Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Para mim também já agora Envia-me a cena do fm beta Compartilhar este post Link para o post
slbnº1 Publicado 20 Outubro 2013 Os treinos individuais, será melhor ser o adjunto a definir ou nos? Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 20 Outubro 2013 done para os 2. agora vou-me, por isso não estranhem que ñ responda a uma eventual pm. Ok..Mt obrigado...deu...é só mesmo até daki a 2 semanas e já tenho o jogo... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 (editado) 9/9 :D :handclap: nada esta perdido temos um golo fora Editado 20 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Outubro 2013 Algum dos que recebeu que me mande pm sff. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Outubro 2013 A mim tambem pf. É algo torturante vir aqui todos dias, ver o vosso vício e eu à espera do dia 31 :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal os logos do FM13 funcionam no FM14? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 Clique aqui Obrigado PequenoGenio... ja agora diz me uma cena...tens a a bd huge e o pack dos estadios? e pk eu th todos os fixeiros nas devidas pastas mas nao me aparecem no jogo...ou so da no modo classic?? :handclap: nada esta perdido temos um golo fora em_capone,vou começar agora com o benfica...diz me uma coisa pelo ke ja vi gostei bastante do oblak...tou a pnsar vender o artur e ficar com o oblak a titular...que dizes? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal os logos do FM13 funcionam no FM14? Sim. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Pessoal os logos do FM13 funcionam no FM14? sim funcionam... Editado 20 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado PequenoGenio... ja agora diz me uma cena...tens a a bd huge e o pack dos estadios? e pk eu th todos os fixeiros nas devidas pastas mas nao me aparecem no jogo...ou so da no modo classic?? em_capone,vou começar agora com o benfica...diz me uma coisa pelo ke ja vi gostei bastante do oblak...tou a pnsar vender o artur e ficar com o oblak a titular...que dizes? sera a melhor escolha oblak fica grande GR ainda agora para este meia final de champions defendeu um penalti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 20 Outubro 2013 alguem me consegue arranjar um link torrent para sacar o facepack ? porque por partes nunca mais acabo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Fontes95 Publicado 20 Outubro 2013 alguem me consegue arranjar um link torrent para sacar o facepack ? porque por partes nunca mais acabo :maluco: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156750 Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 (editado) sera a melhor escolha oblak fica grande GR ainda agora para este meia final de champions defendeu um penalti :prayer: yha bem me parecia...vou tentar vender o artur...e apostar no oblak...e depois compro o jose sáqu me parece ter futuro tb e é da formaçao do benfica...;) quem compras te? Pessoal para quem quiser listas de jogadores...deixo aqui 3 links http://footballmanag...-cheap-players/ http://footballmanag...014-wonderkids/ http://footballmanag...4-players-list/ Editado 20 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 20 Outubro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156750 obrigado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Outubro 2013 Quem já souber de como conseguir a versão beta de borla me mande mp sff... Queria viciar um bocadito :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Quem já souber de como conseguir a versão beta de borla me mande mp sff... Queria viciar um bocadito :cool: Tens mp. --- Resultou. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 (editado) yha bem me parecia...vou tentar vender o artur...e apostar no oblak...e depois compro o jose sáqu me parece ter futuro tb e é da formaçao do benfica...;) quem compras te? Pessoal para quem quiser listas de jogadores...deixo aqui 3 links comprei um PL brasileiro victor andrade que vai ser estrela 18 anos e fui buscar dois jogadores por emprestimo, simone pepe da juventus e jonhathan dos santos do barcelona ah e comprei tambem o honda do cska a custo 0 Editado 20 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Outubro 2013 Acabei a 1ª época. Alguma SS é pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Outubro 2013 (editado) (apagar) Editado 20 Outubro 2013 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal será que também me podem enviar MP para eu ter acesso a beta free? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Outubro 2013 Acabei a 1ª época. Alguma SS é pedir :compinchas: Que instruções dás aos extremos e PL, é que nem consigo por o tacuara, ou o rodrigo a faturar Compartilhar este post Link para o post