Puyol Publicado 20 Outubro 2013 O Real no meu save contratou-o. O meu quadro eléctrico foi abaixo e eu não gravei o save. Pqp já perdi a pica de começar com o Valência. Não aguentaste até amanhã ou quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Ideias para começar um save ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Não aguentaste até amanhã ou quê? :mrgreen:/> Não aguentei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 barkley,chamberlain e snodgrass e possivel meter prints Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 13 minutos de jogo: Guimaraes 0-4 FCP Até estou parvo. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Outubro 2013 Não aguentei. :mrgreen: Foi pela Steam? Não percebo por que é que me está a acontecer aquilo... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Outubro 2013 Malta...umas ajudas aki com as taticas eram bem vindas...isto para mim tá uma confusao tremenda... Já agora...nao tou com porto...benfica....nem sporting...tou com o Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 Malta...umas ajudas aki com as taticas eram bem vindas...isto para mim tá uma confusao tremenda... Já agora...nao tou com porto...benfica....nem sporting...tou com o Olhanense. Se estás no Olhanense o melhor é optares por seleçionares estas instruções: Mais passe directo Passar para o espaco vazio Explorar os flancos Recuar linha defensiva Manter as posicoes Desarme agressivo Usar marcacao mais apertada Ritmo rápido Acho que estas instruçoes se adequam ao plantel da Olhanense, ou seja defender bem e sair em ataques rápidos. Depois as instrucoes individuais vais vendo, o que é melhor para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Foi pela Steam? Não percebo por que é que me está a acontecer aquilo... :angry:/> Sim foi. Tenta desinstalar e instalar Compartilhar este post Link para o post
Ginznz Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal xutem aí mp a dizer como testar o jogo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Malta a quem eu mandei MP já consegue jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 20 Outubro 2013 manda para mim bluebird sff. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Outubro 2013 Se estás no Olhanense o melhor é optares por seleçionares estas instruções: Mais passe directo Passar para o espaco vazio Explorar os flancos Recuar linha defensiva Manter as posicoes Desarme agressivo Usar marcacao mais apertada Ritmo rápido Acho que estas instruçoes se adequam ao plantel da Olhanense, ou seja defender bem e sair em ataques rápidos. Depois as instrucoes individuais vais vendo, o que é melhor para a equipa. Isso num 442?Num 433? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2013 (editado) . Editado 20 Outubro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 20 Outubro 2013 Zuculini medio centro a custo zero mto bom mesmo... como utitizo isto? Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) . Editado 20 Outubro 2013 por KunAguero16 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2013 Se estás no Olhanense o melhor é optares por seleçionares estas instruções: Mais passe directo Passar para o espaco vazio Explorar os flancos Recuar linha defensiva Manter as posicoes Desarme agressivo Usar marcacao mais apertada Ritmo rápido Acho que estas instruçoes se adequam ao plantel da Olhanense, ou seja defender bem e sair em ataques rápidos. Depois as instrucoes individuais vais vendo, o que é melhor para a equipa. Numa equipa como o Olhanense, utilizar desarme agressivo não é um pouco arriscado? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2013 . Cuidado com o que perguntam aqui pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 Isso num 442?Num 433? Se calhar um 4-3-3, mas não conheço muito bem o plantel... ve qual é o sistema que se adapta melhor à tua equipa. Numa equipa como o Olhanense, utilizar desarme agressivo não é um pouco arriscado? Eu uso o desarme agressivo no Porto e não tenho razões de queixa. Acho que no Olhanense a defesa não pode jogar de forma suave. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2013 Se calhar um 4-3-3, mas não conheço muito bem o plantel... ve qual é o sistema que se adapta melhor à tua equipa. Eu uso o desarme agressivo no Porto e não tenho razões de queixa. Acho que no Olhanense a defesa não pode jogar de forma suave. Sim numa equipa como o Porto não digo o contrário, mas numa equipa em que é inferior a muitas outras do campeonato acho que pode ter problemas, mas também ainda não vi o plantel do Olhanense. Pelo menos contra os três grandes acho algo um pouco arriscado. A minha maneira de pensar é que uma equipa que defende atrás deve jogar suave, para os jogadores não irem "à queima" à bola e não serem fintados facilmente. Mas isto é só a minha ideia, e a parte tatica não é o meu forte :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Outubro 2013 MP para aqui também sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 Sim numa equipa como o Porto não digo o contrário, mas numa equipa em que é inferior a muitas outras do campeonato acho que pode ter problemas, mas também ainda não vi o plantel do Olhanense. Pelo menos contra os três grandes acho algo um pouco arriscado. A minha maneira de pensar é que uma equipa que defende atrás deve jogar suave, para os jogadores não irem "à queima" à bola e não serem fintados facilmente. Mas isto é só a minha ideia, e a parte tatica não é o meu forte :biggrin: Não sei, também não sou um mestre da tática no fm. Alguém que perceba do assunto, que dê a sua opinião xd Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 20 Outubro 2013 onde coloco o ficheiro que aqui meteram com os jogadores que estão a custo zero? Compartilhar este post Link para o post