jorgedamasio Publicado 19 Outubro 2013 tira o visto usar cache e reinicia a skin . Foi o que fiz e deu Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Foi o que fiz e deu dsc eu tenho o visto e onde diz recarregar skin quando confirmar alterações...só tenho vito neste...esta certo assim nao está?o problema é que nao me aparece a base dados enorme...ja agora alguem sabe de alguma skin para o 14?se ja saiu alguma?obg Editado 19 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Capone, não há-de ser fácil mas tenta arranjar tutor para o özil, podem ser tutelados até aos 26 anos :mrgreen: eu nao tenho o Ozil lol pus so as SS para mostrar a um user Perdi muito tempo a "estudar" os slides e as suas variações pelo que neste novo sistema é tudo ainda muito vago, ando apenas a fazer experiências dando apenas instruções à equipa sem mexer nas individuais aos jogadores. Penso que possivelmente estará um jogo muito mais acessível obtendo mais facilmente aquilo que se pretende de determinado jogador, mas ainda estou muito verde nisto. eu como sou aspectador assíduo do forum da SI tambem, reparei que agora ja mais para o fim no fm 2013 eles falavam da inesistencia de sliders no fm 2014, posto isto comecei a jogar utilizando so so gritos para me ir habituando a este novo sistema, claro que agora esta muito mais completo, mas sim o que dizes tem dado resultado comig, nao inventar demais, escolher o basico estilo de passe marcaçao pressao e pouco mais e a estrategia e filosofia e dar uma ajuste num jogador outro e tem me estado a correr bem Editado 19 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2013 Sim jogo num 4-5-1 O Quintero jogo com ele a Avançado Interior e marca-me golos e faz assistências que farta Podes por um ss da tactica Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 Já não deu para editar mas acrescento isto: Acho que o ponto fundamental consiste no equilíbrio das instruções, ou seja, seleccionas as instruções básicas que bem pensadas conduzem a equipa a jogar de uma forma razoável (partindo do principio que montas um plantel para aquela maneira de jogar), contudo a linha entre um enorme sucesso e o fracasso é muito pequena, uma boa táctica terá todas as instruções necessárias, uma má táctica é aquela que até tem tudo o que é preciso contudo basta uma ou duas instruções a mais e fica arruinada. Exemplos: Quando tentei implementar um jogo mais grandioso no Celtic numa primeira fase não tive sucesso, numa segunda fase já com mais posse de bola e consistência defensiva o ataque sofreu com isso e pouco se viu. No oposto e em contra ataque a equipa até goleou... ou seja consegui implementar num estilo de jogo mais defensivo uma equipa que com a pouca bola que teve soube na perfeição o que fazer com ela. Agora é começar a perceber o porquê das coisas. Estou com dificuldades em escolher aquilo que pretendo de determinado jogador, ter de escolher o tipo de jogador (médio centro/box to box etc etc) bem como a mentalidade (defender, apoiar, atacar, automático) não é bem o meu forte daí sentir falta dos slides porque pretendo muitas vezes uma função especifica que engloba por vezes aspectos de 2 ou 3 maneiras de estar em campo. É como a matemática só praticando é que se aprende. exactamente, subscrevo e assino por baixo Mais alguem tem aquele simbolo antes do nome do jogo ? é que nao consigo jogar, e talvez esse simbolo queira dizer alguma coisa. se ainda ia em 17 % como é que querias conseguir ja jogar?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Aproxima-se jogos complicados :celebracao: http://i.imgur.com/g1bHajG.png?1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Aproxima-se jogos complicados :celebracao: http://i.imgur.com/g1bHajG.png?1 ui esses 3 proximos jogos vai ser complicado, ainda assim esse jogo da champions é acessível 1º mao oitavos de final, 2 golos fora que podem ainda querer dizer muita coisa, no entanto podia ter ficado 3-3 anularam-nos um golo mesmo no final por fora de jogo Editado 19 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Só dois. E fui buscar 3 aos juniores Para o Espinho nao consigo contratar ninguem xd vai tudo pra 2ª Liga :o Clube mãe tenho duas hipóteses para o Espinho: Estoril e Olhanense , qual acham que deva escolher? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Outubro 2013 Para o Espinho nao consigo contratar ninguem xd vai tudo pra 2ª Liga :o Clube mãe tenho duas hipóteses para o Espinho: Estoril e Olhanense , qual acham que deva escolher? :smilie_cmpt: estoril Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 desculpa nao tinha visto, foi so a medida que ia vendo a equipa a jogar, tinha uma ideia de jogo mas utilizei a pre epoca para ver como se portava a equipa em campo e ia corrigindo o que achava que estava mal, comecei apenas por usar estrategia e filosofia, depois é que fui introduzindo instruçoes Tu vês os momentos chave em prolongado? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 estoril Foi o que escolhi obrigado :compinchas: Uma coisa, porque é que nao consigo fazer proposta de empréstimo nem sequer pelos jogadores do Estoril que estao listados para empréstimo. O que se passa? Nao tenho orçamento para ordenados mas eu ponho contribuição salarial de 0% e nao da na mesma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Outubro 2013 Foi o que escolhi obrigado :compinchas: Uma coisa, porque é que nao consigo fazer proposta de empréstimo nem sequer pelos jogadores do Estoril que estao listados para empréstimo. O que se passa? Nao tenho orçamento para ordenados mas eu ponho contribuição salarial de 0% e nao da na mesma :confuso: nao sei. eu consigo fazer propostas de empréstimo mas são-me sempre rejeitadas mesmo que eu cumpra os requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 nao sei. eu consigo fazer propostas de empréstimo mas são-me sempre rejeitadas mesmo que eu cumpra os requisitos. eu consigo pôr os jogadres na lista de desejados para empréstimo mas falha sempre, nunca consegui contratar ninguem assim, nem no 2013 :confuso: é que so tenho 18 jogadores e precisava de um central e um medio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Outubro 2013 eu consigo pôr os jogadres na lista de desejados para empréstimo mas falha sempre, nunca consegui contratar ninguem assim, nem no 2013 :confuso: é que so tenho 18 jogadores e precisava de um central e um medio :estrelas: Nao sei como te ajudar :( Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 19 Outubro 2013 (editado) boas tardes a todos, deixo-vos aqui algo que vos possa ser útil (dependendo de cada um), uma lista de jogadores livres e bons: http://www.footballmanagerstory.com/200-best-free-players-fm-2014-download-shortlist/ pesquisar jogadores para a posição e função que queremos (ex: Avançado Interior - Atacar), dizendo que atributos são necessários para termos o jogador ideal para onde queremos: http://www.footballmanagerstory.com/fm-2014-key-attributes-for-each-player-role-and-duty/ espero ter ajudo :happy: :smilie_cmpt: Editado 19 Outubro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Nao sei como te ajudar :( Nao faz mal, obrigado na mesma :compinchas: E bom jogo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Outubro 2013 eu nao tenho o Ozil lol pus so as SS para mostrar a um user Foi o googol que foi para os Gunners :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2013 boas tardes a todos, deixo-vos aqui algo que vos possa ser útil (dependendo de cada um), uma lista de jogadores livres e bons: http://www.footballmanagerstory.com/200-best-free-players-fm-2014-download-shortlist/ pesquisar jogadores para a posição e função que queremos (ex: Avançado Interior - Atacar), dizendo que atributos são necessários para termos o jogador ideal para onde queremos: http://www.footballmanagerstory.com/fm-2014-key-attributes-for-each-player-role-and-duty/ espero ter ajudo :happy: :smilie_cmpt: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Outubro 2013 Merd@ do FM. Vou para jogar fica eternamente à espera que abre o jogo e nada. Faço a verificação de cache e quê, corrige cenas mas continua na mesma. Desinstalei e estou a instalar novamente, a ver depois... Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 19 Outubro 2013 Este Toivonen nunca me deixa ficar mal... :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 Foi o googol que foi para os Gunners :mrgreen: Alguém me chamou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Outubro 2013 Alguém me chamou? :mrgreen: Capone, não há-de ser fácil mas tenta arranjar tutor para o özil, podem ser tutelados até aos 26 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 Alguém anda a treinar o Liverpool? É que eu ando lá ás aranhas. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 Isso não dá.. No ozil não dá para ser tutelado lol Alguém anda a treinar o Liverpool? É que eu ando lá ás aranhas. Então tás como o Rogers que também anda.. lol tão a perder 2 1 co newcastle contra 10 jogadores lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 Então tás como o Rogers que também anda.. lol tão a perder 2 1 co newcastle contra 10 jogadores lol :mrgreen: Eu ganho uns 6 jogos e depois perco outros 6. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post