Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 As que se quiser Então isto é como o jogo original ? Qual é a diferença entre a Beta e o final ? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Outubro 2013 Então isto é como o jogo original ? Qual é a diferença entre a Beta e o final ? A diferença é que esta é uma versão "teste" para que se possam reportar erros possivelmente corrigidos até que saia a versão final Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Então isto é como o jogo original ? Qual é a diferença entre a Beta e o final ? A beta tem vários erros e bugs. É por isso que a SI pede para serem reportados para quando o lançamento da versão final (dia 31) não tenha esses erros (o jogo se aproxime muito perto da realidade). Umas coisas muda-se facilmente e corrige-se, outras não, como vai ser o caso das equipas B em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 Como está o fierro e o dória ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Podes postar ss do dória, se for possível ? :compinchas: Uploaded with ImageShack.us Editado 20 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Outubro 2013 (editado) http://img580.imageshack.us/img580/2544/x9md.png Uploaded with =http://imageshack.us]ImageShack.us obrigado , tá mesmo bomba :compinchas: Editado 20 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2013 Esse Mitrovic, parece-me ser um PL muito interessante, com o devido treino fica uma maquina de certeza !!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 O pessoal que tá a pedir a beta de borla já tem ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2013 (editado) O pessoal que tá a pedir a beta de borla já tem ? Eu estou agora a instalar, nunca pensei ser tão simples... :facepalm: Editado 20 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 Uploaded with ImageShack.us que avançado...17 aninhos...bem trabalhado... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Eu estou agora a instalar, nunca pensei ser tão simples... :facepalm: Da pra sacar no torrent Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2013 o contra ataque neste jogo esta muito bom , fui jogar a londres contra o chelsea para a liga dos campeoes ( sou o porto ) decidi jogar em contra ataque , tive muito menos posse de bola , menos remates mas defende se muito melhor e acabei por ganhar 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal, qual é a opção do tutoramento que aumenta somente a determinação ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Outubro 2013 Mp para aqui também já agora :compinchas: Isto sff :) Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 20 Outubro 2013 Boas pessoal...andava a fazer umas pesquisas nos fóruns do FM e encontrei uma short list de jogadores livres, são 200 jogadores. A mim deu jeito e contratei alguns bons jogadores. Para quem quiser uma pequena ajuda nas contratações aqui fica...Download Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 Boas pessoal...andava a fazer umas pesquisas nos fóruns do FM e encontrei uma short list de jogadores livres, são 200 jogadores. A mim deu jeito e contratei alguns bons jogadores. Para quem quiser uma pequena ajuda nas contratações aqui fica...Download Zuculini medio centro a custo zero mto bom mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Outubro 2013 Está a dar um erro qualquer ao iniciar... Está a acontecer a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 20 Outubro 2013 alguem me mostra os atributos do quaresma sff . Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 O Kleber está um bicho!!! È o do porto que falas ? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Outubro 2013 Alguém sabe porque é que em Full Screen as letras ficam desfocadas? Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 È o do porto que falas ? Sim, acabou de marcar 2 bombas ao Galatasaray e é o melhor marcador da equipa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Sim, acabou de marcar 2 bombas ao Galatasaray e é o melhor marcador da equipa. Eu emprestei-o. O jackson não joga ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 Eu emprestei-o. O jackson não joga ? O Jackson começou como titular, mas houve um jogo que joguei com o Kleber e o gajo faz um hat trick. Enquanto continuar a facturar não tenho coragem de o tirar da equipa Compartilhar este post Link para o post