bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Capone não me chegas-te a responder ao post anterior Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 18 Outubro 2013 pessoal nao consigo por a bd huge...ja pus o fixeiro na pasta panels...mas no jogo nao me aparece... ja alguem conseguiu por? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 pessoal nao consigo por a bd huge...ja pus o fixeiro na pasta panels...mas no jogo nao me aparece... ja alguem conseguiu por? sim, pões na pasta panels depois riniciar skin com opção recarregar skin Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 E aprenderem a não colocar a mesma questão duas vezes num curto período de tempo? Se ninguém responde é porque ninguém sabe como resolver. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Capone só mais uma pergunta, no ínicio logo nosprimeiros jogos deste logo instruções aos jogadores ou foi só a medida que vias a equipa jogar ? desculpa nao tinha visto, foi so a medida que ia vendo a equipa a jogar, tinha uma ideia de jogo mas utilizei a pre epoca para ver como se portava a equipa em campo e ia corrigindo o que achava que estava mal, comecei apenas por usar estrategia e filosofia, depois é que fui introduzindo instruçoes Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 desculpa nao tinha visto, foi so a medida que ia vendo a equipa a jogar, tinha uma ideia de jogo mas utilizei a pre epoca para ver como se portava a equipa em campo e ia corrigindo o que achava que estava mal, comecei apenas por usar estrategia e filosofia, depois é que fui introduzindo instruçoes Ok vamos lá ver como isto me corre. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 18 Outubro 2013 Josué que máquina, até mete medo :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Outubro 2013 Notei agora que nas fases das competições a nossa equipa já não tem aquela sombra que lhe permite chamar a atenção sobre as outras? Agora torna-se mais difícil distingui-la perante as outras Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Pessoal, como é que tiro estes quadrados pretos da imagem a volta dos kits e dos logos? http://i.imgur.com/SW6p657 Editado 18 Outubro 2013 por Txanazio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2013 E aprenderem a não colocar a mesma questão duas vezes num curto período de tempo? Se ninguém responde é porque ninguém sabe como resolver. O novo mod Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Josué que máquina, até mete medo :medinho: :medinho: Jogas com ele a 10 ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Pessoal, como é que tiro estes quadrados pretos da imagem a volta dos kits e dos logos? http://i.imgur.com/SW6p657 txiii eu nao tenho nada disso, ja deves ter instalado para ai uns kits marados que te estao a criar conflito com os graficos, nao sei digo eu, qualquer das maneiras nao leves a mal mas devias usar o topico das duvidas para esse tipo de questao, apenas para isto nao ficar tudo baralhado e sobrecarregado, volto a dizer, é apenas a minha opiniao, vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 18 Outubro 2013 txiii eu nao tenho nada disso, ja deves ter instalado para ai uns kits marados que te estao a criar conflito com os graficos, nao sei digo eu, qualquer das maneiras nao leves a mal mas devias usar o topico das duvidas para esse tipo de questao, apenas para isto nao ficar tudo baralhado e sobrecarregado, volto a dizer, é apenas a minha opiniao, vale o que vale Tens razão ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 salvio a salvar a taça ao min 82 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 Bem depois de um cheirinho pelo Sporting vou até Inglaterra. Não me quis alongar muito por Portugal porque é onde quero depois começar um save longo no meu grande amor e assim não "enjoo" já lol Liverpool, Arsenal ou Spurs.. vamos lá ver qual escolherei.. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Outubro 2013 Penso que seja bug mas as equipas portuguesas que nao têm equipa b nao têm plantel de reservas :cadeirada: googol ve se postas isto no forum da SI Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 estas mind games entre os treinadores estao muito fixes nas conferencias de imperensa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 googol ve se postas isto no forum da SI done Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Outubro 2013 done Thanks :compinchas: Depois diz a resposta sff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Também vou muito provavelmente explorar outros países depois do save no SCP, já vou a meio de Fevereiro e vai Benfica em 1º em igualdade pontual comigo, e depois aparece Porto a curtos 2 pontos, e depois aparece Braga a... 15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Outubro 2013 @googol Tu que andas no forum da SI não viste por lá nenhum erro igual ao que o colega Txanazio postou? Aquilo parece ser um erro gráfico. Desculpem o off topic Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Outubro 2013 (editado) :estrelas: Editado 19 Outubro 2013 por Colateral Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 (editado) @googol Tu que andas no forum da SI não viste por lá nenhum erro igual ao que o colega Txanazio postou? Aquilo parece ser um erro gráfico. Desculpem o off topic isso deve ser por causa de alguns graficos instalados.. btw, fui pos gunners :carinhoso: Editado 19 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 (editado) isso deve ser por causa de alguns graficos instalados.. btw, fui pos gunners :carinhoso: Eu ainda não instalei nada. Mas deixa lá vou jogar noutro pc. Aproveita o Ozil, deve estar uma bomba Editado 19 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 19 Outubro 2013 Saí do jogo para fazer outra cena e agora aparece-me isto. Não consigo jogar. :| Famaboy (lembraste de na pag.35 ou 36) para desinstalar o jogo e não por os files? , Eu já desinstalei o jogo 'ao desinstalar apaga os files' voltei a instalar o jogo e desta vez não pus files nenhuns, limitei a correr o jogo e continua a dar o erro do runtime... Alguem por favor me pode ajudar obrigado.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post