Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já agora, seria intersante depois alguêm com o conehcimento devido, eu pelo menos tenho duvidas, em colocar em algum topico as novas funções que aparece para os jogadores, falso 9 etc etc etc, uma cena que estou a gostar é quando colocamos um jogador numa possição é possivel ver a que tipo de tarefa o jogador se adapta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que queira as competições e clubes com nomes minimamente reais e a libertação da selecção alemanha, apaguem a pasta 'db' que esta em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2014\data e façam download desta e coloquem lá

(a fazer upload)

acho que só funciona em novos jogos, ou seja, save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, ATAQUEM O FÓRUM DA SI COM O QUE QUEREM PORQUE É AGORA OU NUNCA!

apoiado, em cima deles.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixavas de ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

tu não regular bem da box :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles já perceberam o problema. E eu acho que também expliquei o melhor possível. Basicamente o ideal era ter as "equipas de reservas" que se usa em Inglaterra, mas com as regras das competições das equipas B como em Espanha, ou seja, que não podem subir nem jogar a taça e afins.

A questão é que no FM, se colocas como equipa de reservas penso que tem de competir numa competição de reservas à parte e apenas contra equipas de reservas. Se colocarmos como equipa B, assume uma "equipa satélite" e independente, que não dá para fazer este tipo de controlo.

Basicamente eles têm de criar uma nova categoria híbrida destas duas situações.. O que se não criaram até agora, sinceramente, duvido que o façam para este fm. Infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles já perceberam o problema. E eu acho que também expliquei o melhor possível. Basicamente o ideal era ter as "equipas de reservas" que se usa em Inglaterra, mas com as regras das competições das equipas B como em Espanha, ou seja, que não podem subir nem jogar a taça e afins.

A questão é que no FM, se colocas como equipa de reservas penso que tem de competir numa competição de reservas à parte e apenas contra equipas de reservas. Se colocarmos como equipa B, assume uma "equipa satélite" e independente, que não dá para fazer este tipo de controlo.

Basicamente eles têm de criar uma nova categoria híbrida destas duas situações.. O que se não criaram até agora, sinceramente, duvido que o façam para este fm. Infelizmente :(

googol, descobri outro.

quando estamos no jogo e na parte em que não está a mostrar 3D aparece-me a classificação de jogadores do adversário, eu escolho para ser a dos meus jogadores, mas no jogo seguinte ele não 'fixa' e volta a ser a equipa adversária, dantes 'fixava'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que queira as competições e clubes com nomes minimamente reais e a libertação da selecção alemanha, apaguem a pasta 'db' que esta em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2014\data e façam download desta e coloquem lá

(a fazer upload)

acho que só funciona em novos jogos, ou seja, save novo.

Falta é o link

Compartilhar este post

Link para o post

Disponibilizar jogadores para as reservas/juniores faz com que sejam elegíveis para a equipa b?

Ficou no último post da página e precisava de saber. Help?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tem calma, que ainda te dá uma coisinha.

Anda lá masé que não tenho o dia todo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui as minhas com o Porto:

tp7s.jpg

Consegui deixar isto cheio de portugueses, até parece mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...