Mesut_ozil Publicado 19 Outubro 2013 alguem joga em MAC em modo janela? e que nao consigo pois ficam os itens todos a tapar a parte de baixo, alguem pode ajudar como tirar? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 Uma duvida.. Este beta vai até uma certa data certo? E depois quando sair o jogo completo, o save continua? sim quando sair o jogo completo isso actualiza e o save continua a mesma Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Digo-te mais logo que tenho de ir trabalhar :cadeirada: Okok, porque o Labyad ganha muito e quando começar o meu save no grande Sporting n versão final quero vendê-lo mas se compensar deixa-lo uma época deixo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Depende... jogar contra Swansea ou Sunderland não é o mesmo que Setubal ou Olhanense... Não me estou a referir a jogos contra equipas, mas sim o jogo em si. Táticas contratações e isso. Acho mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 (editado) 8-) Editado 19 Outubro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Eu estou a sofrer muitos golos porque a defesa "franga" como não houve se amanhã :confuso:/> Sim isso também já notei, cada remate da equipa adversário cada golo. Bolas simples batem no guarda redes e golo. E as bolas na trave? É todos os jogos imensas xD. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 19 Outubro 2013 http://i.imgur.com/OSrC3sS.png http://i.imgur.com/ye0551d.png 8-) Boas...ainda nao tenho o jogo...mas como disseram há pouco....está aki um motivo pa dizer k para já...está tudo mais facil...espero k nao seja assim a versao final.. :funny: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 Sim isso também já notei, cada remate da equipa adversário cada golo. Bolas simples batem no guarda redes e golo. E as bolas na trave? É todos os jogos imensas xD. Eu já desisti. Só andei a perder tempo lá. Vou agora para o Sporting. Alguém me diz os putos bons da liga portuguesa. O vezo já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Okok, porque o Labyad ganha muito e quando começar o meu save no grande Sporting n versão final quero vendê-lo mas se compensar deixa-lo uma época deixo :compinchas: Comigo jogou pouco, nem na taça nem nada.. Vitor, Wilson Eduardo e depois o Ibarra conseguiram entrar mais depressa no 11. Não me deslumbrou, em jogo nenhum mesmo, não justifica 50m, quanto mais 215m de salário.. Eu já desisti. Só andei a perder tempo lá. Vou agora para o Sporting. Alguém me diz os putos bons da liga portuguesa. O vezo já cá canta. André Gomes, Bernardo Silva, João Mário, Cancelo.. Agora se queres de equipas 'baixas' terás de procurar bem, não é fácil, mas o Vezo é um dos craques, e grandes... E o Semedo, aposta nele. Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Boas...ainda nao tenho o jogo...mas como disseram há pouco....está aki um motivo pa dizer k para já...está tudo mais facil...espero k nao seja assim a versao final.. :funny:/> Sim está demasiado fácil em transferências. Facilmente vais as equipas rivais e compras os melhores jogadores e por pouco dinheiro. Eu próprio comprei o rui patrício e o André Martins ao Sporting sem dificuldade nenhuma :/ Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 19 Outubro 2013 podiam meter os prints do jay rodriguez e do llallana do southampton Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 (editado) http://i.imgur.com/OSrC3sS.png http://i.imgur.com/ye0551d.png 8-) Quanto deste pelo Januzaj? podiam meter os prints do jay rodriguez e do llallana do southampton Editado 19 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Quanto deste pelo Januzaj? Dei 7M. bem baratinho. Editado 19 Outubro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Eu não consigo meter os facepacks a funcionar. Já fiz aquelas alterações que se tem que fazer no jogo e não dá. Aqui tem mais visibilidade. Editado 19 Outubro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Outubro 2013 I just wonder if the FM scouts are certifiable.... English youngsters are always great in FM, but the suck in reality. Countries like Portugal, Spain, France, The Netherlands etc always fair better in the junior levels, but always get worse stats. BIG IRRITATION factor Acabei de ver num site inglês. Publicado por um portugues. Apoio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 Os gajos evoluem na B ou fm 13 style? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Boa evolução, com um tutor decente, ainda podia ter evoluído melhor. Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 Quais são as instruções que metem no vosso ponta de lança? O montero parece mais um médio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Comigo jogou pouco, nem na taça nem nada.. Vitor, Wilson Eduardo e depois o Ibarra conseguiram entrar mais depressa no 11. Não me deslumbrou, em jogo nenhum mesmo, não justifica 50m, quanto mais 215m de salário.. Tendo o vitor como está não é preciso o Labyad... No meu save no Sporting o Porto queria a força toda o André Martins :facepalm: Ruben Semedo :prayer: Editado 19 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2013 Já dá para jogar em janela, graças a este novo update. Pena ter de reduzir o zoom para 75%, mas é um mal que vem por bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Boa evolução, com um tutor decente, ainda podia ter evoluído melhor. A mim não me aparece isso das variações dos atributos. Onde ativo isso? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 A mim não me aparece isso das variações dos atributos. Onde ativo isso? Aí em cima dos atributos, "mostrar variações recentes de atributos", colocas o visto. Btw, não faças quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Aí em cima dos atributos, "mostrar variações recentes de atributos", colocas o visto. Btw, não faças quote de imagens. Lá está, não me aparece isso. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Outubro 2013 Lá está, não me aparece isso. so da para veres dos jogadores da tua equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Lá está, não me aparece isso. Sendo assim não sei. Compartilhar este post Link para o post