Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Serginho o Labyad vale-me.. 2.3M

André Martins 11,25M, Carrillo 10.25M, Patricio 10.75M, Capel 17.5M, Adrien 12M, Rojo 10.75M, William 5,25M :compinchas:

Agora comprar o passe do Rojo e do Capel vai ser lixado :estrelas: E cada vez vão valorizar mais... Já tens o passe todo do André Martins? Foi a primeira coisa que fiz no meu save para ver a equipa...

Labyad jogou muitos jogos? Só tenho pena que o Carrillo continue fraco nos atributos técnicos :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguma tatica para jogar no fm2014, estou com muitas dificuldades, com o Benfica, Guimarães, everton, perco contra as mais pequenas, e sou goleado pelas mais forte. Alguem me ajuda. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

campeoes á 27ª jornada :celebracao:

2dwhlv.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da desconfiança que geraram, creio que as mudanças táticas implementadas vieram trazer uma maior consistência ao jogo. Ainda só joguei um mês, mas sinto uma maior responsividade entre as instruções que dou e a sua aplicação no motor de jogo.

Alguém que me entende

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/bDO7KYD.jpg[/img

Mais uma novidade :mrgreen:

Conseguimos ficar 250m€ acima do que o fairplay financeiro exigia (até 4,99M negativos) e assim teremos uma época com mais lucro concerteza, visto que vem Champions :D

Como funciona mesmo o Fairplay financeiro? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas prints bluebird

pensei que tivesse mudado alguma coisa em relaçao ao fm 13 , mas afinal estao iguais

Compartilhar este post

Link para o post

campeoes á 27ª jornada celebracao.gif

Capone, já que estás quase no fim da época podes dizer se os jogadores na equipa b tem evoluido?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da desconfiança que geraram, creio que as mudanças táticas implementadas vieram trazer uma maior consistência ao jogo. Ainda só joguei um mês, mas sinto uma maior responsividade entre as instruções que dou e a sua aplicação no motor de jogo.

:handclap: x2

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: x2

Li por aí algures que estás com o Espinho na beta. Como ainda não tenho fm, podes por screen do plantel?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

campeoes á 27ª jornada :celebracao:

http://i44.tinypic.com/2dwhlv.jpg

Uma coisa que tenho reparado, neste FM sofre-se muito mais golos que no anterior, já sofres-te 32, não era normal no anterior

obrigado pelas prints bluebird

pensei que tivesse mudado alguma coisa em relaçao ao fm 13 , mas afinal estao iguais

O Danilo tá um pouco melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho reparado, neste FM sofre-se muito mais golos que no anterior, já sofres-te 32, não era normal no anterior

tens razao tambem reparei nisso, sofro quase sempre golos em todos os jogos, o que vale é que tambem marco muitos :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao tambem reparei nisso, sofro quase sempre golos em todos os jogos, o que vale é que tambem marco muitos :biggrin:

Pois também tenho marcado agora, os teus conselhos com as tacticas deram jeito.

Obrigado

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

e6VS7OL.png

Sorry, what? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad, Wilson Eduardo, Jeffrén já renderam 13,3M!

Comprei Perotti e estou a aguardar confirmação do Annan. Vou ainda tentar vender Vítor e Rinaudo e fico com o plantel praticamente fechado para a 2ª época, já que chegaram também Miguel Lopes e Rubio dos empréstimos, fora outros que mandei embora a preço de quase saldo :mrgreen:

Vais vender o Vítor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí algures que estás com o Espinho na beta. Como ainda não tenho fm, podes por screen do plantel?

Abraço

Estou com Espinho em todas as versões xd Quase não dá pra contratar jogadores , eu ponho do meu plantel mas já despedi muitos, ponho das transferências também ;) Nao tive dinheiro nos salários pra mais ninguém, falta me um central e um médio mas ate agora ta a correr bem nos jogos oficiais, 2 jogos 2 vitórias

H75JezF.png

GOajvvB.png

BTW, ganhei um joguito de hóquei xd

EhJYlTz.png

Compartilhar este post

Link para o post

e6VS7OL.png

Sorry, what? :mrgreen:

jogas com que tatica??parabens pela epoca...muito boa mesmo.. :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

jogas com que tatica??parabens pela epoca...muito boa mesmo.. :handclap: :handclap: :handclap:

4-5-1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...