tiagosilvamartins25 Publicado 20 Outubro 2013 Tens de ter conta no site! Pois, mas é que eu tenho conta no site, e não estou a conseguir... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Eu acho que isso é possível devido ao prémio fair-play mas não tenho a certeza. Foi para o Braga, aqui, o da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Pois, mas é que eu tenho conta no site, e não estou a conseguir... Pronto então faz isto, imagina que queres os kits da Serie A do Brasil. No link que metes-te, vais a "SS'13/14 League Kits", depois "Brazil - Serie A SS'2013 Relink! (30/09/13)", carregas em "Download Now" e depois no final da página "Download From Free Mirrors" e carregas lá no link e fazes o download no mediafire (neste caso...). Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 dark skin malta http://forum.fm-view.net/files/view/67-fm-2014-dark-skin Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 20 Outubro 2013 Há ficheiro para a seleção alemã ser corrigida? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2013 Foi para o Braga, aqui, o da Liga. Então é mesmo um bug. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 20 Outubro 2013 Pronto então faz isto, imagina que queres os kits da Serie A do Brasil. No link que metes-te, vais a "SS'13/14 League Kits", depois "Brazil - Serie A SS'2013 Relink! (30/09/13)", carregas em "Download Now" e depois no final da página "Download From Free Mirrors" e carregas lá no link e fazes o download no mediafire (neste caso...). Mas assim vou ter que sacar um por um, mas muito obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 20 Outubro 2013 (editado) segundo o fm, o ultimo clube do Amido foi o Vitória ..... de SETUBAL :funny: Editado 20 Outubro 2013 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2013 O que te leva a tirar essa conclusão? leva me o tempo que tenho jogado , nota se uma evolução em relação ao fm 2013 obvia penso que quem joga ja reparou , o unico problema que deve ser resolvido e que os guarda redes defendem em excesso acho que é um bug. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Outubro 2013 Rezo anciosamente pela a versão final do jogo! Faço 23 remates 13 na baliza 5 oportunidades flagrantes e empato 1-1 enfim... Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado na mesma Wormboy. Pensei que estavas a falar de outra coisa. Já tens algum save feito neste fm14? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Mas assim vou ter que sacar um por um, mas muito obrigado na mesma! E é assim. Os kits sacam-se aos packs! ;) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Outubro 2013 Como se mete o jogo em Janela? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 leva me o tempo que tenho jogado , nota se uma evolução em relação ao fm 2013 obvia penso que quem joga ja reparou , o unico problema que deve ser resolvido e que os guarda redes defendem em excesso acho que é um bug. Por acaso defendem muito mas também dão frangos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Há ficheiro para a seleção alemã ser corrigida? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Há ficheiro para a seleção alemã ser corrigida? http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me arranja um 4-3-3 porreirinho? please!! Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 pssoal 1 epoca no benfica...transferencias...vamos ver como corre...muita juventude... Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 foi so sofrer, ficamos sem o maxi ao min 16 desde ai fechei-me todo e foi rezar e conseguimos passar, benfica na final de champions :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Como se mete o jogo em Janela? Para colocar o FM em janela com o tamanho das letras normal é fazer o seguinte: Steam -> Biblioteca -> Propriedades FM 2014 -> Definir Opções de Arranque -> Colocar "-small_screen windowed" (sem as "") -> OK Abrir o FM'14 -> Preferências -> Modo de Janela & Resolução -> Em Janela Voilá :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 foi so sofrer, ficamos sem o maxi ao min 16 desde ai fechei-me todo e foi rezar e conseguimos passar, benfica na final de champions :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me arranja um 4-3-3 porreirinho? please!! http://www.fmscout.com/a-wondertac-41221-by-alexthyberg.html Não testei nem nada. Só dia 31 tenho jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 20 Outubro 2013 E é assim. Os kits sacam-se aos packs! ;) ok :biggrin: E depois de os sacar a todos onde os meto? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me arranja um 4-3-3 porreirinho? please!! Porque não tentas fazer tu um? Essa é a essência do FM. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me pode mandar MP a dizer como se faz para ter a beta? Só vou comprar o jogo quando sair. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post