Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ta feito fechei-me todo ca atras eheh agora quero ver como vai ser na luz :celebracao:

70djm9.jpg

O Jorge Jesus se vê isto vai querer saber qual foi a tua estratégia :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus se vê isto vai querer saber qual foi a tua estratégia :)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem aceder às listas dos jogadores indesejados e para desenvolvimento? No FM13 era no menu do treinador, mas neste já não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem portatil usem isto nas opçoes de lançamento no steam para iniciar em janela

Quando bug do zoom tiver resolvido terao de escolher zoom 0.75 e so ai modo janela sera desbloqueado

--small_screen --windowed

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou até ao momento encantado com o jogo, criticaram tanto o novo sistema de tácticas mas na minha opinião pessoal tá muito bem pensado este novo sistema, brutal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ao editor e apagares a equipa B e criares uma equipa de reservas com o nome Benfica B, e depois colocas essa equipa na 2ª divisão por troca com outra, tens a equipa B a funcionar 5 estrelas

Tens? Não tens de criar as competições tugas? Não tens problemas depois de mais tarde elas entrarem nas competições ou serem promovidas?

É que se isso é assim tão básico de se fazer porque é que a SI não vem com isso feito?

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

No fm 2013 descarreguei o editor pela steam,mas na beta do fm 2014 não me aparece essa opção.sabem algum site onde se pode fazer o download do editor oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

No fm 2013 descarreguei o editor pela steam,mas na beta do fm 2014 não me aparece essa opção.sabem algum site onde se pode fazer o download do editor oficial?

Provavelmente só estará disponivel quando sair a versão oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que versão final seja bem diferente em alguns aspetos do que a versão Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

nao existe outro sitio onde sacar, os logos e face... ?

ja me registei no sortitoutsi mas ainda nao recebi o mail para activar a conta. desde ontem

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a rir sozinho ontem, quando li o famaboys a dizer que não dava modo janela, e hoje quando vou testar no meu portátil também não dá. :lol:

Mais logo vou testar as opções que há por aí, a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Desde já os meus parabéns por este excelente fórum.

Registei-me apenas hoje para esclarecer uma dúvida. embora seja frequentador assíduo. Comprei o FM e tive acesso à beta pela primeira vez. No entanto estou com a seguinte dúvida: As alterações da futura patch quando o jogo for lançado, fazem efeito no save da beta ou os erros mantêm-se? É que apenas jogo um save durante uns largos anos (senão perco o interesse e o tempo não abunda) e não queria estar a jogar 15 dias e depois ter de começar novo save para ter efeito o patch que será lançado pela Sigames. Sim eu sei que posso aproveitar estes 15 dias para conhecer jogadores e experimentar mais equipas, mas gostava de começar já a sério….

Desde já agradeço as respostas

Bons saves!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode continuar o save à vontade que os updates funcionam normalmente.

Agora updates que envolvam acualizações de DB é recomendado começar um save para ter tudo correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Registei-me apenas hoje para esclarecer uma dúvida. embora seja frequentador assíduo. Comprei o FM e tive acesso à beta pela primeira vez. No entanto estou com a seguinte dúvida: As alterações da futura patch quando o jogo for lançado, fazem efeito no save da beta ou os erros mantêm-se? É que apenas jogo um save durante uns largos anos (senão perco o interesse e o tempo não abunda) e não queria estar a jogar 15 dias e depois ter de começar novo save para ter efeito o patch que será lançado pela Sigames. Sim eu sei que posso aproveitar estes 15 dias para conhecer jogadores e experimentar mais equipas, mas gostava de começar já a sério….

Bons saves!

quando eles corrigirem com a patch penso que corrija o save da beta, em todo o caso se nao corrigir teras que começar um novo save, mas tenho ideia que sim que corrige

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Bons saves!

Tudo o que for erros de motor de jogo e afins são corrigidos nos saves. Apenas as alterações da base de dados não fazem efeito nos saves, tens de começar um novo.

Sinceramente, não te aconselho a começar esse teu save anual agora.. Aproveita para jogar em outras equipas e deixa "aquela" que será o teu save longo para quando sair a versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando começar com o meu SLB, não vou ter tarefa fácil. Limpar a casa e gerir mais de 100 jogadores vai dar trabalho :smilie_cmpt:

Editado por GNLele

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

nao existe outro sitio onde sacar, os logos e face... ?

ja me registei no sortitoutsi mas ainda nao recebi o mail para activar a conta. desde ontem

:confuso:

Ja verificaste o teu junk mail folder?

Compartilhar este post

Link para o post

Dois putos craques alemães:

Timo Werner

397690d1382009699-fm14-wonderkids-screenshot_1.png

Maximilian Meyer

397695d1382016214-fm14-wonderkids-nqqkfz7.png

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Reportei agora mais um erro, o porto não está no pote 1 do sorteio da liga dos campeões porque razão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...