LionKing Publicado 17 Outubro 2013 que tatica tas a usar, capone? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 maradao, deu? yha ja esta na pasta panels o ficheiro...agora depois quando começar confirmo...mas ja esta obrigadao... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 lionking, como é que te aparecem os estadios por baixo do historico da liga? A mim aparece abaixo dos kits (trocado com os Resultados) Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 agora que falaste reparei que tenho outros panels lá na pasta por causa dos kits :X alguem os quer? para ficar assim? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 agora que falaste reparei que tenho outros panels lá na pasta por causa dos kits :X alguem os quer? para ficar assim? como assim lionking? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 moi :D Cá vai, botão direito do rato encima 'GUARDAR COMO' e Guardar na Pasta Panels STADIUM1 STADIUM2 como assim lionking? Ficar com as informações do clube assim: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 Cá vai, botão direito do rato encima 'GUARDAR COMO' e Guardar na Pasta Panels STADIUM1 STADIUM2 Ficar com as informações do clube assim: entao estes do stadium e o huge fica tudo na pasta panels certo?? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 perfeito lionking, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Certo. Obrigado ;) nos 3 jogos de pre epoca que fiz...Oblak, cancelo, Bernardo Silva e Markovic...estao muito bons...vao evoluir bastante... na defesa siqueira e garay sao monstros... matic e enzo dao segurança no miolo... na frente rodrigo é maquina...movimenta-se muito bem... isto claro foi só a primeira impressao...ainda so fiz 3 jogos amigaveis...e tenho estado a rodar a equipa... Editado 17 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
vz_7 Publicado 17 Outubro 2013 Alguém já alterou a skin? Para qual (link, sff) e como?? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2013 Acho que um dos graves problemas a resolver, seria a das equipas B em Portugal e o facto de se conseguir ir às equipas B buscar jovens jogadores sem qualquer problema. Ainda lá atrás vi uma SS do André Gomes dispensado...alguma vez isto era possível? Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 17 Outubro 2013 Nem um Abel Xavier como treinador do Olhanense colocou.. :handclap: Tipo isto é versao BETA, como foi dito milhoes de vezes pela SI, o produto final nao é este ainda... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 17 Outubro 2013 Que pinga :handclap: Começei sem transferencias , as unicas aquisiçoes foram Ivan cabaleiro ao benfica e Tiago Ferreira ao Porto ,abordar os dois, só não veio o Andre Gomes porque não tenho salario o SCP começa mal de finanças Eu tive de vender o Labyad e o Jeffren para ver se me reforço, Labyad recebe muito :o Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Outubro 2013 ora é xapa 4 ora é xapa 3 e o porto empatou com o belenenses :celebracao: e agora vem ai o paris saint german para a champions, mas isso fica para amanha é melhor :biggrin: Partilha ai tactica Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Se vocês criticam a BD do jogo, o que diriam se no site da liga portuguesa (http://www.ligaportugal.pt/oou/clube/20132014/primeiraliga/303), no Plantel do Sporting, o Montero, fosse defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
oyaktz Publicado 17 Outubro 2013 eu acho que eles já perceberam o problema. E eu acho que também expliquei o melhor possível. Basicamente o ideal era ter as "equipas de reservas" que se usa em Inglaterra, mas com as regras das competições das equipas B como em Espanha, ou seja, que não podem subir nem jogar a taça e afins. A questão é que no FM, se colocas como equipa de reservas penso que tem de competir numa competição de reservas à parte e apenas contra equipas de reservas. Se colocarmos como equipa B, assume uma "equipa satélite" e independente, que não dá para fazer este tipo de controlo. Basicamente eles têm de criar uma nova categoria híbrida destas duas situações.. O que se não criaram até agora, sinceramente, duvido que o façam para este fm. Infelizmente :( Se fores ao editor e apagares a equipa B e criares uma equipa de reservas com o nome Benfica B, e depois colocas essa equipa na 2ª divisão por troca com outra, tens a equipa B a funcionar 5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Delgado Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Para já está a correr bem (comecei com o Paços de Ferreira). Último jogo com o Sporting: Classificação Geral (já recebi e ganhei ao FCP): Editado 17 Outubro 2013 por Delgado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 Partilha ai tactica calma ainda nem tao habituados a 100 % a tactica e ainda nao apanhei o sporting nem o porto...ai é que se vai ver se esta bem montada ou nao Para já está a correr bem (comecei com o Paços de Ferreira). Último jogo com o Sporting: Classificação Geral (já recebi e ganhei ao FCP): :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Outubro 2013 quero comparar com minha ver que o que tou errar nivel defensivo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 (editado) que tatica tas a usar, capone? 442 losango quero comparar com minha ver que o que tou errar nivel defensivo ok por enquanto esta assim com mais alguns ajustes individuais para cada posiçao, mas é provavel que ainda va mudar algumas coisas, e quando joga o cardozo é a jogador alvo mas ta lesionado estou indeciso entre mais intensidade ou mais rapido, ainda nao consegui perceber a diferença delas? :confuso: Editado 17 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Outubro 2013 Jogando muito fluido, achas necessário deambular das posições? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Comprei um central brasileiro, dois dias depois, diz-me que vai ser emprestado ao clube que comprei, para jogar com regularidade :| WTF O Benfica, dispensou André Gomes, Helder Costa, Rui Fonte, Bernardo Silva, Ruben Pinto O Porto, dispensou o Tiago Ferreira :heart: Editado 17 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 Jogando muito fluido, achas necessário deambular das posições? isso nao tem a ver com a mobilidade? tipo quero a equipa a fazer carrosel, eestilo laranja mecanica os jogadores da frente sempre a mover-se de um lado para o outro para baralhar as marcaçoes, mas defeni indiviualmente algumas posiçao mais recuados para manterem a posiçao Comprei um central brasileiro, dois dias depois, diz-me que vai ser emprestado ao clube que comprei, para jogar com regularidade :| WTF O Benfica, dispensou André Gomes, Helder Costa, Rui Fonte, Bernardo Silva, Ruben Pinto O Porto, dispensou o Tiago Ferreira :heart: vai as responsabilidades do staff e ve se nao ta la alguem seleccionado para tomar algumas decisoes por ti Compartilhar este post Link para o post