JonasThern Publicado 19 Outubro 2013 Já deu "crash dumps" a alguém? Deu-me agora um e o jogo teve de encerrar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Outubro 2013 Já deu "crash dumps" a alguém? Deu-me agora um e o jogo teve de encerrar. sim deu-me um logo no primeiro dia Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 (editado) hugoooo so o da reiniciar a skin e que fica selecionado ne??os outros 2 nao?? Vê maradao, o método é igual, o FM é que é diferente. Editado 19 Outubro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 pessoal alguem sabe como se pode ter mais €€ para salarios? 23M para transferencias e salarios ta quieto, nem para um mendigo lol:facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif"> ajustar orçamento Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2013 sim deu-me um logo no primeiro dia No FM13 tive alguns também, mas depois deixei de os ter, talvez corrigidos pelos updates. Já tive a minha dose de FM14 BETA, tem muitos bugs ainda. Vou agora esperar pela versão final. Já alguém começou nas conferências de Inglaterra? É que o meu olheiro não conseguiu descobrir um único jogador em Inglaterra, nem ninguém se candidatou aos lugares vagos no Staff da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 Temos os remates, temos a posse de bola, temos oportunidades flagrantes e meias.... só falta golear :biggrin: Ou estes gajos tratam rapidamente dos patch update com as devidas correcções, ou não tarda já estou a pensar no fm15 porque isto assim está a ficar fácil. leva a bola para casa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ruy79 Publicado 19 Outubro 2013 pessoal, aparecem as imagens dos estadios no modo desafio mas na carreira não,tenho tudo direito como mandam as regras xD será da skin? a db enorme tb não aparece. é só a mim ou alguem tem mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Eu não vou ter grandes finanças, que eles antes de renovar o contrato projetam já a próxima época, e aceitei que só haverá 2M para transferência :( Poderei é vender alguns para ganhar o €, tipo o Jeffrén não sei se fica onde está, queria ver se vendia o Fito e ainda o Labyad que ganha uma fortuna. Quanto ta a valer o teu Labyad e o Fito? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 limpinho limpinho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 19 Outubro 2013 (editado) pessoal, aparecem as imagens dos estadios no modo desafio mas na carreira não,tenho tudo direito como mandam as regras xD será da skin? a db enorme tb não aparece. é só a mim ou alguem tem mesmo problema? a mim tb nem os estadios nem a bd me aparecem...e estranho no 13 tinha tudo... limpinho limpinho :celebracao: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Editado 19 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 El capone isso não se faz xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 Vou à maluco e trazer o Janujaz e o Bakkali na primeira época para o Porto. O Filipe Augusto também está assegurado para a próxima época. O Honda vou ver se vem em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2013 El capone isso não se faz xD :funny: e nao joguei com os titulares todos e usei o markovic a ponta lança :maluco: mas tambem ja vou a 11 pontos de diferença do Porto e pq vou ter a segunda mao agora dos oitavos final da champions, mas perdi o luisao por lesao neste jogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Quanto ta a valer o teu Labyad e o Fito? :compinchas: Digo-te mais logo que tenho de ir trabalhar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 É impossivel treinar este Liverpool! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 19 Outubro 2013 Futsal no Fm14 Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 19 Outubro 2013 (editado) É impossivel treinar este Liverpool! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: atao...vou agora começar com eles...;) vais em que altura da epoca??como vai isso??compras te alguem? Editado 19 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 atao...vou agora começar com eles...;) vais em que altura da epoca??como vai isso??compras te alguem? Já é a 4a vez que estou a tentar. Já fui despedido 2 vezes. E eu nem sou assim tão mau treinador :estrelas: Ou é mesmo impossivel ou não estou a conseguir fazer nada neste fm Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 19 Outubro 2013 Já é a 4a vez que estou a tentar. Já fui despedido 2 vezes. E eu nem sou assim tão mau treinador :estrelas:/> Ou é mesmo impossivel ou não estou a conseguir fazer nada neste fm Eu ainda não vi o Liverpool mas pelo que tenho jogado no Benfica que comecei ontem acho o jogo mais fácil que o 2013. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 19 Outubro 2013 Já é a 4a vez que estou a tentar. Já fui despedido 2 vezes. E eu nem sou assim tão mau treinador :estrelas: Ou é mesmo impossivel ou não estou a conseguir fazer nada neste fm 4x?possa...;) eu vou começar com eles depois vou pondo aqui...vamos ver como corre... Compartilhar este post Link para o post
Article0 Publicado 19 Outubro 2013 Uma duvida.. Este beta vai até uma certa data certo? E depois quando sair o jogo completo, o save continua? Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 19 Outubro 2013 Eu ainda não vi o Liverpool mas pelo que tenho jogado no Benfica que comecei ontem acho o jogo mais fácil que o 2013. Eu estou a sofrer muitos golos porque a defesa "franga" como não houve se amanhã :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Eu ainda não vi o Liverpool mas pelo que tenho jogado no Benfica que comecei ontem acho o jogo mais fácil que o 2013. Depende... jogar contra Swansea ou Sunderland não é o mesmo que Setubal ou Olhanense... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2013 Também ainda não atinei com estas tácticas, já me tá a dar cabo da cabeça :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post