Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ganda LionKing! Para cima deles! Muitas coisas que disseste também ia dizer.. É mesmo isso..

Quer dizer nesta fase não podem fazer estas alterações.. e enquanto o jogo teve a ser construído durante 1 ano não podiam? Concerteza ano passado já sabiam disto porque muita malta se queixou!

Compartilhar este post

Link para o post

luisao é expulso aos 8 min de jogo e mesmo assim ainda conseguimos espetar 3 no leverkusen :celebracao:

217fp1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BRUMA, já ???

quem mais compras-te?

SkIFm6Y.png

Não sei se peça agora o Taison por empréstimo...

O Leandro Damião foi por 4,2M para o Milan e o Honda está a 2M €

Compartilhar este post

Link para o post

googol ... LionKing :handclap:

em grande, mal chegue a casa vou me juntar á festa, até a SI perceber que PORTUGAL tambem exite.

uma questao, acabei de sacar os face e os kits, vou agora extrair para a pasta... mas o que queria saber, tenho de começar um save de novo? ou posso continuar o que criei ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

como se compra em percentagem ?

Escolhes o jogador em que aparece que o empresário detém X e carregas em transferencia - fazer proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mossoro não me digas que es o Chieira. Se fores, olha vai trabalhar, bandido! Ou melhor, dedica-te a DB do Pacman está mais de acordo com as tuas limitações

Será possível que cada vez que postas é só para fazer figuras parvas? :facepalm:

Sim, porque se ele fosse o Chieira, andava a pedir ss's...

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode meter as SS dos reforcos do benfica(djuricic,markovic,sulejmani,etc)?

ok2nc.jpg

2v1p8pk.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

SkIFm6Y.png

Não sei se peça agora o Taison por empréstimo...

O Leandro Damião foi por 4,2M para o Milan e o Honda está a 2M €

Que transferências mais irreais. É por isso que não gosto de começar com os grandes, é tudo irreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já levaram resposta. É inadmissível. E isto é muito por culpa das pessoas responsáveis pelas nossas competições e a nossa DB. Ando farto destes gaijos Chieiras e afins.

Qual é a vossa dificuldade em perceber que a equipa b não é uma equipa de reservas? Que a equipa b é uma equipa treinada à parte? A única coisa errada nas equipas b é não se poder disponibilizar um jogador da equipa a para lá e continuar a treinar com a equipa a. apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha, quem desenvolveu a db em Portugal, sinceramente.

Por mim, a SI devia era fazer recrutamento, não era esta palhaçada total. Há jogadores que sim, estão bem e justifica, mas há outros... Não brinquem, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa dificuldade em perceber que a equipa b não é uma equipa de reservas? Que a equipa b é uma equipa treinada à parte? A única coisa errada nas equipas b é não se poder disponibilizar um jogador da equipa a para lá e continuar a treinar com a equipa a. apenas isso.

E qual é a dificuldade de perceber que não é nada disso e que a SI pode efetivamente pôr as coisas como são na realidade?

Se lesses as conversas que tive com eles percebes isso.

Se estás conformado, tudo bem, eu não estou. E se eles corrigirem isto futuramente (nem que seja no FM15) bem que nos podem agradecer (a mim e aos outros que participaram no fórum da SI). É que se vocês pensam que a SI corrige os erros porque os encontram estão muito enganados. 70% das correções são sinalizadas por nós, fãs do jogo. Não é por acaso que eles agora lançam a BETA, porque sabem que os ajuda imenso a melhorar o que está mal.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, a SI devia era fazer recrutamento, não era esta palhaçada total. Há jogadores que sim, estão bem e justifica, mas há outros... Não brinquem, sinceramente.

Concordo plenamente. A liga portuguesa em qualquer jogo seja fm,fifa ou pes, 'e sempre underated, nota-se imenso que nao veem a liga portuguesa, alguns ratings sao ridiculos, uns muito fraquinhos, outros muito exagerados

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já tenho as faces kits logos e nomes reais, não consigo colocar as imagens dos estádios nem a database enorme, pics nos estádios na pasta graphics/stadium, criei a pasta panels na pasta documentos/sports interactive/football manager2014, coloquei lá os 3 xmls e não dá. Alguem me pode explicar qual o erro?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a dificuldade de perceber que não é nada disso e que a SI pode efetivamente pôr as coisas como são na realidade?

Se lesses as conversas que tive com eles percebes isso.

Se estás conformado, tudo bem, eu não estou. E se eles corrigirem isto futuramente (nem que seja no FM15) bem que nos podem agradecer (a mim e aos outros que participaram no fórum da SI).

Sabes que as equipas b's em Portugal e pelo mundo fora têm staff próprio não sabes? E uma inscrição à parte e etc? Sabes pelo menos do que estás a falar? Sabes que nenhum staff da equipa A treina a equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a pasta dos logos e fotos de jogadores para a pasta graphics do 13 para o 14... Mas os logos não dão...

Help?

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estao a pensar em fazer algum fix aos ratings dos jogadores do fm 14? tipo os updates FMPT que fizeram no 13, mas agora no inicio, so para colocarem alguns atributos bem em alguns jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...