Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu ja coloquei a Key, depois de instalar o jogo. e quando clico no icone do FM 14...é que me aparece a mensagem que escrevi em cima. é estranho, no ano passado ja tinha comprado pela dlgamer, e tinha instalado sem problemas...se alguem me pudesse ajudar...

Epa. Tu usas a key para ativar o jogo na steam. Depois é so carregar em FM14 e instalar o jogo. Ponto. Depois disto se der erros, vais novamente a steam e onde tens o FM vais a propriedades - ficheiros locais - verificar a integridade da cache. Vê se depois funciona.

e vê se apagaste tudo do fm13 e do editor.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Obrigado aos users SergioTrindade, el_capone e googol, pelas rápidas respostas!

Sendo assim, como já vi que existem alguns bugs na base de dados e apenas irei realizar um muito longo save, vou optar por realizar um savezinho de 15 dias para conhecer alguns jogadores e o próprio jogo, como sugerido pelo googol! Terá de ser com o clube do coração senão não me motiva para jogar 15 dias. Gosto de jogar apenas um save, porque depois cansa conhecer todos os jogadores e contratar sempre os mesmos ou os melhores! É muito mais motivante e desafiador conhecer/pesquisar/contratar regens e promover o seu rumo ao estrelato!

Cumprimentos.

Bons Saves!

Exatamente como eu penso, adoro apostar e fer crescer os regens que vao surgindo, tambem prefiro um save bem longo, no meu caso tenho dois, com os clubes do coração Espinho e Sporting, neste FM vou apostar mais na do Sporting, coisa que nao tenho feito por causa da equipa B, mas quando sair o editor vou tentar fazer aquilo que akguns users falam de meter a equiba B como reservas e inscrever no cmpeonto sem poder subir :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória sofrida tive agora, 1-0 na Madeira ao Marítimo, grande Slimani acabadinho de entrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano até nem existem reservas.. São as chamadas U21 Squads e que tem também algumas regras específicas como só poder ter 3 jogadores com idade superior e outras. E tal como as equipas B de Portugal, também tem staff independente, se fores aos sites dos clubes vês isso, plantéis e staff só para a U21 Squad. Pela tua lógica então deviam ser "equipas B"? Então é em Inglaterra que está mal e aqui é que está bem?

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2183247/Barclays-Premier-League-Under-21-competition-confirmed.html

mas isso não é uma liga de reservas, estás a confundir as coisas para quê? as equipas b's estão bem assim, só preciso de uma manipulação de forma a ser mais facil manobrar os jogadores de um lado para o outro e dar sugestões ao treinador para treinar o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja coloquei a Key, depois de instalar o jogo. e quando clico no icone do FM 14...é que me aparece a mensagem que escrevi em cima. é estranho, no ano passado ja tinha comprado pela dlgamer, e tinha instalado sem problemas...se alguem me pudesse ajudar...

tenta entrar no jogo atraves da steam sem clicares no icon que esta no ambiente trabalho, pode ser que de

Compartilhar este post

Link para o post

É tão inteligente que ele e a equipa dele não conseguem fazer um trabalho melhor do que pessoas com trissomia 21. Ano após ano, é sempre a mesma m*rda.

Es capaz de te conter um bocadinho? Ja na pagina da ukltima versao do FM so sabias era insultar e arranjar problemas, ganha educaçao, todos podemos dizer c*rlhadas mas tu abusas acho eu, controla te :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não é uma liga de reservas, estás a confundir as coisas para quê? as equipas b's estão bem assim, só preciso de uma manipulação de forma a ser mais facil manobrar os jogadores de um lado para o outro e dar sugestões ao treinador para treinar o jogador

É a antiga liga de reservas mas com outro nome. Mas saberias isso se te informasses.

LOL então afinal já é preciso mexer nas B? :handclap:

Bem já deu para reparar que a tua idade mental é correspondente à cronológica. Nem vou discutir mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Es capaz de te conter um bocadinho? Ja na pagina da ukltima versao do FM so sabias era insultar e arranjar problemas, ganha educaçao, todos podemos dizer c*rlhadas mas tu abusas acho eu, controla te :wink:

Ele tem razão em certos aspetos Serginho, a verdade é que o Chieira roça o rídiculo, não faz NADA, mas absolutamente NADA e a bd portuguesa é uma vergonha, se reparares bem.

Eu pessoalmente, fiquei muito desagradado com muitas coisas, e nem é por ser do clube x ou y, é mesmo porque a justiça de atributos é absurda. A equipa de da minha cidade, nem o jogador que JÁ JOGOU na 1ª divisão tem, que é o Alvarinho ex-Paços. Um jogador que atuou na 1ª divisão, tem todos os jogadores, MENOS O ALVARINHO.

Mas isto até escapa, pois é a CNS, agora... Adrien pior que Vitor? Jefferson, 10 de desarme, Carrillo 12 de técnica? Vais ao Porto, Josué para veres um 15 vês-te aflito, Quintero até 18's... Considero que o Quintero é craque, PERFEITAMENTE! Mas o Josué ser 100x melhor que o Adrien? E o Jackson ser inferior ao Cardozo, AINDA POR CIMA ABISMAL???

É rídiculo, se ele estiver registado, espero que veja bem que o trabalho dele é tudo menos de gente competetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o Jeffren por 3.5M lol

E Labyad consigo pelos 800m só que há um senão.. pede sempre para pagar 25.5mil do salário semanal até ao final do contrato...

Eu aceitei, tambem me pediu, por agora aceitei pois ainda vou começar outro save depois da versao final... o evaldo tambem me pediu dinheiro mas foi muito pouco. Agora o jeffren so consegui mandalo por 2M porque fui burro n tentei por mais :facepalm:

Por falar nisso ja reportas te o erro de quando metemos jogador na lista de indesejados as propostas serem rejeitadas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestei o Jeffrén a receber 235m€ por mês :lol:

Quem é que te da essa fortuna mensal ? xD Foste tu q exigiste ou ofereceram?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sergão, já me lembro de ti. E se fui mal-educado na última versao foi porque me chamaste mentiroso por causa das trocas do gotze e hummels etc. bem que tiveste de engolir um sapo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite

Já alguém tentou usar os facepacks, logos e kits do 2013 com sucesso no 2014 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que te da essa fortuna mensal ? xD Foste tu q exigiste ou ofereceram?

Osasuna, e o PSV oferecia igual :lol:

Ofereceram mas com 0% do salário, pedi 40% do salário mais isso e verba futura de 2,5M, e aceitaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitei, tambem me pediu, por agora aceitei pois ainda vou começar outro save depois da versao final... o evaldo tambem me pediu dinheiro mas foi muito pouco. Agora o jeffren so consegui mandalo por 2M porque fui burro n tentei por mais :facepalm:

Por falar nisso ja reportas te o erro de quando metemos jogador na lista de indesejados as propostas serem rejeitadas? :compinchas:

alguém já reportou lá isso que já vi por lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeste Ricardo Silva ?

Podes dar-me uma explicação ?

Obrigado

Depois de instalada a BETA e de ter jogado pelo menos uma vez, coloquei as coisas nesta pasta:

C:\Users\(nome)\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014

Aqui criei a pasta logos e a pasta dos kits. No jogo apenas deixei activa a opção de carregar skin quando vou ás preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão em certos aspetos Serginho, a verdade é que o Chieira roça o rídiculo, não faz NADA, mas absolutamente NADA e a bd portuguesa é uma vergonha, se reparares bem.

Eu pessoalmente, fiquei muito desagradado com muitas coisas, e nem é por ser do clube x ou y, é mesmo porque a justiça de atributos é absurda. A equipa de da minha cidade, nem o jogador que JÁ JOGOU na 1ª divisão tem, que é o Alvarinho ex-Paços. Um jogador que atuou na 1ª divisão, tem todos os jogadores, MENOS O ALVARINHO.

Mas isto até escapa, pois é a CNS, agora... Adrien pior que Vitor? Jefferson, 10 de desarme, Carrillo 12 de técnica? Vais ao Porto, Josué para veres um 15 vês-te aflito, Quintero até 18's... Considero que o Quintero é craque, PERFEITAMENTE! Mas o Josué ser 100x melhor que o Adrien? E o Jackson ser inferior ao Cardozo, AINDA POR CIMA ABISMAL???

É rídiculo, se ele estiver registado, espero que veja bem que o trabalho dele é tudo menos de gente competetente.

Estamos todos revoltados e chateados eu nao tenho nada contra o regularbox mas ele podia-se so conter um bocado, imagina se todos nos entrassemos em discussoes uns com os outros por causa disto ou daquilo. Compreendo o que ele diz e concordo com tudo como é obvio. E concordo com tudo o que disses te em relaçao aos jogadores do campeonato portugues. Vitor completamebte irreal, Adrien underrated outra vez, Cardozo abismal e Jackson fraquissimo em comparaçao. Tenho pena de nunca haver uma versao do FM em que errem menos do que erraram esta vez, outra vez... Concordo com tudo e apoio claro :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos revoltados e chateados eu nao tenho nada contra o regularbox mas ele podia-se so conter um bocado, imagina se todos nos entrassemos em discussoes uns com os outros por causa disto ou daquilo. Compreendo o que ele diz e concordo com tudo como é obvio. E concordo com tudo o que disses te em relaçao aos jogadores do campeonato portugues. Vitor completamebte irreal, Adrien underrated outra vez, Cardozo abismal e Jackson fraquissimo em comparaçao. Tenho pena de nunca haver uma versao do FM em que errem menos do que erraram esta vez, outra vez... Concordo com tudo e apoio claro :smilie_cmpt:

Eu percebo o que queres dizer, o regularbox não tem de ter esta atitude, até aí estás completamente certo.

Agora, compreendo em parte a 'revolta', porque este gajo goza com quem paga o jogo, ele recebe, e ele goza à grande e não faz NADA DE JEITO!

É rídiculo mesmo, e o googol e eu postámos no twitter do Miles que quem está a trabalhar na observação em Portugal ou anda a dormir ou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sergão, já me lembro de ti. E se fui mal-educado na última versao foi porque me chamaste mentiroso por causa das trocas do gotze e hummels etc. bem que tiveste de engolir um sapo

Nao acreditei nao senhor, e ate admito q possa ser possivel, mas eu é ver pra crer xD Nao leves a mal sou mm assim xd

Compartilhar este post

Link para o post

A mim quando tento iniciar dame dois erros ou : Runtime error ou Football Manager 2014 out of memory.

Ajuda :c

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...