Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Famaboy (lembraste de na pag.35 ou 36) para desinstalar o jogo e não por os files? , Eu já desinstalei o jogo 'ao desinstalar apaga os files' voltei a instalar o jogo e desta vez não pus files nenhuns, limitei a correr o jogo e continua a dar o erro do runtime... Alguem por favor me pode ajudar obrigado.. :confuso:

Eu posso vos tentar ajudar , comigo resultou no fm 12, façam o download do mais recente microsoft visual c++ e do de 2008 depois arranjem um pograma de optimizaçao para o windows que vos faça libertar a memoria ram e por fim arrangem um game boster para fechar processos e dar prioridade e optimizao ao jogo. Espero ter ajudado :compinchas:

PS: relembro que comigo resultou no fm 12. Um programa bom para optimizao do windows é o Advanced System Care.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não dá.. No ozil não dá para ser tutelado lol

Por isso disse que não devia ser fácil...dar dá, arranjar tutor para ele com mais reputação é que é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso disse que não devia ser fácil...dar dá, arranjar tutor para ele com mais reputação é que é complicado

pois so q este ano isto tb ta diferente.. é o proprio jogo que te permite tutelar ou nao.. para agora serem tutelados, tem de se ir ao jogador jovem em questão e ir ao menu de treinos e depois aparece la se pode ser tutelado e dão 3 hipoteses de quem pode ser o tutor.. lol no caso do ozil nao aparece ninguem, pq claro, dada a sua reputação, não pode ser tutelado por ng que esteja neste momento no arsenal..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom?

Bastante, pena a marcação ser 7, mas com 17 anos, dá bem para aumentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas grandes promessas dos grandes saem a uma facilidade enorme :lol:

Com o Porto já fui buscar uns quantos ao Benfica e ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

O Jackson este ano está alguma coisa de jeito ou está o mesmo que o ano passado? :mrgreen:

Bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson este ano está alguma coisa de jeito ou está o mesmo que o ano passado? :mrgreen:

18 finalização 16 compostura, tá bom sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson está craque este ano!!

Só não posto porque nao estou a jogar agora

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu-me um ataque qualquer e fui comprar o jogo :lol:

Depois deixo por cá opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

NPW5fzx.jpg

E aqui fica a minha 1ª época feita no FM14!

Fredy Montero, melhor marcador com 23 golos.

Carrillo, Adrien, Capel, William, são craques.

Adquiri os passes do Adrien e André Martins para que possa ter 100% da venda, embora que não os queira vender.

Vou tentar agora do Rojo, Capel e Carrillo mas são caríssimos :(

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me diz um guarda redes bom e barato para o FCP?

Eu comprei o josé sá ao maritimo, parece ter futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...