niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 Avisas-te tarde perdi 3-1 ainda tive empatado joguei melhor tive 3 oportunidades flagrantes e fiz um golo, o cardozo chuta de qualquer lado faz golo :estrelas: é o matador, nomeado jogador do mes e eu o treinador do mes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Se puderem ponham print do Eder e outros do Braga que estiverem melhorzitos se não for pedir muito. :mrgreen: Editado 17 Outubro 2013 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 Se puderem ponham print do Eder e outros do Braga que estiverem melhorzitos se não for pedir muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Outubro 2013 Bem, já me livrei do Jeffren. E vender o Labyad? Tá quieto. Mama € de crl e só vale 800mc e ainda por cima só tenho 80% do passe :| Se não for pedir muito diz me aí a percentagem dos passes assim dos jogadores mais chave. Ah e Jefferson tá bom? É o jogador que mais receio estar m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Se não for pedir muito diz me aí a percentagem dos passes assim dos jogadores mais chave. Ah e Jefferson tá bom? É o jogador que mais receio estar m*rdoso Vou dizer as percentagens do Agente Patricio 30 Vitor 50 Adrien 5 Carrillo 70 Capel 25 Cisse 25 Jefferson Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 Sim podes usar o ficheiro do FM 13 que exprimentei e dá. Quanto ao site, esse é o maior site de gráficos de sempre, é frequentado pelos habituais Kitmakers de FM, se bem que muitos deles já nem lançam skins á muito, como o Matt, o Andersen, o oZo... mas os faces, logos, kits, arranjo sempre lá... sacas te de onde o ficheiro para por huge??e ja agora onde se coloca??ja nao me lembro...como mudei de pc...fiquei sem nada...;( Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Pessoal, fiz dois tutoriais para o pessoal que anda aí á nora ;) Download Facilitado Faces Download Facilitado Logos sacas te de onde o ficheiro para por huge??e ja agora onde se coloca??ja nao me lembro...como mudei de pc...fiquei sem nada...;( AQUI Cria a pasta Panels. Tens de iniciar novo jogo. Editado 17 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Bem até ao momento levo 2 jogos na liga com o meu Sporting, apenas fiz 2 contratações (Vezo e Sissoko) e não está mau, empatei 1-1 em Alvalade com o Porto e venci em casa do Arouca por 2-1, Montero já marca :mrgreen: Há algumas coisas que não gosto, mas em geral, sim, o jogo está muito bom. Vamos ver se corrigem aqueles bugs das percentagens dos passes do Sporting assim como alguns atributos. William Carvalho joga muito, titularíssimo estes 2 jogos e é dos melhores! Capel e Carrillo igual :D Vou tentar agora passar à fase de adquirir os passes, já que tenho uma saúde financeira bastante agradavél porque consegui despachar o Jeffrén por 235m€ por mês para o Osasuna em regime de empréstimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Nem me falem em passes.. tanta coisa mal.. Acabei de rever os 3 últimos relatórios de contas dos 3 grandes (jáa incluir tb a % de passes recuperadas pelo Sporting relativamente à Holdimo) e coloquei no forum da SI as percentagens direitas e clausulas que faltam ou que estão erradas. Espero que corrijam! Mas quem for do Sporting não vai achar piada nenhuma.. Pois é, mas é a miséria em que estamos. Quem quiser dar uma olhadela: http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues Editado 17 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Outubro 2013 Nem me falem em passes.. tanta coisa mal.. Acabei de rever os 3 últimos relatórios de contas dos 3 grandes (jáa incluir tb a % de passes recuperadas pelo Sporting relativamente à Holdimo) e coloquei no forum da SI as percentagens direitas e clausulas que faltam ou que estão erradas. Espero que corrijam! Mas quem for do Sporting não vai achar piada nenhuma.. Pois é, mas é a miséria em que estamos. Quem quiser dar uma olhadela: http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues Acho que há muito se deixou de fazer scout por estes lados. :lol: E até tenho medo de olhar para as equipas do CNS. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Acho que há muito se deixou de fazer scout por estes lados. :lol: E até tenho medo de olhar para as equipas do CNS. Acredita. Eu por acaso costumo começar sempre c a equipa da minha terra e normalmente não está muito atualizada. Mas nem quero pensar no geral sequer, deve ser muito fraco. :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Acho que há muito se deixou de fazer scout por estes lados. :lol: E até tenho medo de olhar para as equipas do CNS. o scout existe, quem o faz é que é medíocre, podes bem reparar as suas tendencias no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Pessoal, fiz dois tutoriais para o pessoal que anda aí á nora ;) Download Facilitado Faces Download Facilitado Logos AQUI Cria a pasta Panels. Tens de iniciar novo jogo. aparece me isto quando abro o link para o huge: This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below Editado 17 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Botão Rato lado direito - Guardar Link Como - Guardar na referida pasta 'PANELS' Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2013 Já encontraram alguma pérola (bons jogadores) ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Já encontraram alguma pérola (bons jogadores) ? Em Portugal investi no Rubén Vezo, bem evoluído é capaz de dar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Outubro 2013 Vou dizer as percentagens do Agente Patricio 30 Vitor 50 Adrien 5 Carrillo 70 Capel 25 Cisse 25 Jefferson http://i.imgur.com/W7RNazR.jpg[/iM Obrigado. Acho que eles deviam rever essas percentagens. Patricio e Carrillo tenho ideia que temos uma maior percentagem O Jefferson está fraquinho, espero que o melhorem antes de o jogo sair. Defesas esquerdos já há poucos e começar logo com um dessa qualidade não me entusiasma muito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Obrigado. Acho que eles deviam rever essas percentagens. Patricio e Carrillo tenho ideia que temos uma maior percentagem O Jefferson está fraquinho, espero que o melhorem antes de o jogo sair. Defesas esquerdos já há poucos e começar logo com um dessa qualidade não me entusiasma muito :estrelas: Mas olha que joga bem, defensivamente falha até mais o Cédric que ele, sinceramente, do que vi em 3 jogos até agora.. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 Já encontraram alguma pérola (bons jogadores) ? JEDJAV central da roma...17 aninhos... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 JEDJAV central da roma...17 aninhos... Esse já era antes :p Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2013 Os guarda redes a saírem da baliza, minha nossa, que casa a arder :lol: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 btw, uma cena que não curto é nome dos jogadores em campo agora. estava tão bem o branco, não sei para quê aquela 'borda'. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 Esse já era antes :p yha mas parece ainda um pouco melhor...e o ruben vezo tb e mto bom bem trabalhados temos centrais... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 ora é xapa 4 ora é xapa 3 e o porto empatou com o belenenses :celebracao: e agora vem ai o paris saint german para a champions, mas isso fica para amanha é melhor :biggrin: Compartilhar este post Link para o post