Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Grande aposta :handclap:

Bom era vir em definitivo

isso queria eu mas ele queria ganahr 46.000 :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de explorar as novas funcionalidades, vou começar de novo para fazer uma equipa á séria :lol:

O que me lixa é que não quero tar a perder muito tempo, com táticas pq depois basta mudar um bocado o motor de jogo que muda-me os planos todos :X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o ficheiro do FM13, consegui a HUGE, mas ainda precisa de umas 'correcções'.

Os meus faces, são os melhores e os com maior numero de ficheiros, são os Cut-Out.

Já vai no Pack 5.10 e já anunciaram isto:

Megapack60v1_zps4a86264e.png

Os logos os que tem maior numero de ficheiros são os metallic.

Eles estão na página do http://sortitoutsi.net/ , podes te registar e lá tem gráficos até dar com um pau, todos os anos.

Obrigado,vou ver entao nesse site...os kits tambem existem nesse site??sao fixes?ja agora para por os nomes das equipas e das competiçoes ja existe algum ficheiro lionking??obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tambem tem Kits, quanto á outra pergunta:

Pessoal que queira as competições e clubes com nomes minimamente reais e a libertação da selecção alemanha, apaguem a pasta 'db' que esta em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2014\data e façam download desta e coloquem lá

https://dl.dropboxusercontent.com/u/40332771/db.rar

acho que só funciona em novos jogos, ou seja, save novo.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

alguém do porto pode me confirmar nas cláusulas do porto os 50% do Miguel Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mas ainda é novo e vale aposta

talvez no final da epoca se as coisas correrem bem fique com ele

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe onde posso sacar as melhores faces do jogo? que seja rápido a fazer down? tipo torrent, mega.cz, etc ...

alguém sabe? obrigado ...

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tambem tem Kits, quanto á outra pergunta:

ok vou fazer isso a ver se resulta...e vou sacar tudo entao neste site...a bd huge ja tens?obrigado pela ajuda ;)

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é os Packs dos estádios que estão aqui no forum, que eu tenho.

Já consegui por os estádios só não consegui ainda por a cena dos logos das selecções, não aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já uso os mesmos logos desde o FM 12, fui ás propriedades da pasta e diz que tem mais de 90 mil ficheiros por isso é bastante completo :mrgreen: vou só substituir os das competições e procurar kits pois estes já não estão actualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria contra o estoril :celebracao:

Proximo jogo contra o Benfica acho que vou sentir pela a primeira vez o sabor da derrota :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já uso os mesmos logos desde o FM 12, fui ás propriedades da pasta e diz que tem mais de 90 mil ficheiros por isso é bastante completo :mrgreen: vou só substituir os das competições e procurar kits pois estes já não estão actualizados.

139 029 logos

:mrgreen:

Muda de opinião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gogool mais um erro..

O Lewandowski já tá com transferência futura para o Bayern e penso eu que isso não tá confirmado em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

gogool mais um erro..

O Lewandowski já tá com transferência futura para o Bayern e penso eu que isso não tá confirmado em lado nenhum

Ya um gaijo ja reportou la no topico da DB da alemanha. :) thnks!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria contra o estoril :celebracao:

Proximo jogo contra o Benfica acho que vou sentir pela a primeira vez o sabor da derrota :medinho:

cuidado com o cardozo, aqui 4 jogos 7 golos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me diz onde posso baixar umas Faces em condições (recentes) e rápido? :(

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

132 721 faces. :mrgreen:

Kits ainda não contei :mrgreen:

alguém me diz onde posso baixar umas Faces em condições (recentes) e rápido? :(

Em lado nenhum.

Devido á falta de consideração das pessoas, em apenas se preocuparem em sacar e muitas das vezes, tambem de espertinhos que agrupavam tudo e ficavam com os gráficos eles deixaram de 'agrupar' tudo, para o pessoal valorizar.

A unica hipotese é se agora a versão 6.0, como é a primeira para o FM14, sair em torrent, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

para por base de dados huge ja da neste??

o site que o lionking deu a pouco parece brutal e muito completo a nivel grafico...kits,faces,logos etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes usar o ficheiro do FM 13 que exprimentei e dá.

Quanto ao site, esse é o maior site de gráficos de sempre, é frequentado pelos habituais Kitmakers de FM, se bem que muitos deles já nem lançam skins á muito, como o Matt, o Andersen, o oZo... mas os faces, logos, kits, arranjo sempre lá...

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com o cardozo, aqui 4 jogos 7 golos :biggrin:

Avisas-te tarde perdi 3-1 ainda tive empatado joguei melhor tive 3 oportunidades flagrantes e fiz um golo, o cardozo chuta de qualquer lado faz golo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me livrei do Jeffren.

E vender o Labyad? Tá quieto. Mama € de crl e só vale 800mc e ainda por cima só tenho 80% do passe :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...