Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

da para assumir o comando tecnico dos limianos? ja ha bastante tempo que nao da...

Dá porque estão no Campeonato Nacional de Juniores, que é uma das ligas jogáveis do novo Football Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

No vosso Fm, por exemplo tao no Real Madrid, e o Ola John tem x% do passe propriedade de um empresario, voces conseguem comprar essa percentagem ao empresario e nao a do Benfica? é que no meu quando carrego nessa percentagem, aparece-me um quadro em branco sem opçao nenhuma.A unica opçao que tenho é comprar a x% do passe ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi que não, tira me print para por la no forum da SI

Pois.. mas falta as regras das idades la dos 23 anos e isso.. é uma maneira de contornar mas continua com coisas erradas..

e reparaste se essas equipas não entravam nas taças tb?

Eu reparei que por vezes o Sporting B e o Porto B chegaram a entrar na taça de Portugal, mas apenas aconteceu com estas duas equipas em 5 épocas que fiz, ia agora para a 6º época mas entretanto chegou a beta do 2014 e ainda não continuei o save no 2012, eu só fiz mais essa mudança porque usava a equipa B para dar forma aos jovens que vinham dos juniores e para não estar a emprestar a outros sempre jogavam na B e em alguns casos eram chamados a principal, eu no inicio ainda cheguei a adicionar um treinador no Benfica B mas reparei que as condições de treino eram más tal como não ter autorização para contratar mais staff o que era uma estupidez tendo em conta que as equipas B usam as mesmas instalações da equipa principal, acabei por fechar um bocado os olhos a algumas regras mas foi a unica maneira que encontrei, verdade seja dita que também não sou muito bom a mexer no editor, dai não sei se é possivel ver dessas regras como a das idades.

Compartilhar este post

Link para o post
Quote Originally Posted by googol View Post

Which in portuguese teams is wrong too. The B teams are not a separate club.

They are set like this in the DB, which is now locked. Making such a large change at this stage of development won't be possible.

Conclusão: Mais um ano com isto errado porque a DB já está fechada e agora fazer uma alteração a esse nível já não é possível. Muito bem SI, sempre em grande. Se fosse um erro destes em Inglaterra queria ver se efetivamente vocês não se mexiam. ENFIM!

Compartilhar este post

Link para o post
Quote Originally Posted by Olly Kenney View Post

They are set like this in the DB, which is now locked. Making such a large change at this stage of development won't be possible.

It's sad because you had 1 year to correct this, and this still wrong in FM14. If this error was in England I bet you guys would fix. Portugal continues to be considered secondary in a game that has a huge worldwide. Sincerely, it's frustrating to us.

We (portugueses) are paying for a game where we are being ignored because it gives a lot of work to correct this at this stage of development.

Já levaram resposta. É inadmissível. E isto é muito por culpa das pessoas responsáveis pelas nossas competições e a nossa DB. Ando farto destes gaijos Chieiras e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

DIGAM AOS GAJOS QUE PONHAM AS EQUIPAS B COMO AS RESERVAS, QUE DÊ PARA MANDAR JOGADORES PARA JOGAR LÁ E QUE SEJA UMA EQUIPA EM QUE OS JOGADORES EVOLUAM, COMO OS JUNIORES.

Espero bem que nao seja como o ano passado... em que de 0 a 20, as equipas B tinham capacidade de treino 2.

Compartilhar este post

Link para o post

C7miIQw.png

Falta-me um extremo esquerdo :cadeirada:

PS: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestei

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a questão das equipas B é depois de o jogo sair algum updatemaker fazer essas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chieira é uma besta que só sabe coçar os tomates. É mais inútil que o Aquaman.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me um extremo esquerdo :cadeirada:

PS: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestei

BRUMA, já ???

quem mais compras-te?

Editado por J0R6E

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a questão das equipas B é depois de o jogo sair algum updatemaker fazer essas mudanças.

Pois não é bem assim porque vai ter os erros que falei de aparecerem nas taças e isso..

Compartilhar este post

Link para o post

já dei a charada, lá no forum da SI :mrgreen:

E na parte dos erros de BD de Portugal, tambem, por causa do Ghillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...