granja23 Publicado 20 Outubro 2013 Mandei-te MP se poderes manda pra aki tmb thanks Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Outubro 2013 Sempre existe o bug dos empréstimos? Ofereço o que as equipas pedem pelos empréstimos, mas depois recebo sempre a notícia que a proposta foi rejeitada :( Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 Estou com Espinho em todas as versões xd Quase não dá pra contratar jogadores , eu ponho do meu plantel mas já despedi muitos, ponho das transferências também ;) Nao tive dinheiro nos salários pra mais ninguém, falta me um central e um médio mas ate agora ta a correr bem nos jogos oficiais, 2 jogos 2 vitórias Também faço sempre 1 save com o Espinho em todos os FM's.. e longo :p e fui sempre campeão, a única coisa que não consegui foi ganhar a LC mas já tive perto.. Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 20 Outubro 2013 Por curiosidade...Estou a ver o jogo do Tottenham e o Townsed marcou mais um golo! Está máquina?Se der metam ss :D Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 (editado) tenham cuidado com o q dizem pq sabem q ter esse jogo, (se bem q é beta) por esse meio pode ser considerado pirataria Pensei o mesmo. Editado 20 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Médio Ofensivo para o Valência sff. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 peço desculpa desde já, quem quiser link mande MP pra mim Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 20 Outubro 2013 alguém pode colocar a SS do Garay, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva? :D Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 Por curiosidade...Estou a ver o jogo do Tottenham e o Townsend marcou mais um golo! Está máquina?Se der metam ss :D Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 Meia época feita.. para já not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Não consegui colocar os logos no jogo :( Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 alguém pode colocar a SS do Garay, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva? :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Não consegui colocar os logos no jogo :( Mete na paste graphics e recarrega skin sem o visto na cache Editado 20 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 20 Outubro 2013 pessoal mp para aqui também sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Parece futsal. Editado 20 Outubro 2013 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Outubro 2013 (editado) 5-1 Grande exibição :prayer: Editado 20 Outubro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 Domenico Berardi.. Parece ser craque! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Domenico Berardi.. Parece ser craque! O Real no meu save contratou-o. O meu quadro eléctrico foi abaixo e eu não gravei o save. Pqp já perdi a pica de começar com o Valência. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Outubro 2013 :lol: Nunca mais vou atinar com isto. Mudaram tudo. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 20 Outubro 2013 barkley,chamberlain e snodgrass e possivel meter prints Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 O Jackson é um monstro :lol: Nunca mais vou atinar com isto. Mudaram tudo. Eu também dizia isso mas depois de habituar vais ver que é fácil Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 MP para este lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Outubro 2013 Como é que usam skin com fundo preto? Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 20 Outubro 2013 Quem puder manda praqui também o link! Compartilhar este post Link para o post