LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Passei a pasta dos logos e fotos de jogadores para a pasta graphics do 13 para o 14... Mas os logos não dão... Help? Recarregar Skin. Limpar Skin Cache. Recarregar Skin após confirmação. Tudo ok? Compartilhar este post Link para o post
rpinheiro Publicado 17 Outubro 2013 Ninguem tem problems com os guarda redes?? Muito maus mesmo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Outubro 2013 Recarregar Skin. Limpar Skin Cache. Recarregar Skin após confirmação. Tudo ok? Sim... E não deu... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Sabes que as equipas b's em Portugal e pelo mundo fora têm staff próprio não sabes? E uma inscrição à parte e etc? Sabes pelo menos do que estás a falar? Sabes que nenhum staff da equipa A treina a equipa B? :handclap: Descobriste o futebol.. Parabéns! Agora vou te fazer eu a ti umas perguntas: Sabes que as relações entre a equipa A e equipa B são muito próximas? Sabes que são implementadas metodologias de treino e sistemas táticos iguais para poder se fazer a transição dos atletas? Sabes o que é uma mistura entre as definições atuais do FM para equipa B e as definições atuais do FM para equipa de reservas? Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 17 Outubro 2013 boa noite, ja comprei o jogo, ma coloquei a key na steam...e instalei....e ao inicia o jogo aparece a seguinte mensagem : " Advarsel, failed to find default database to use. please make sure your instalation is not corrupt. Alguem me pode ajudar ? obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Outubro 2013 Sim... E não deu... Tira o visto de "usar a cache para reduzir o tempo..." Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 17 Outubro 2013 entao estes do stadium e o huge fica tudo na pasta panels certo?? Arranjas esses paineis em Portugues?! Tens a info toda em ingles. Abraço Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 boa noite, ja comprei o jogo, ma coloquei a key na steam...e instalei....e ao inicia o jogo aparece a seguinte mensagem : " Advarsel, failed to find default database to use. please make sure your instalation is not corrupt. Alguem me pode ajudar ? obrigado desde ja verifica se estas a escrever bem a key, faz copy paste da key para te certificares que estas a colar correctamente Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Outubro 2013 :handclap: Descobriste o futebol.. Parabéns! Agora vou te fazer eu a ti umas perguntas: Sabes que as relações entre a equipa A e equipa B são muito próximas? Sabes que são implementadas metodologias de treino e sistemas táticos iguais para poder se fazer a transição dos atletas? Sabes o que é uma mistura entre as definições atuais do FM para equipa B e as definições atuais do FM para equipa de reservas? Lá por serem próximas não quer dizer que tenham que fazer parte da estrutura da equipa a, nem que eu como treinador da equipa a possa controlar a equipa b porque isso na realidade não acontece. As metodologias de treinos diferem de treinador para treinador. A única coisa errada é não poderes sugerir um determinado treino para um certo jogador e não poderes movê-los com mais facilidade, ponto. Deixem de querer arranjar o que não está mal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Outubro 2013 Tira o visto de "usar a cache para reduzir o tempo..." Não serviu de nada também... :\ Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 17 Outubro 2013 verifica se estas a escrever bem a key, faz copy paste da key para te certificares que estas a colar correctamente fiz isso, por exemploe a key é : AAAA-AAAA-AAAA-AAAA- , devo escrever tambem o "-" ou marco so mesmo as letras ? obrigado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 fiz isso, por exemploe a key é : AAAA-AAAA-AAAA-AAAA- , devo escrever tambem o "-" ou marco so mesmo as letras ? obrigado nao escrevas nada fazer copy paste Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Outubro 2013 Mais um erro, o Piris em definitivo no Sporting :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Outubro 2013 Mais um erro, o Piris em definitivo no Sporting :facepalm: Já foi reportado ;) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Lá por serem próximas não quer dizer que tenham que fazer parte da estrutura da equipa a, nem que eu como treinador da equipa a possa controlar a equipa b porque isso na realidade não acontece. As metodologias de treinos diferem de treinador para treinador. A única coisa errada é não poderes sugerir um determinado treino para um certo jogador e não poderes movê-los com mais facilidade, ponto. Deixem de querer arranjar o que não está mal. Este ano até nem existem reservas.. São as chamadas U21 Squads e que tem também algumas regras específicas como só poder ter 3 jogadores com idade superior e outras. E tal como as equipas B de Portugal, também tem staff independente, se fores aos sites dos clubes vês isso, plantéis e staff só para a U21 Squad. Pela tua lógica então deviam ser "equipas B"? Então é em Inglaterra que está mal e aqui é que está bem? http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2183247/Barclays-Premier-League-Under-21-competition-confirmed.html Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Voces estao a pensar em fazer algum fix aos ratings dos jogadores do fm 14? tipo os updates FMPT que fizeram no 13, mas agora no inicio, so para colocarem alguns atributos bem em alguns jogadores? Se fizermos, só depois da versão final. Mais um erro, o Piris em definitivo no Sporting :facepalm: E o Montero não ter transferência futura.. Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 17 Outubro 2013 ja desinstalei, voltei a instalar....e continua a aparecer a mesma mensagem. alguem com o mesmo erro? ou que me possa ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 17 Outubro 2013 tanta a gente a queixar-se de erros ... mas isto é Beta, por isso mesmo se chama Beta ou até Demo, no Full farão de certeza as devidas mudanças :happy: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 ja desinstalei, voltei a instalar....e continua a aparecer a mesma mensagem. alguem com o mesmo erro? ou que me possa ajudar ? ??? como é que instalas antes de conseguires por o codigo? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 17 Outubro 2013 [quote name=LionKing' date='17 Outubro 2013 - 02:29 ' timestamp='1381973362' post=' 8981603] Bem, já me livrei do Jeffren. E vender o Labyad? Tá quieto. Mama € de crl e só vale 800mc e ainda por cima só tenho 80% do passe :| Eu tive de o vender a 400mil, tava a mamar muito, e tendo o vitor e o andre martins nao fico mal servido para o que queria dele :-) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Eu tive de o vender a 400mil, tava a mamar muito, e tendo o vitor e o andre martins nao fico mal servido para o que queria dele :-) Eu vendi o Jeffren por 3.5M lol E Labyad consigo pelos 800m só que há um senão.. pede sempre para pagar 25.5mil do salário semanal até ao final do contrato... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Outubro 2013 Espero que corrijam a maioria dos erros, tanto de jogadores como de percentagens. E é óbvio que a nossa liga é considerada como 'secundária', infelizmente, daí que não se apliquem tanto nela... Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 17 Outubro 2013 ??? como é que instalas antes de conseguires por o codigo? Eu ja coloquei a Key, depois de instalar o jogo. e quando clico no icone do FM 14...é que me aparece a mensagem que escrevi em cima. é estranho, no ano passado ja tinha comprado pela dlgamer, e tinha instalado sem problemas...se alguem me pudesse ajudar... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 17 Outubro 2013 consegui ser despedido do benfica logo nas primeiras horas porque? porque exerci pressao publica para me melhorarem as condiçoes de treino xDDD em todo caso uma melhoria o tottenham mamou quase 9M de indeminizaçao do AVB ter ido para o benfica (antes era so 2.3) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Eu emprestei o Jeffrén a receber 235m€ por mês :lol: Compartilhar este post Link para o post