Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sorry, what? :mrgreen:

agora mais para o fim tambem ja nao sofria tantos, ajustei melhor a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

É possível haver partilha de steam à semelhança do ano passado?

É possível, a steam não mudou.

Hugooo!, já que fizes-te uma época podes colocar ss dos putos da B que mais prometem na realidade? Mané, João Mario (até o usas-te na 1ª epoca), Esgaio, Iuri, Tobias e Betinho? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, já que estás quase no fim da época podes dizer se os jogadores na equipa b tem evoluido?

nao evoluiram muito, embora a equipa B tenha ganho o campeonato mas para a proxima epoca vou optar por emprestar, nao vi grandes evoluçoes por estarem na equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com Espinho em todas as versões xd Quase não dá pra contratar jogadores , eu ponho do meu plantel mas já despedi muitos, ponho das transferências também ;) Nao tive dinheiro nos salários pra mais ninguém, falta me um central e um médio mas ate agora ta a correr bem nos jogos oficiais, 2 jogos 2 vitórias

H75JezF.png

GOajvvB.png

BTW, ganhei um joguito de hóquei xd

EhJYlTz.png

Muito obrigado. Pelo menos está mais ajustado do que no ano passado... 2 vitórias em 2 jogos... já conseguiste melhor que o SCE na realidade! :grin:

Quanto ao jogo de hoquei, de vez em quando o FM tem os chiliques...

GOGOGO Espinho!

Mais uma vez obrigado!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado. Pelo menos está mais ajustado do que no ano passado... 2 vitórias em 2 jogos... já conseguiste melhor que o SCE na realidade! :grin:

Quanto ao jogo de hoquei, de vez em quando o FM tem os chiliques...

GOGOGO Espinho!

Mais uma vez obrigado!

Abraço

Pelo menos nao sou lanterna vermelha a 3ª jornada, ou melhor, 6ª :facepalm: Pleno, 3 jogos 3 vitórias xd É uma pena a situação do clube mas enfim, agora nem no volei...

PS: nao faças quote de imagens :compinchas:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir atinar com a defesa, costumo conseguir fazer boas defesas no fm mas neste estou a sentir dificuldades, alguém tem sugestões para melhorar? tanto individuais como coletivas? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal so uma duvida...saquei os packs dos estadios...e uns ficheiros que diziam que era preciso instalar na pasta panels...esses ficheiros sao mesmo precisos instalar la??é pk o ano passado n m lembro de instalar...e os packs dos estadios ponho onde na pasta graphics ou mesmo na que diz facepacks?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, what? :mrgreen:

:handclap:

Podes postar ai as instruções s.f.f?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir atinar com a defesa, costumo conseguir fazer boas defesas no fm mas neste estou a sentir dificuldades, alguém tem sugestões para melhorar? tanto individuais como coletivas? obrigado

marcaçao apertada desarme agressivo e uma linha defensiva media alta

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito mais das táticas neste FM, só me falta uns ajustes na defesa porque ainda sofro muitos golos, mas o meu ataque é qualquer coisa :carinhoso: Continuo no pleno, 4 jogos 4 vitórias, o mais difícil ate agora no Espinho foi na contratação de jogadores, mas pode ser que eles me digam pra mudar as expectativas em janeiro e me dêem mais dinheiro pra salários :mrgreen:

9HO594m.png

Compartilhar este post

Link para o post

podiam meter os prints com as posicoes do Gabriel Iancu

?? prints das posiçoes? a unica coisa que consigo ver no perfil dele é que joga a MAC e pode fazer uma perninha nas alas tambem e a PL

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal so uma duvida...saquei os packs dos estadios...e uns ficheiros que diziam que era preciso instalar na pasta panels...esses ficheiros sao mesmo precisos instalar la??é pk o ano passado n m lembro de instalar...e os packs dos estadios ponho onde na pasta graphics ou mesmo na que diz facepacks?obrigado

Tens que instalar os ficheiros na pasta panels e poes o pack dos estádios na pasta graphics

Compartilhar este post

Link para o post

marcaçao apertada desarme agressivo e uma linha defensiva media alta

Já tenho essas instruções, menos a linha defensiva como consigo orientar? quando meto pressionar mais a frente tenho a sensação que fica instabil a equipa mas acho que também é por estar a jogar numa tatica que nunca tinha usado o 4-2-3-1, acho que vou voltar ao 4-3-3 (4-5-1) que é onde me sinto mais a vontade, obrigado capone

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Podes postar ai as instruções s.f.f?

pae810m.png

Isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que achei mais um bug. tenho um regen na equipa daqueles iniciais muito fraquinhos e a cara dele nao aparece sempre nos atributos, aparece quando se fala dele nas noticias e quando o abro por aí ja dá mas se abrir pelo plantel nem sempre dá :confuso:

EDIT: eu tenho pra arbir automaticamente nos atributos mas se for a perfil ja dá :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...