Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal nao consigo por a bd huge...ja pus o fixeiro na pasta panels...mas no jogo nao me aparece... ja alguem conseguiu por?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao consigo por a bd huge...ja pus o fixeiro na pasta panels...mas no jogo nao me aparece... ja alguem conseguiu por?

sim, pões na pasta panels depois riniciar skin com opção recarregar skin

Compartilhar este post

Link para o post

E aprenderem a não colocar a mesma questão duas vezes num curto período de tempo?

Se ninguém responde é porque ninguém sabe como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone só mais uma pergunta, no ínicio logo nosprimeiros jogos deste logo instruções aos jogadores ou foi só a medida que vias a equipa jogar ?

desculpa nao tinha visto, foi so a medida que ia vendo a equipa a jogar, tinha uma ideia de jogo mas utilizei a pre epoca para ver como se portava a equipa em campo e ia corrigindo o que achava que estava mal, comecei apenas por usar estrategia e filosofia, depois é que fui introduzindo instruçoes

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa nao tinha visto, foi so a medida que ia vendo a equipa a jogar, tinha uma ideia de jogo mas utilizei a pre epoca para ver como se portava a equipa em campo e ia corrigindo o que achava que estava mal, comecei apenas por usar estrategia e filosofia, depois é que fui introduzindo instruçoes

Ok vamos lá ver como isto me corre.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Notei agora que nas fases das competições a nossa equipa já não tem aquela sombra que lhe permite chamar a atenção sobre as outras? Agora torna-se mais difícil distingui-la perante as outras

Compartilhar este post

Link para o post

E aprenderem a não colocar a mesma questão duas vezes num curto período de tempo?

Se ninguém responde é porque ninguém sabe como resolver.

O novo mod

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como é que tiro estes quadrados pretos da imagem a volta dos kits e dos logos?

http://i.imgur.com/SW6p657

txiii eu nao tenho nada disso, ja deves ter instalado para ai uns kits marados que te estao a criar conflito com os graficos, nao sei digo eu, qualquer das maneiras nao leves a mal mas devias usar o topico das duvidas para esse tipo de questao, apenas para isto nao ficar tudo baralhado e sobrecarregado, volto a dizer, é apenas a minha opiniao, vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

txiii eu nao tenho nada disso, ja deves ter instalado para ai uns kits marados que te estao a criar conflito com os graficos, nao sei digo eu, qualquer das maneiras nao leves a mal mas devias usar o topico das duvidas para esse tipo de questao, apenas para isto nao ficar tudo baralhado e sobrecarregado, volto a dizer, é apenas a minha opiniao, vale o que vale

Tens razão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de um cheirinho pelo Sporting vou até Inglaterra. Não me quis alongar muito por Portugal porque é onde quero depois começar um save longo no meu grande amor e assim não "enjoo" já lol

Liverpool, Arsenal ou Spurs.. vamos lá ver qual escolherei..

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja bug mas as equipas portuguesas que nao têm equipa b nao têm plantel de reservas :cadeirada:

googol ve se postas isto no forum da SI

Compartilhar este post

Link para o post

estas mind games entre os treinadores estao muito fixes nas conferencias de imperensa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou muito provavelmente explorar outros países depois do save no SCP, já vou a meio de Fevereiro e vai Benfica em 1º em igualdade pontual comigo, e depois aparece Porto a curtos 2 pontos, e depois aparece Braga a... 15 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@googol Tu que andas no forum da SI não viste por lá nenhum erro igual ao que o colega Txanazio postou?

Aquilo parece ser um erro gráfico.

Desculpem o off topic

Compartilhar este post

Link para o post

@googol Tu que andas no forum da SI não viste por lá nenhum erro igual ao que o colega Txanazio postou?

Aquilo parece ser um erro gráfico.

Desculpem o off topic

isso deve ser por causa de alguns graficos instalados..

btw, fui pos gunners :carinhoso:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve ser por causa de alguns graficos instalados..

btw, fui pos gunners :carinhoso:

Eu ainda não instalei nada.

Mas deixa lá vou jogar noutro pc.

Aproveita o Ozil, deve estar uma bomba

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

AoQPSRL.png

Saí do jogo para fazer outra cena e agora aparece-me isto. Não consigo jogar. :|

Famaboy (lembraste de na pag.35 ou 36) para desinstalar o jogo e não por os files? , Eu já desinstalei o jogo 'ao desinstalar apaga os files' voltei a instalar o jogo e desta vez não pus files nenhuns, limitei a correr o jogo e continua a dar o erro do runtime... Alguem por favor me pode ajudar obrigado.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...