Goldesel Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal alguém me podia mostrar uma SS do Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 Sorry, what? :mrgreen: agora mais para o fim tambem ja nao sofria tantos, ajustei melhor a defesa Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Nem o meu avançado faria melhor, o golo da vitória :mrgreen: (HD) Nao percebo porque é q a imagem fica a piscar uma cena estranha :confuso: http://www.youtube.com/watch?v=mdvxB9nyRb0 Editado 20 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 É possível haver partilha de steam à semelhança do ano passado? É possível, a steam não mudou. Hugooo!, já que fizes-te uma época podes colocar ss dos putos da B que mais prometem na realidade? Mané, João Mario (até o usas-te na 1ª epoca), Esgaio, Iuri, Tobias e Betinho? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 Capone, já que estás quase no fim da época podes dizer se os jogadores na equipa b tem evoluido? nao evoluiram muito, embora a equipa B tenha ganho o campeonato mas para a proxima epoca vou optar por emprestar, nao vi grandes evoluçoes por estarem na equipa B Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 20 Outubro 2013 Estou com Espinho em todas as versões xd Quase não dá pra contratar jogadores , eu ponho do meu plantel mas já despedi muitos, ponho das transferências também ;) Nao tive dinheiro nos salários pra mais ninguém, falta me um central e um médio mas ate agora ta a correr bem nos jogos oficiais, 2 jogos 2 vitórias BTW, ganhei um joguito de hóquei xd Muito obrigado. Pelo menos está mais ajustado do que no ano passado... 2 vitórias em 2 jogos... já conseguiste melhor que o SCE na realidade! :grin: Quanto ao jogo de hoquei, de vez em quando o FM tem os chiliques... GOGOGO Espinho! Mais uma vez obrigado! Abraço Compartilhar este post Link para o post
slbnº1 Publicado 20 Outubro 2013 Boas, el capone podes disponibilizar a tactica, sff? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Muito obrigado. Pelo menos está mais ajustado do que no ano passado... 2 vitórias em 2 jogos... já conseguiste melhor que o SCE na realidade! :grin: Quanto ao jogo de hoquei, de vez em quando o FM tem os chiliques... GOGOGO Espinho! Mais uma vez obrigado! Abraço Pelo menos nao sou lanterna vermelha a 3ª jornada, ou melhor, 6ª :facepalm: Pleno, 3 jogos 3 vitórias xd É uma pena a situação do clube mas enfim, agora nem no volei... PS: nao faças quote de imagens :compinchas: Editado 20 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 Boas, el capone podes disponibilizar a tactica, sff? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 20 Outubro 2013 Não estou a conseguir atinar com a defesa, costumo conseguir fazer boas defesas no fm mas neste estou a sentir dificuldades, alguém tem sugestões para melhorar? tanto individuais como coletivas? obrigado Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 20 Outubro 2013 podiam meter os prints com as posicoes do Gabriel Iancu Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 pessoal so uma duvida...saquei os packs dos estadios...e uns ficheiros que diziam que era preciso instalar na pasta panels...esses ficheiros sao mesmo precisos instalar la??é pk o ano passado n m lembro de instalar...e os packs dos estadios ponho onde na pasta graphics ou mesmo na que diz facepacks?obrigado Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Outubro 2013 Sorry, what? :mrgreen: :handclap: Podes postar ai as instruções s.f.f? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 Não estou a conseguir atinar com a defesa, costumo conseguir fazer boas defesas no fm mas neste estou a sentir dificuldades, alguém tem sugestões para melhorar? tanto individuais como coletivas? obrigado marcaçao apertada desarme agressivo e uma linha defensiva media alta Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 20 Outubro 2013 Se pudem por ss do chaby, mané e j.mário agradecia Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Outubro 2013 Estou a gostar muito mais das táticas neste FM, só me falta uns ajustes na defesa porque ainda sofro muitos golos, mas o meu ataque é qualquer coisa :carinhoso: Continuo no pleno, 4 jogos 4 vitórias, o mais difícil ate agora no Espinho foi na contratação de jogadores, mas pode ser que eles me digam pra mudar as expectativas em janeiro e me dêem mais dinheiro pra salários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 podiam meter os prints com as posicoes do Gabriel Iancu ?? prints das posiçoes? a unica coisa que consigo ver no perfil dele é que joga a MAC e pode fazer uma perninha nas alas tambem e a PL Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 20 Outubro 2013 pessoal so uma duvida...saquei os packs dos estadios...e uns ficheiros que diziam que era preciso instalar na pasta panels...esses ficheiros sao mesmo precisos instalar la??é pk o ano passado n m lembro de instalar...e os packs dos estadios ponho onde na pasta graphics ou mesmo na que diz facepacks?obrigado Tens que instalar os ficheiros na pasta panels e poes o pack dos estádios na pasta graphics Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 20 Outubro 2013 marcaçao apertada desarme agressivo e uma linha defensiva media alta Já tenho essas instruções, menos a linha defensiva como consigo orientar? quando meto pressionar mais a frente tenho a sensação que fica instabil a equipa mas acho que também é por estar a jogar numa tatica que nunca tinha usado o 4-2-3-1, acho que vou voltar ao 4-3-3 (4-5-1) que é onde me sinto mais a vontade, obrigado capone Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Outubro 2013 :handclap: Podes postar ai as instruções s.f.f? Isto? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2013 :lol: E ao que parece Messi também dá... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 :lol: E ao que parece Messi também dá... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Acho que achei mais um bug. tenho um regen na equipa daqueles iniciais muito fraquinhos e a cara dele nao aparece sempre nos atributos, aparece quando se fala dele nas noticias e quando o abro por aí ja dá mas se abrir pelo plantel nem sempre dá :confuso: EDIT: eu tenho pra arbir automaticamente nos atributos mas se for a perfil ja dá :o Editado 20 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post