googol Publicado 17 Outubro 2013 ja consegui, tem de clicar no fundo desta pagina: http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Este ano já não devemos contar com o Deivid na seleção nacional, contudo está lá um brasileiro chamado Charles que joga no Celta de Vigo :lol: Já ano passado estava. E a verdade é que ele tem dupla nacionalidade: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=97323&search=1 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 ja consegui, tem de clicar no fundo desta pagina: http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Exacto, era fácil Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Outubro 2013 Não joguei o 13, apesar da dupla nacionalidade é pouco real ele lá estar. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Exacto, era fácil Eu tava a clickar nesta, onde diz download torrent. http://sortitoutsi.net/graphics/download/complete/1 Que também devia dar mas não está a dar. Mas já alertei os gaijos. :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 17 Outubro 2013 da para assumir o comando tecnico dos limianos? ja ha bastante tempo que nao da... Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 da para assumir o comando tecnico dos limianos? ja ha bastante tempo que nao da... Dá porque estão no Campeonato Nacional de Juniores, que é uma das ligas jogáveis do novo Football Manager. Compartilhar este post Link para o post
SaXo-CuP Publicado 17 Outubro 2013 No vosso Fm, por exemplo tao no Real Madrid, e o Ola John tem x% do passe propriedade de um empresario, voces conseguem comprar essa percentagem ao empresario e nao a do Benfica? é que no meu quando carrego nessa percentagem, aparece-me um quadro em branco sem opçao nenhuma.A unica opçao que tenho é comprar a x% do passe ao clube Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 17 Outubro 2013 ja vi que não, tira me print para por la no forum da SI Pois.. mas falta as regras das idades la dos 23 anos e isso.. é uma maneira de contornar mas continua com coisas erradas.. e reparaste se essas equipas não entravam nas taças tb? Eu reparei que por vezes o Sporting B e o Porto B chegaram a entrar na taça de Portugal, mas apenas aconteceu com estas duas equipas em 5 épocas que fiz, ia agora para a 6º época mas entretanto chegou a beta do 2014 e ainda não continuei o save no 2012, eu só fiz mais essa mudança porque usava a equipa B para dar forma aos jovens que vinham dos juniores e para não estar a emprestar a outros sempre jogavam na B e em alguns casos eram chamados a principal, eu no inicio ainda cheguei a adicionar um treinador no Benfica B mas reparei que as condições de treino eram más tal como não ter autorização para contratar mais staff o que era uma estupidez tendo em conta que as equipas B usam as mesmas instalações da equipa principal, acabei por fechar um bocado os olhos a algumas regras mas foi a unica maneira que encontrei, verdade seja dita que também não sou muito bom a mexer no editor, dai não sei se é possivel ver dessas regras como a das idades. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Quote Originally Posted by googol View PostWhich in portuguese teams is wrong too. The B teams are not a separate club. They are set like this in the DB, which is now locked. Making such a large change at this stage of development won't be possible. Conclusão: Mais um ano com isto errado porque a DB já está fechada e agora fazer uma alteração a esse nível já não é possível. Muito bem SI, sempre em grande. Se fosse um erro destes em Inglaterra queria ver se efetivamente vocês não se mexiam. ENFIM! Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 17 Outubro 2013 Quando meto em modo de janela as letras ficam muito pequenas... dá para mudar? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Jackson a evoluir, máquina Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Quote Originally Posted by Olly Kenney View PostThey are set like this in the DB, which is now locked. Making such a large change at this stage of development won't be possible. It's sad because you had 1 year to correct this, and this still wrong in FM14. If this error was in England I bet you guys would fix. Portugal continues to be considered secondary in a game that has a huge worldwide. Sincerely, it's frustrating to us. We (portugueses) are paying for a game where we are being ignored because it gives a lot of work to correct this at this stage of development. Já levaram resposta. É inadmissível. E isto é muito por culpa das pessoas responsáveis pelas nossas competições e a nossa DB. Ando farto destes gaijos Chieiras e afins. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 googol, dá ai link da parte aonde colocaste isso. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Outubro 2013 DIGAM AOS GAJOS QUE PONHAM AS EQUIPAS B COMO AS RESERVAS, QUE DÊ PARA MANDAR JOGADORES PARA JOGAR LÁ E QUE SEJA UMA EQUIPA EM QUE OS JOGADORES EVOLUAM, COMO OS JUNIORES. Espero bem que nao seja como o ano passado... em que de 0 a 20, as equipas B tinham capacidade de treino 2. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Outubro 2013 Malta neste fm , da pa comprar o passe aos agentes? por exemplo o agente do carlos eduardo tem 80 % do passe e posso compra lo ? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Falta-me um extremo esquerdo :cadeirada: PS: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestei Editado 17 Outubro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 googol, dá ai link da parte aonde colocaste isso. http://community.sigames.com/showthread.php/363249-Portugal-(Official)-League-Specific-Issues Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 17 Outubro 2013 Quanto a questão das equipas B é depois de o jogo sair algum updatemaker fazer essas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 (editado) O Chieira é uma besta que só sabe coçar os tomates. É mais inútil que o Aquaman. Editado 17 Outubro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Falta-me um extremo esquerdo :cadeirada: PS: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestei BRUMA, já ??? quem mais compras-te? Editado 17 Outubro 2013 por J0R6E Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Quanto a questão das equipas B é depois de o jogo sair algum updatemaker fazer essas mudanças. Pois não é bem assim porque vai ter os erros que falei de aparecerem nas taças e isso.. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 já dei a charada, lá no forum da SI :mrgreen: E na parte dos erros de BD de Portugal, tambem, por causa do Ghillas. Compartilhar este post Link para o post