ekkz Publicado 19 Outubro 2013 Sofri um golo completamente fora de jogo :blink: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 Sofri um golo completamente fora de jogo :blink: claramente que sim :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Sofri um golo completamente fora de jogo :blink: E`verdade e não era um árbritro portugues :biggrin: Editado 19 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Quando é que é criado o tópico de "Melhores Jogadores e Staff" do do FM 2014? Só quando sair a versão final? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Podem meter SS do Mané, do Chaby, do Iuri Medeiros, do Betinho e do Tobias? Esqueci-me do Esgaio e do João Mário, se possível. Editado 19 Outubro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 Sofri um golo completamente fora de jogo :blink: ehehehe acontece, na realidade também muitas vezes é assim xD até golos que entram pelas redes furadas contam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Outubro 2013 Está-me a atrapalhar um bocado o facto de as instruções à equipa no painel das táticas não serem as minhas... Passe, linha defensiva, largura, temporização, etc. Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 19 Outubro 2013 E`verdade e não era um árbritro portugues :biggrin: De certeza que era alemão. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2013 Coloquei a jogar em Janela mas as letras ficam muito pequeninas, espero que resolvam isto... Fico com dor de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Outubro 2013 Parece que Gibraltar no jogo não realiza os seus jogos em casa no Estádio do Algarve mas sim no seu próprio estádio nacional Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Outubro 2013 Primeiro traidor :mrgreen: Depois destes todos claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Outubro 2013 E conseguir tirar pela primeira vez vantagem da oportunidade de pedirmos a um jogador para abandonar o seu empresário. Num altura em que estou a atravessar dificuldades económicas no Braga o agente do Joãozinho pediu para negociar um novo contrato e pedi ao jogador para deixar o seu empresário e foi mesmo isso que ele fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 19 Outubro 2013 Quem puder que poste SS do Bernardo, Ivan e Cancelo com o gráfico dos atributos visível. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2013 Bem parece que finalmente tou atinar com as tacticas, obrigado ao capone que me deu umas dicas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Outubro 2013 Coloquei a jogar em Janela mas as letras ficam muito pequeninas, espero que resolvam isto... Fico com dor de cabeça Experimenta alterar a resolução do jogo ou do ecrã e coloca as mesmas ecrã/jogo. Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 19 Outubro 2013 Alguem sabe onde posso sacar os Metallic Logos, sem ser no sortitoutsi, que não consigo por lá. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Outubro 2013 Podem meter SS do Mané, do Chaby, do Iuri Medeiros, do Betinho e do Tobias? Esqueci-me do Esgaio e do João Mário, se possível. Também agradecia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Alguem sabe onde posso sacar os Metallic Logos, sem ser no sortitoutsi, que não consigo por lá. Porque não consegues sacar lá ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Serginho o Labyad vale-me.. 2.3M André Martins 11,25M, Carrillo 10.25M, Patricio 10.75M, Capel 17.5M, Adrien 12M, Rojo 10.75M, William 5,25M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Acabou de me acontecer uma coisa espantosa no jogo contra o Olhanense ... Vejam a posição do Cardozo ... meio campo a saltar uma bola ... nada de especial, certo? Agora a vossa atenção para o que aconteceu a seguir ... Comentários? :) e os gajos ainda gozam comigo ... Editado 20 Outubro 2013 por ricper Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Mais uma novidade :mrgreen: Conseguimos ficar 250m€ acima do que o fairplay financeiro exigia (até 4,99M negativos) e assim teremos uma época com mais lucro concerteza, visto que vem Champions :D Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Outubro 2013 Apesar da desconfiança que geraram, creio que as mudanças táticas implementadas vieram trazer uma maior consistência ao jogo. Ainda só joguei um mês, mas sinto uma maior responsividade entre as instruções que dou e a sua aplicação no motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Acabou de me acontecer uma coisa espantosa no jogo contra o Olhanense ... Vejam a posição do Cardozo ... meio campo a saltar uma bola ... nada de especial, certo? http://skwowss.do.sapo.pt/fm2014/ss1.png Agora a vossa atenção para o que aconteceu a seguir ... http://skwowss.do.sapo.pt/fm2014/ss2.png Comentários? :) e os gajos ainda gozam comigo ... http://skwowss.do.sapo.pt/fm2014/ss3.png Bem isso não me aconteceu mas já me aconteceu um jogador meu fazer um corte de cabeça e a bola ia já na outra área e ele lembra-se de marcar penalty. No teu caso é um bug enorme penso eu Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Apesar da desconfiança que geraram, creio que as mudanças táticas implementadas vieram trazer uma maior consistência ao jogo. Ainda só joguei um mês, mas sinto uma maior responsividade entre as instruções que dou e a sua aplicação no motor de jogo. Concordo, a 100%. Os jogadores (finalmente) assumem o pedido, dou o exemplo dos remates de longe que NÃO fazem já como antes, dizemos que não e não são feitos. Compartilhar este post Link para o post