googol Publicado 17 Outubro 2013 Ganda LionKing! Para cima deles! Muitas coisas que disseste também ia dizer.. É mesmo isso.. Quer dizer nesta fase não podem fazer estas alterações.. e enquanto o jogo teve a ser construído durante 1 ano não podiam? Concerteza ano passado já sabiam disto porque muita malta se queixou! Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Outubro 2013 PESSOAL AS TACTICAS TAO MELHORES QUE NO OUTRO FM ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 luisao é expulso aos 8 min de jogo e mesmo assim ainda conseguimos espetar 3 no leverkusen :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Outubro 2013 BRUMA, já ??? quem mais compras-te? Não sei se peça agora o Taison por empréstimo... O Leandro Damião foi por 4,2M para o Milan e o Honda está a 2M € Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 17 Outubro 2013 googol ... LionKing :handclap: em grande, mal chegue a casa vou me juntar á festa, até a SI perceber que PORTUGAL tambem exite. uma questao, acabei de sacar os face e os kits, vou agora extrair para a pasta... mas o que queria saber, tenho de começar um save de novo? ou posso continuar o que criei ontem? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Outubro 2013 como se compra em percentagem ? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 como se compra em percentagem ? Escolhes o jogador em que aparece que o empresário detém X e carregas em transferencia - fazer proposta Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Oh mossoro não me digas que es o Chieira. Se fores, olha vai trabalhar, bandido! Ou melhor, dedica-te a DB do Pacman está mais de acordo com as tuas limitações Será possível que cada vez que postas é só para fazer figuras parvas? :facepalm: Sim, porque se ele fosse o Chieira, andava a pedir ss's... Editado 17 Outubro 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Outubro 2013 (editado) ,, Editado 17 Outubro 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 17 Outubro 2013 Ora bem depois de ter sido despedido do estoril começei uma no paços :-k Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Outubro 2013 O Pavlovski (Porto B) tem 5 estrelas de potencial... temos wonderkid! Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 17 Outubro 2013 Alguem pode meter as SS dos reforcos do benfica(djuricic,markovic,sulejmani,etc)? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Alguem pode meter as SS dos reforcos do benfica(djuricic,markovic,sulejmani,etc)? Editado 17 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2013 Não sei se peça agora o Taison por empréstimo... O Leandro Damião foi por 4,2M para o Milan e o Honda está a 2M € Que transferências mais irreais. É por isso que não gosto de começar com os grandes, é tudo irreal. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Outubro 2013 Já levaram resposta. É inadmissível. E isto é muito por culpa das pessoas responsáveis pelas nossas competições e a nossa DB. Ando farto destes gaijos Chieiras e afins. Qual é a vossa dificuldade em perceber que a equipa b não é uma equipa de reservas? Que a equipa b é uma equipa treinada à parte? A única coisa errada nas equipas b é não se poder disponibilizar um jogador da equipa a para lá e continuar a treinar com a equipa a. apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Obrigado :) el_capone Editado 17 Outubro 2013 por SharteN Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 É uma vergonha, quem desenvolveu a db em Portugal, sinceramente. Por mim, a SI devia era fazer recrutamento, não era esta palhaçada total. Há jogadores que sim, estão bem e justifica, mas há outros... Não brinquem, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Outubro 2013 Vou começar o vicio :mrgreen: Aqui dà para jogar em janela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Qual é a vossa dificuldade em perceber que a equipa b não é uma equipa de reservas? Que a equipa b é uma equipa treinada à parte? A única coisa errada nas equipas b é não se poder disponibilizar um jogador da equipa a para lá e continuar a treinar com a equipa a. apenas isso. E qual é a dificuldade de perceber que não é nada disso e que a SI pode efetivamente pôr as coisas como são na realidade? Se lesses as conversas que tive com eles percebes isso. Se estás conformado, tudo bem, eu não estou. E se eles corrigirem isto futuramente (nem que seja no FM15) bem que nos podem agradecer (a mim e aos outros que participaram no fórum da SI). É que se vocês pensam que a SI corrige os erros porque os encontram estão muito enganados. 70% das correções são sinalizadas por nós, fãs do jogo. Não é por acaso que eles agora lançam a BETA, porque sabem que os ajuda imenso a melhorar o que está mal. Editado 17 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 17 Outubro 2013 É uma vergonha, quem desenvolveu a db em Portugal, sinceramente. Por mim, a SI devia era fazer recrutamento, não era esta palhaçada total. Há jogadores que sim, estão bem e justifica, mas há outros... Não brinquem, sinceramente. Concordo plenamente. A liga portuguesa em qualquer jogo seja fm,fifa ou pes, 'e sempre underated, nota-se imenso que nao veem a liga portuguesa, alguns ratings sao ridiculos, uns muito fraquinhos, outros muito exagerados Compartilhar este post Link para o post
Ruy79 Publicado 17 Outubro 2013 Boas, já tenho as faces kits logos e nomes reais, não consigo colocar as imagens dos estádios nem a database enorme, pics nos estádios na pasta graphics/stadium, criei a pasta panels na pasta documentos/sports interactive/football manager2014, coloquei lá os 3 xmls e não dá. Alguem me pode explicar qual o erro? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Outubro 2013 E qual é a dificuldade de perceber que não é nada disso e que a SI pode efetivamente pôr as coisas como são na realidade? Se lesses as conversas que tive com eles percebes isso. Se estás conformado, tudo bem, eu não estou. E se eles corrigirem isto futuramente (nem que seja no FM15) bem que nos podem agradecer (a mim e aos outros que participaram no fórum da SI). Sabes que as equipas b's em Portugal e pelo mundo fora têm staff próprio não sabes? E uma inscrição à parte e etc? Sabes pelo menos do que estás a falar? Sabes que nenhum staff da equipa A treina a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Outubro 2013 Passei a pasta dos logos e fotos de jogadores para a pasta graphics do 13 para o 14... Mas os logos não dão... Help? Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 17 Outubro 2013 É uma vergonha, quem desenvolveu a db em Portugal, sinceramente. Por mim, a SI devia era fazer recrutamento, não era esta palhaçada total. Há jogadores que sim, estão bem e justifica, mas há outros... Não brinquem, sinceramente. Voces estao a pensar em fazer algum fix aos ratings dos jogadores do fm 14? tipo os updates FMPT que fizeram no 13, mas agora no inicio, so para colocarem alguns atributos bem em alguns jogadores? Compartilhar este post Link para o post