Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2013 Não sei, também não sou um mestre da tática no fm. Alguém que perceba do assunto, que dê a sua opinião xd Capone ou Michael tirem aqui esta duvida ao pessoal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 20 Outubro 2013 isso acontece com mais alguém? O facto dos atributos não serem todos visíveis quando clico no "mostrar variações"? Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 onde coloco o ficheiro que aqui meteram com os jogadores que estão a custo zero? Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2014 > shortlists Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2013 (editado) http://s22.postimg.org/698g0u8tp/Sem_T_tulo.jpg] isso acontece com mais alguém? O facto dos atributos não serem todos visíveis quando clico no "mostrar variações"? A mim. Isso é devido teres a opção do zoom. Espero que eles arranjem isso. Editado 20 Outubro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2013 então meus meninos, já jogam beta com o tal "meu" método? :p Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me diz, por favor, onde posso arranjar o ficheiro que corrige o nome dos grandes portugueses e o nome das Ligas para o FM14? ;) Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me diz como coloco jogador de alvo? Como no FM13 ... Porque os meus pontas de lanças não marcam :( Compartilhar este post Link para o post
edarf Publicado 20 Outubro 2013 então meus meninos, já jogam beta com o tal "meu" método? :p podes enviar MP a dizer esse metodo? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Outubro 2013 então meus meninos, já jogam beta com o tal "meu" método? :p Obrigadao mais uma vez...agora tou é a ver-me negreinho pa ter um "estilo de jogo" no Olhanense....LOL Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 20 Outubro 2013 Como selecciono Jogador de Alvo? No FM13 tinha-se duas opções: 1 Organizador de Jogo e 2 que penso que é Jogador Alvo E eu queria saber como coloco Jogador de Alvo, para ver se os meus pontas de lanças começam a marcar pois eles não me marcam nenhum golo :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me diz como coloco jogador de alvo? Como no FM13 ... Porque os meus pontas de lanças não marcam :( Tas no porto certo ? E não marcam ? Compartilhar este post Link para o post
edarf Publicado 20 Outubro 2013 maltinha alguem pode partilhar como joga a beta? obrigado (pirataria nunca...eu nao tenho barcos, nem sei nadar!=) Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 20 Outubro 2013 Tas no porto certo ? E não marcam ? Sim estou no FC Porto Os meus pontas de lança não me marcam, só me marcam os extremos, medios e centrais (bolas paradas) :-| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Sim estou no FC Porto Os meus pontas de lança não me marcam, só me marcam os extremos, medios e centrais (bolas paradas) :-| Que táctica tas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 20 Outubro 2013 Que táctica tas a usar ? Uma táctica que criei neste semelhante a minha do FM13 (que me deu excelentes resultados), uma táctica semelhante à do Barça (Tik-Taka) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2013 O Éder Alvarez Balanta é um monstro, muita qualidade. Comprei-o para o meu Real Madrid e já enconstou o Varane...!!! então meus meninos, já jogam beta com o tal "meu" método? :p Ya Wormboy, obrigado pela dica. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 então meus meninos, já jogam beta com o tal "meu" método? :p MP para aqui que ainda não conheço o metodo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Com jeitinho nem ganhava o jogo... 4 bolas ao ferro e uma quantidade enorme de remates... Ao menos entraram dois :mrgreen: Mas isto enerva! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2013 podes enviar MP a dizer esse metodo? obrigado done. btw, de nada kinz ;) MP para aqui que ainda não conheço o metodo. :mrgreen: done Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Será que me podem responder a 2 questões? 1ª Quando o jogo sair oficialmente é só actualizar a steam? 2ª Porque é que para jogar em modo janela, tem que ser com um tamanho de letra reduzido. porque é que não dá como o FM13 em que ficava normal? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2013 O Éder Alvarez Balanta é um monstro, muita qualidade. Comprei-o para o meu Real Madrid e já enconstou o Varane...!!! Ya Wormboy, obrigado pela dica. :celebracao: ;) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado, aposto que o Vietto fica máquina. btw, para jogar gratis é só criar conta no steam e sacar? No meu save o Vietto está precisamente no Roma, foi por 5,75 M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 20 Outubro 2013 Rennes com opção de compra pelo Nelson Oliveira por 2.8M :duh: Compartilhar este post Link para o post