sportsfollower Publicado 17 Outubro 2013 ta feito fechei-me todo ca atras eheh agora quero ver como vai ser na luz :celebracao: O Jorge Jesus se vê isto vai querer saber qual foi a tua estratégia :) Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 17 Outubro 2013 Sim, eu consigo sem problema. No meu não consigo seleccionar essa opção. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 O Jorge Jesus se vê isto vai querer saber qual foi a tua estratégia :) :funny: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2013 Conseguem aceder às listas dos jogadores indesejados e para desenvolvimento? No FM13 era no menu do treinador, mas neste já não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Para quem tem portatil usem isto nas opçoes de lançamento no steam para iniciar em janela Quando bug do zoom tiver resolvido terao de escolher zoom 0.75 e so ai modo janela sera desbloqueado --small_screen --windowed Editado 17 Outubro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Bem estou até ao momento encantado com o jogo, criticaram tanto o novo sistema de tácticas mas na minha opinião pessoal tá muito bem pensado este novo sistema, brutal mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 17 Outubro 2013 Rodrigo e Cardozo continuam bestas. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Se fores ao editor e apagares a equipa B e criares uma equipa de reservas com o nome Benfica B, e depois colocas essa equipa na 2ª divisão por troca com outra, tens a equipa B a funcionar 5 estrelas Tens? Não tens de criar as competições tugas? Não tens problemas depois de mais tarde elas entrarem nas competições ou serem promovidas? É que se isso é assim tão básico de se fazer porque é que a SI não vem com isso feito? Editado 17 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 17 Outubro 2013 No fm 2013 descarreguei o editor pela steam,mas na beta do fm 2014 não me aparece essa opção.sabem algum site onde se pode fazer o download do editor oficial? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Outubro 2013 No fm 2013 descarreguei o editor pela steam,mas na beta do fm 2014 não me aparece essa opção.sabem algum site onde se pode fazer o download do editor oficial? Provavelmente só estará disponivel quando sair a versão oficial Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 17 Outubro 2013 Espero bem que versão final seja bem diferente em alguns aspetos do que a versão Beta. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 17 Outubro 2013 boas, nao existe outro sitio onde sacar, os logos e face... ? ja me registei no sortitoutsi mas ainda nao recebi o mail para activar a conta. desde ontem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 uma duvida, diferença entre rapido, muito rapido e intenso? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Outubro 2013 Estava eu a rir sozinho ontem, quando li o famaboys a dizer que não dava modo janela, e hoje quando vou testar no meu portátil também não dá. :lol: Mais logo vou testar as opções que há por aí, a ver. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Malta toca a colocar posts aqui por causa das equipas B para ver se eles nos dão atenção.. http://community.sigames.com/showthread.php/364080-Error-in-the-relationship-of-Portuguese-B-Teams Compartilhar este post Link para o post
Pathfind Publicado 17 Outubro 2013 Boa tarde, Desde já os meus parabéns por este excelente fórum. Registei-me apenas hoje para esclarecer uma dúvida. embora seja frequentador assíduo. Comprei o FM e tive acesso à beta pela primeira vez. No entanto estou com a seguinte dúvida: As alterações da futura patch quando o jogo for lançado, fazem efeito no save da beta ou os erros mantêm-se? É que apenas jogo um save durante uns largos anos (senão perco o interesse e o tempo não abunda) e não queria estar a jogar 15 dias e depois ter de começar novo save para ter efeito o patch que será lançado pela Sigames. Sim eu sei que posso aproveitar estes 15 dias para conhecer jogadores e experimentar mais equipas, mas gostava de começar já a sério…. Desde já agradeço as respostas Bons saves! Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 17 Outubro 2013 Pode continuar o save à vontade que os updates funcionam normalmente. Agora updates que envolvam acualizações de DB é recomendado começar um save para ter tudo correcto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Boa tarde, Desde já os meus parabéns por este excelente fórum. Registei-me apenas hoje para esclarecer uma dúvida. embora seja frequentador assíduo. Comprei o FM e tive acesso à beta pela primeira vez. No entanto estou com a seguinte dúvida: As alterações da futura patch quando o jogo for lançado, fazem efeito no save da beta ou os erros mantêm-se? É que apenas jogo um save durante uns largos anos (senão perco o interesse e o tempo não abunda) e não queria estar a jogar 15 dias e depois ter de começar novo save para ter efeito o patch que será lançado pela Sigames. Sim eu sei que posso aproveitar estes 15 dias para conhecer jogadores e experimentar mais equipas, mas gostava de começar já a sério…. Desde já agradeço as respostas Bons saves! quando eles corrigirem com a patch penso que corrija o save da beta, em todo o caso se nao corrigir teras que começar um novo save, mas tenho ideia que sim que corrige Editado 17 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Boa tarde, Desde já os meus parabéns por este excelente fórum. Registei-me apenas hoje para esclarecer uma dúvida. embora seja frequentador assíduo. Comprei o FM e tive acesso à beta pela primeira vez. No entanto estou com a seguinte dúvida: As alterações da futura patch quando o jogo for lançado, fazem efeito no save da beta ou os erros mantêm-se? É que apenas jogo um save durante uns largos anos (senão perco o interesse e o tempo não abunda) e não queria estar a jogar 15 dias e depois ter de começar novo save para ter efeito o patch que será lançado pela Sigames. Sim eu sei que posso aproveitar estes 15 dias para conhecer jogadores e experimentar mais equipas, mas gostava de começar já a sério…. Desde já agradeço as respostas Bons saves! Tudo o que for erros de motor de jogo e afins são corrigidos nos saves. Apenas as alterações da base de dados não fazem efeito nos saves, tens de começar um novo. Sinceramente, não te aconselho a começar esse teu save anual agora.. Aproveita para jogar em outras equipas e deixa "aquela" que será o teu save longo para quando sair a versão final. Compartilhar este post Link para o post
GNLele Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Bem, quando começar com o meu SLB, não vou ter tarefa fácil. Limpar a casa e gerir mais de 100 jogadores vai dar trabalho :smilie_cmpt: Editado 17 Outubro 2013 por GNLele Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 17 Outubro 2013 Bem, quando começar com o meu SLB, não vou ter tarefa fácil. Limpar a casa e gerir mais de 100 jogadores vai dar trabalho :smilie_cmpt: Same , já arranjei o Fix para ter as selecções da Holanda Japão etc e corrigir alguns nomes. Partilho aqui com o pessoal que já tem o jogo. http://www.footballmanagerstory.com/fm-2014-real-names-fix/ Compartilhar este post Link para o post
nightcrow Publicado 17 Outubro 2013 boas, nao existe outro sitio onde sacar, os logos e face... ? ja me registei no sortitoutsi mas ainda nao recebi o mail para activar a conta. desde ontem :confuso: Ja verificaste o teu junk mail folder? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Dois putos craques alemães: Timo Werner Maximilian Meyer Editado 17 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Reportei agora mais um erro, o porto não está no pote 1 do sorteio da liga dos campeões porque razão ? Compartilhar este post Link para o post