Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Avisas-te tarde perdi 3-1 ainda tive empatado joguei melhor tive 3 oportunidades flagrantes e fiz um golo, o cardozo chuta de qualquer lado faz golo :estrelas:

é o matador, nomeado jogador do mes e eu o treinador do mes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderem ponham print do Eder e outros do Braga que estiverem melhorzitos se não for pedir muito. :mrgreen:

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderem ponham print do Eder e outros do Braga que estiverem melhorzitos se não for pedir muito. :mrgreen:

2d993xw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me livrei do Jeffren.

E vender o Labyad? Tá quieto. Mama € de crl e só vale 800mc e ainda por cima só tenho 80% do passe :|

Se não for pedir muito diz me aí a percentagem dos passes assim dos jogadores mais chave.

Ah e Jefferson tá bom? É o jogador que mais receio estar m*rdoso

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito diz me aí a percentagem dos passes assim dos jogadores mais chave.

Ah e Jefferson tá bom? É o jogador que mais receio estar m*rdoso

Vou dizer as percentagens do Agente

Patricio 30

Vitor 50

Adrien 5

Carrillo 70

Capel 25

Cisse 25

Jefferson

W7RNazR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes usar o ficheiro do FM 13 que exprimentei e dá.

Quanto ao site, esse é o maior site de gráficos de sempre, é frequentado pelos habituais Kitmakers de FM, se bem que muitos deles já nem lançam skins á muito, como o Matt, o Andersen, o oZo... mas os faces, logos, kits, arranjo sempre lá...

sacas te de onde o ficheiro para por huge??e ja agora onde se coloca??ja nao me lembro...como mudei de pc...fiquei sem nada...;(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz dois tutoriais para o pessoal que anda aí á nora ;)

Download Facilitado Faces

Download Facilitado Logos

sacas te de onde o ficheiro para por huge??e ja agora onde se coloca??ja nao me lembro...como mudei de pc...fiquei sem nada...;(

AQUI

Cria a pasta Panels.

Tens de iniciar novo jogo.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Bem até ao momento levo 2 jogos na liga com o meu Sporting, apenas fiz 2 contratações (Vezo e Sissoko) e não está mau, empatei 1-1 em Alvalade com o Porto e venci em casa do Arouca por 2-1, Montero já marca :mrgreen:

Há algumas coisas que não gosto, mas em geral, sim, o jogo está muito bom. Vamos ver se corrigem aqueles bugs das percentagens dos passes do Sporting assim como alguns atributos. William Carvalho joga muito, titularíssimo estes 2 jogos e é dos melhores! Capel e Carrillo igual :D

Vou tentar agora passar à fase de adquirir os passes, já que tenho uma saúde financeira bastante agradavél porque consegui despachar o Jeffrén por 235m€ por mês para o Osasuna em regime de empréstimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me falem em passes.. tanta coisa mal.. Acabei de rever os 3 últimos relatórios de contas dos 3 grandes (jáa incluir tb a % de passes recuperadas pelo Sporting relativamente à Holdimo) e coloquei no forum da SI as percentagens direitas e clausulas que faltam ou que estão erradas. Espero que corrijam!

Mas quem for do Sporting não vai achar piada nenhuma.. Pois é, mas é a miséria em que estamos.

Quem quiser dar uma olhadela: http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me falem em passes.. tanta coisa mal.. Acabei de rever os 3 últimos relatórios de contas dos 3 grandes (jáa incluir tb a % de passes recuperadas pelo Sporting relativamente à Holdimo) e coloquei no forum da SI as percentagens direitas e clausulas que faltam ou que estão erradas. Espero que corrijam!

Mas quem for do Sporting não vai achar piada nenhuma.. Pois é, mas é a miséria em que estamos.

Quem quiser dar uma olhadela: http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues

Acho que há muito se deixou de fazer scout por estes lados. :lol:

E até tenho medo de olhar para as equipas do CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita. Eu por acaso costumo começar sempre c a equipa da minha terra e normalmente não está muito atualizada. Mas nem quero pensar no geral sequer, deve ser muito fraco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

o scout existe, quem o faz é que é medíocre, podes bem reparar as suas tendencias no jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz dois tutoriais para o pessoal que anda aí á nora ;)

Download Facilitado Faces

Download Facilitado Logos

AQUI

Cria a pasta Panels.

Tens de iniciar novo jogo.

aparece me isto quando abro o link para o huge:

This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já encontraram alguma pérola (bons jogadores) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal investi no Rubén Vezo, bem evoluído é capaz de dar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer as percentagens do Agente

Patricio 30

Vitor 50

Adrien 5

Carrillo 70

Capel 25

Cisse 25

Jefferson

http://i.imgur.com/W7RNazR.jpg[/iM

Obrigado.

Acho que eles deviam rever essas percentagens. Patricio e Carrillo tenho ideia que temos uma maior percentagem

O Jefferson está fraquinho, espero que o melhorem antes de o jogo sair. Defesas esquerdos já há poucos e começar logo com um dessa qualidade não me entusiasma muito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Acho que eles deviam rever essas percentagens. Patricio e Carrillo tenho ideia que temos uma maior percentagem

O Jefferson está fraquinho, espero que o melhorem antes de o jogo sair. Defesas esquerdos já há poucos e começar logo com um dessa qualidade não me entusiasma muito :estrelas:

Mas olha que joga bem, defensivamente falha até mais o Cédric que ele, sinceramente, do que vi em 3 jogos até agora..

Compartilhar este post

Link para o post

JEDJAV central da roma...17 aninhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os guarda redes a saírem da baliza, minha nossa, que casa a arder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, uma cena que não curto é nome dos jogadores em campo agora.

estava tão bem o branco, não sei para quê aquela 'borda'.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já era antes :p

yha mas parece ainda um pouco melhor...e o ruben vezo tb e mto bom bem trabalhados temos centrais...

Compartilhar este post

Link para o post

ora é xapa 4 ora é xapa 3 e o porto empatou com o belenenses :celebracao:

2w2juv9.jpg

qsk48g.jpg

e agora vem ai o paris saint german para a champions, mas isso fica para amanha é melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...