na Liga Portuguesa.

Sim o Bruma não jogou bem no U-20 tb? Tens visto os jogos dele no Galatasaray? E na Champ?

E já disse que aceito o PA porque reconheço que tem muito potencial.. Agora que o CA tá abusado está.

Mas isto é o costume, os que não são do Benfica vêm reclamar do Cardozo Overrated, os que não são do Porto vem falar do Quintero e do Josué e os que não são do Sporting.. Opá nem tem muito que falar porque não há nenhum caso escandaloso.

Mas agora até te digo mais, para mim o Mangala até devia merecer melhores atributos. E acho que finalmente baixaram um pouco o Otamendi.

Felizmente ainda resisto a clubites e sei ver além da minha cor.

Zoom out, sim.

ja me responderam:

"We're aware of both of these issues and are currently reviewing them, thanks for raising."

Compartilhar este post

Link para o post

jonhatan dos santos do barcelona listado para tarsnferencias por 350m , SLB ja apresentou proposta :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...