bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Não me estou a dar bem com as tácticas, alguém que esteja com o porto pode dar umas dicas ? Qual acham ser a melhor táctica ? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 18 Outubro 2013 Alguém me indica um DE para poder comprar para o FC Porto se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2013 LOL, Lewa para o Bayern em 2014? Nem parece do FM. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2013 LOL, Lewa para o Bayern em 2014? Nem parece do FM. http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/alemanha/interior.aspx?content_id=848929 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Outubro 2013 Para quem quiser tirar umas ideias que alguns Wonderkids: http://footballmanagerstory.com/scout/category/fm-2014-wonderkids/ Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 18 Outubro 2013 Peço desculpa de vir colocar uma questão que possivelmente já responderam, mas como faço para colocar as fotos dos estádios? E já agora que pack de fotos de estádio é que têm? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 18 Outubro 2013 penso que seja o dinheiro que tens disponivel para transferencias, vai la verificar Honda so CSKA ja ca mora, transferencia livre :celebracao: Conseguiste-o no mercado de janeiro? Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 18 Outubro 2013 Boa noite amigos:smilie_cmpt:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/smilie_cmpt.gif"> Alguem pode colocar SS do rafa do braga sfv? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 Peço desculpa de vir colocar uma questão que possivelmente já responderam, mas como faço para colocar as fotos dos estádios? E já agora que pack de fotos de estádio é que têm? Muito obrigado Colocar a pasta dos estádios na pasta graphics, como quaisquer outros gráficos. FMC Stadium Superpack :compinchas: Esta é nova, e talvez explique os 2 golos sofridos na liga (3-2 na 1ª jornada) em 10 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Outubro 2013 Alguém usa aquelas informações que se pode por durante o jogo com a classificação dos jogadores, detalhes do jogo, actualizações na tabela? É que eu uso isso e quando estou no jogo e carrego em cima de um jogador e depois volto ao jogo essas tabelas saem todas da ordem e ficam umas em cima das outras. Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Outubro 2013 Colocar a pasta dos estádios na pasta graphics, como quaisquer outros gráficos. FMC Stadium Superpack :compinchas: http://i.imgur.com/094KopM.png[/ Esta é nova, e talvez explique os 2 golos sofridos na liga (3-2 na 1ª jornada) em 10 jogos :mrgreen: Eu tenho esse pack, na pasta graphics e nada... Devo activar algo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2013 Eu tenho esse pack, na pasta graphics e nada... Devo activar algo? Eu também tenho. O problema deve ser por causa da skin original do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 18 Outubro 2013 A mim acontece o mesmo por isso perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 18 Outubro 2013 O resultado que me deu mais gozo até agora Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Mas toda a gente tem a skin original e dá. Na interface ponham só selecionado o "recarregar skin após confirmação", fizeram isso? Por acaso agora por causa da conversa fui ver e não está a dar aqui, mas já deu...provavelmente fiz alguma porcaria para aqui, mas também não me vou chatear com isso :mrgreen: Pode não funcionar também por causa da resolução de alguns ecrãs.... Editado 18 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 18 Outubro 2013 Nada de novo. Só 1 ou 2 é que não conhecia , basicamente são os mesmos mas com CA/PA mais altos. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Tenho seleccionado só o recarregar skin. É estranho mas que hei-de eu fazer. Quero é jogar. Será necessário criar alguma pasta ou basta colocar os 2 ficheiros na pasta graphics? Obrigado Editado 18 Outubro 2013 por SergioTrindade Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 18 Outubro 2013 O resultado que me deu mais gozo até agora Uploaded with ImageShack.us so ganhas t pk o jusue nao jogou looool :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rei do fm Publicado 18 Outubro 2013 Nada mau para o primeiro jogo do campeonato! :- Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 so far so good Mas toda a gente tem a skin original e dá. Na interface ponham só selecionado o "recarregar skin após confirmação", fizeram isso?Por acaso agora por causa da conversa fui ver e não está a dar aqui, mas já deu...provavelmente fiz alguma porcaria para aqui, mas também não me vou chatear com isso :mrgreen: Pode não funcionar também por causa da resolução de alguns ecrãs.... Ontem também me estava a dar. Hj já não.. Só alguns Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 18 Outubro 2013 http://milfotos.org/images/3b1c178dffe128602fb2ee1fd712eb6d.png[/img so far so good Compras te muitos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2013 Mas toda a gente tem a skin original e dá. Na interface ponham só selecionado o "recarregar skin após confirmação", fizeram isso? Por acaso agora por causa da conversa fui ver e não está a dar aqui, mas já deu...provavelmente fiz alguma porcaria para aqui, mas também não me vou chatear com isso :mrgreen: Pode não funcionar também por causa da resolução de alguns ecrãs.... Se calhar é por causa do patch update, eu só tenho essa opção marcada e não aparecem Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 Compras te muitos jogadores? Só dois. E fui buscar 3 aos juniores Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 18 Outubro 2013 PequenoGenio estás a jogar em que formação? Compartilhar este post Link para o post