Caviar Publicado 19 Outubro 2013 Lá está, não me aparece isso. Tem que ser no menu "atributos" e não no "perfil" Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 19 Outubro 2013 vejam o tomané do Guimarães, até está porreiro e é novinho Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 19 Outubro 2013 Para quando os boards de FM 14? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Outubro 2013 Para quando os boards de FM 14? Calma. O jogo nem à uma semana saiu e nem sequer é a versão final... Calma Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Calma. O jogo nem à uma semana saiu e nem sequer é a versão final... Calma Eu sei que sim, mas penso podiam disponibilizar já, digo eu... Calma. Editado 19 Outubro 2013 por nunoedge Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 19 Outubro 2013 alguem joga em Mac por aqui? consegue jogar em modo janela? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Quando é que é criado o tópico de "Melhores Jogadores e Staff" do do FM 2014? Só quando sair a versão final? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Outubro 2013 A nível de staff, há novidades ou são os mesmos do 13 ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Outubro 2013 Eu sei que sim, mas penso podiam disponibilizar já, digo eu... Calma. Sem a versão final certos gráficos fazerem já é tempo perdido Calma. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 19 Outubro 2013 Sem a versão final certos gráficos fazerem já é tempo perdido Calma. Tens razão, e quase de certeza atributos e isso também vao mudar logo nao faças sentido por já Já agora, mais alguém reparou que grande parte dos jogos a posse nao sai dos 51-49, 49-51? Calma. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Na vista do treino geral naqueles gráficos que dizem a forma do jogador, se falta ritmo, se esta cansado, se tem ritmo, etc, é possível ver que jogadores é que estão nessas condições? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Tens razão, e quase de certeza atributos e isso também vao mudar logo nao faças sentido por já Já agora, mais alguém reparou que grande parte dos jogos a posse nao sai dos 51-49, 49-51? Calma. Tenho tinha sempre acima de 60% neste jogo tive 70% E já agora: Editado 19 Outubro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 mais uma tareia, poker de cardozo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 19 Outubro 2013 nao e por nada mas acho que todos os bugs deviam ser ditos a si atraves do site. Outra coisa por favor podiam meter os prints do cabella do montpelier e do ricardo do fc porto Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 (editado) nao e por nada mas acho que todos os bugs deviam ser ditos a si atraves do site. Outra coisa por favor podiam meter os prints do cabella do montpelier e do ricardo do fc porto Editado 19 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Outubro 2013 A nível de staff, há novidades ou são os mesmos do 13 ? :compinchas: Não tem o Ayestaran. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2013 Capone, se puderes por o bruma, eric dier e o vezo do setubal agradecia-te :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 (editado) The data is 'final' yes. If something really major came up we could possibly make a slight change but only if it was a very severe issue. All other data updates will have to wait until the January Window transfer update now. Tu queres ver que.. eles não vão corrigir Piris e outras situações já reportadas?? lol Se assim for, lá vou eu ter de criar um updatezito mal saia a versão final.. lol Editado 19 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Outubro 2013 Pessoal ss do Francesco Di Mariano da Roma, do Richairo Zivkovic do Groningen, Nemanja Radonjic do Partizan sff O Paredes do Boca e o Vietto do Racing que tal estão também? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 Capone, se puderes por o bruma, eric dier e o vezo do setubal agradecia-te :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 19 Outubro 2013 sub 21 de portugal é um bom desafio acrescentado... belos jogadores para trabalhar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 Pessoal ss do Francesco Di Mariano da Roma, do Richairo Zivkovic do Groningen, Nemanja Radonjic do Partizan sff O Paredes do Boca e o Vietto do Racing que tal estão também? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Outubro 2013 Obrigado. Pensei que o Di Mariano ia estar melhor. Os outros já contava que tivessem grande capacidade. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 esse servio ta muito interessante.. Compartilhar este post Link para o post