Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2013 Famaboy (lembraste de na pag.35 ou 36) para desinstalar o jogo e não por os files? , Eu já desinstalei o jogo 'ao desinstalar apaga os files' voltei a instalar o jogo e desta vez não pus files nenhuns, limitei a correr o jogo e continua a dar o erro do runtime... Alguem por favor me pode ajudar obrigado.. :confuso: Eu posso vos tentar ajudar , comigo resultou no fm 12, façam o download do mais recente microsoft visual c++ e do de 2008 depois arranjem um pograma de optimizaçao para o windows que vos faça libertar a memoria ram e por fim arrangem um game boster para fechar processos e dar prioridade e optimizao ao jogo. Espero ter ajudado :compinchas: PS: relembro que comigo resultou no fm 12. Um programa bom para optimizao do windows é o Advanced System Care. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 19 Outubro 2013 pessoal alguem sabe como se pode ter mais €€ para salarios? 23M para transferencias e salarios ta quieto, nem para um mendigo lol:facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif"> Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Outubro 2013 Isso não dá.. No ozil não dá para ser tutelado lol Por isso disse que não devia ser fácil...dar dá, arranjar tutor para ele com mais reputação é que é complicado Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 Por isso disse que não devia ser fácil...dar dá, arranjar tutor para ele com mais reputação é que é complicado pois so q este ano isto tb ta diferente.. é o proprio jogo que te permite tutelar ou nao.. para agora serem tutelados, tem de se ir ao jogador jovem em questão e ir ao menu de treinos e depois aparece la se pode ser tutelado e dão 3 hipoteses de quem pode ser o tutor.. lol no caso do ozil nao aparece ninguem, pq claro, dada a sua reputação, não pode ser tutelado por ng que esteja neste momento no arsenal.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Outubro 2013 O Abner do Coritiba aparece? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 O Abner do Coritiba aparece? A mim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Tá bom? Bastante, pena a marcação ser 7, mas com 17 anos, dá bem para aumentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Outubro 2013 SS do Tozé, Quintero, Kelvin e Josué se for possivel :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 Já começaram a receber mais propostas pelos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 SS do Tozé, Quintero, Kelvin e Josué se for possivel :smilie_cmpt: http://imgur.com/a/Vb5ik Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Outubro 2013 Todas grandes promessas dos grandes saem a uma facilidade enorme :lol: Com o Porto já fui buscar uns quantos ao Benfica e ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Outubro 2013 http://imgur.com/a/Vb5ik Obrigado :compinchas: O Jackson este ano está alguma coisa de jeito ou está o mesmo que o ano passado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Obrigado :compinchas: O Jackson este ano está alguma coisa de jeito ou está o mesmo que o ano passado? :mrgreen: Bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Obrigado :compinchas: O Jackson este ano está alguma coisa de jeito ou está o mesmo que o ano passado? :mrgreen: 18 finalização 16 compostura, tá bom sim. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 Obrigado :compinchas: O Jackson este ano está alguma coisa de jeito ou está o mesmo que o ano passado? :mrgreen: O Jackson está craque este ano!! Só não posto porque nao estou a jogar agora Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Outubro 2013 Bem melhor. E merecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 Bem melhor. Jonyh, qual é o teu facepack? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Jonyh, qual é o teu facepack? Este. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 19 Outubro 2013 alguem me diz um guarda redes bom e barato para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Outubro 2013 Hoje deu-me um ataque qualquer e fui comprar o jogo :lol: Depois deixo por cá opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 E aqui fica a minha 1ª época feita no FM14! Fredy Montero, melhor marcador com 23 golos. Carrillo, Adrien, Capel, William, são craques. Adquiri os passes do Adrien e André Martins para que possa ter 100% da venda, embora que não os queira vender. Vou tentar agora do Rojo, Capel e Carrillo mas são caríssimos :( Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Outubro 2013 Comprei o jogo esta semana, vou começar no Whitehawk. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2013 alguem me diz um guarda redes bom e barato para o FCP? Eu comprei o josé sá ao maritimo, parece ter futuro Compartilhar este post Link para o post