Luis Enrique Publicado 16 Outubro 2013 ja me responderam: "We're aware of both of these issues and are currently reviewing them, thanks for raising." Isso é que é preciso, e obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Outubro 2013 Isso é que é preciso, e obrigado ;-) de nada. Fogo meti as cenas das ekipas B e continuam a ignorar me, mal meti as tuas SS responderam me logo. Tou me a passar com os gaijos lol Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 16 Outubro 2013 Para quem está com duvidas em comprar percentagens de passes dos jogadores 1º ir aqui 2º Aparece este menu onde podem escolher a % a que querem fazer proposta e o valor Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Outubro 2013 jonhatan dos santos do barcelona listado para tarsnferencias por 350m , SLB ja apresentou proposta :celebracao: Então capone, que tens a dizer da parte tática? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2013 podes comprar as % de quem quiseres? (a % do Porto, ou a do Agente) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Outubro 2013 Sim o Bruma não jogou bem no U-20 tb? Tens visto os jogos dele no Galatasaray? E na Champ? E já disse que aceito o PA porque reconheço que tem muito potencial.. Agora que o CA tá abusado está. Mas isto é o costume, os que não são do Benfica vêm reclamar do Cardozo Overrated, os que não são do Porto vem falar do Quintero e do Josué e os que não são do Sporting.. Opá nem tem muito que falar porque não há nenhum caso escandaloso. O Quintero é beeem melhor que o Bruma por favor. O Bruma mostrou muito pouquinho até agora e o Quintero foi o motor de uma equipa do Calcio. O Josué está overrated sim, como o Vítor ou o Rojo que está muito melhor que o Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 16 Outubro 2013 podes comprar as % de quem quiseres? (a % do Porto, ou a do Agente) Se o jogador for teu só podes comprar a % do agente, se for de outro clube podes comprar % ao clube Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 Ainda não atinei com as taticas, comecei no Sporting e as transferências foram: Os resultados: Domino os jogos todos e não ganho :lol: Ainda nenhum avançado marcou golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 Então capone, que tens a dizer da parte tática? tou a gostar, ja sabia que ia ser assim e ja no fim agora no fm 2013 ja so usava gritos para treinar fazer combinaçoes, embora aqui esteja muito mais elaborado, continuo é com a duvida entre o joagr com intensidade e mais rapido :confuso: futuro trinco do SLB :celebracao: quase dado Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Outubro 2013 de nada. Fogo meti as cenas das ekipas B e continuam a ignorar me, mal meti as tuas SS responderam me logo. Tou me a passar com os gaijos lol A mim isso não me faz tanta confusão porque eu nunca treino os três grandes. Se melhorarem isto que eu pedi e ficar perfeito, o jogo vai ficar mesmo excelente. Eu até acho que eles nem vão arranjar isso, pois com as equipas espanholas já é assim há bastante tempo, mas pode ser que me engane. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2013 O Quintero é beeem melhor que o Bruma por favor. O Bruma mostrou muito pouquinho até agora e o Quintero foi o motor de uma equipa do Calcio. O Josué está overrated sim, como o Vítor ou o Rojo que está muito melhor que o Mangala. Um bocadinho de por favor. Foi inconsistente, tinha rasgos de craque e só. Não foi nenhum motor e nem o Pescara dependia dele. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 googol, outro erro, é no plantel da equipa, eu escolho para ver em estatísticas e organizado por posições e ele assume outra cena e põe organizado dos titulares e os não convocados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2013 Se o jogador for teu só podes comprar a % do agente, se for de outro clube podes comprar % ao clube Parece-me um boa novidade Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 16 Outubro 2013 Epoca com o Estoril iniciada vamos la ver como corre o ensaio para depois na versao final arrebentar com o GLORIOSO :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Outubro 2013 Não PG. A mim tambem me acontece e reparei que o que treme é tipo uma 'fatia' do relvado. Repara se contigo é igual. tenta mudar o detalhe grafico para medio Resultou. Obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 esquece la o dos santos do barcelona quer ganhar 46.000, é que já a seguir :adeus: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Outubro 2013 alguém c twitter que possa perguntar ao miles a cena das equipas B? É que no fórum já me ignoraram pela 5x seguida.. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 16 Outubro 2013 (editado) ME ta horrivel Defesas laterais ignoram jogadores adversários . Centrais nao marcam como deve ser Guarda Redes sao altos retardados Editado 16 Outubro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 alguém c twitter que possa perguntar ao miles a cena das equipas B? É que no fórum já me ignoraram pela 5x seguida.. googol, outro erro, é no plantel da equipa, eu escolho para ver em estatísticas e organizado por posições e ele assume outra cena e põe organizado dos titulares e os não convocados :lol: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 16 Outubro 2013 Joguei pouco antes de ter ido para o curso, ainda só fiz um jogo treino frente ao benfica b empatei 2-2 como não joguei ao 2013 sinto algumas dificuldades ainda em me adaptar as novas alterações e tambem a chegar a alguns menus mas isso vai com o tempo, quanto as equipas B preferia que fosse tipo inglaterra ou seja termos a opção de sermos nós a treinar tambem a equipa b mas isso podemos mudar no editor como fiz no 2012 porque assim sempre podemos enviar o jogador para a equipa b para jogar 45 ou 90 minutos pelo menos dá para fazer esta opção para os sub-19 dai tar a pensar que se alterar a equipa b para tipo equipa de reserva dé para fazer o mesmo, uma coisa que em pensava que dava para fazer era tipo, deixar a cargo do Rui Costa por exemplo ele contratar novos jogadores mas pensava que era a gente que indicava o jogador e ele tratava da proposta o que me aconteceu foi que o Rui Costa contratou-me o Diego Lopes ao Rio Ave sem ter pedido nada e depois de este assinar contracto voltou ao Rio Ave por emprestimo, ainda ando um bocado a roleta no sitema de treinos mas com o tempo vai lá. De resto parece-me estar aqui um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Outubro 2013 alguém c twitter que possa perguntar ao miles a cena das equipas B? É que no fórum já me ignoraram pela 5x seguida.. Muito isto. Ao menos que dê para acabar com elas. Devíamos poder decidir. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Outubro 2013 googol onde estás a fazer queixa das equipas b? é que não te encontro queria ir lá fazer "x2" Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Outubro 2013 Epá descobri agora que o SCP só tem 50% do Dier.. Quando na realidade tem a totalidade do passe, até está no último relatório de contas.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 16 Outubro 2013 Onde esta essa opção de comprar o restante passe do jogadores fazendo proposta aos agentes? e onde é que esta a opção 3D que eu só vejo 2D e 2D clássico? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 16 Outubro 2013 alguem sabe como tirar a porra DESTE ZOOM ? :cadeirada: alguem sabe como tirar a porra DESTE ZOOM ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post