Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

hugoooo so o da reiniciar a skin e que fica selecionado ne??os outros 2 nao??

Vê maradao, o método é igual, o FM é que é diferente.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

sim deu-me um logo no primeiro dia

No FM13 tive alguns também, mas depois deixei de os ter, talvez corrigidos pelos updates. Já tive a minha dose de FM14 BETA, tem muitos bugs ainda. Vou agora esperar pela versão final.

Já alguém começou nas conferências de Inglaterra? É que o meu olheiro não conseguiu descobrir um único jogador em Inglaterra, nem ninguém se candidatou aos lugares vagos no Staff da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos os remates, temos a posse de bola, temos oportunidades flagrantes e meias.... só falta golear :biggrin:

Ou estes gajos tratam rapidamente dos patch update com as devidas correcções, ou não tarda já estou a pensar no fm15 porque isto assim está a ficar fácil.

leva a bola para casa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, aparecem as imagens dos estadios no modo desafio mas na carreira não,tenho tudo direito como mandam as regras xD será da skin? a db enorme tb não aparece. é só a mim ou alguem tem mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ter grandes finanças, que eles antes de renovar o contrato projetam já a próxima época, e aceitei que só haverá 2M para transferência :(

Poderei é vender alguns para ganhar o €, tipo o Jeffrén não sei se fica onde está, queria ver se vendia o Fito e ainda o Labyad que ganha uma fortuna.

Quanto ta a valer o teu Labyad e o Fito? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, aparecem as imagens dos estadios no modo desafio mas na carreira não,tenho tudo direito como mandam as regras xD será da skin? a db enorme tb não aparece. é só a mim ou alguem tem mesmo problema?

a mim tb nem os estadios nem a bd me aparecem...e estranho no 13 tinha tudo...

limpinho limpinho :celebracao:

2ngx7gm.jpg

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Vou à maluco e trazer o Janujaz e o Bakkali na primeira época para o Porto. O Filipe Augusto também está assegurado para a próxima época. O Honda vou ver se vem em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

El capone isso não se faz xD

:funny: e nao joguei com os titulares todos e usei o markovic a ponta lança :maluco: mas tambem ja vou a 11 pontos de diferença do Porto e pq vou ter a segunda mao agora dos oitavos final da champions, mas perdi o luisao por lesao neste jogo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ta a valer o teu Labyad e o Fito? :compinchas:

Digo-te mais logo que tenho de ir trabalhar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel treinar este Liverpool! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

atao...vou agora começar com eles...;)

vais em que altura da epoca??como vai isso??compras te alguem?

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

atao...vou agora começar com eles...;)

vais em que altura da epoca??como vai isso??compras te alguem?

Já é a 4a vez que estou a tentar. Já fui despedido 2 vezes. E eu nem sou assim tão mau treinador :estrelas: Ou é mesmo impossivel ou não estou a conseguir fazer nada neste fm

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 4a vez que estou a tentar. Já fui despedido 2 vezes. E eu nem sou assim tão mau treinador :estrelas:/> Ou é mesmo impossivel ou não estou a conseguir fazer nada neste fm

Eu ainda não vi o Liverpool mas pelo que tenho jogado no Benfica que comecei ontem acho o jogo mais fácil que o 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 4a vez que estou a tentar. Já fui despedido 2 vezes. E eu nem sou assim tão mau treinador :estrelas: Ou é mesmo impossivel ou não estou a conseguir fazer nada neste fm

4x?possa...;)

eu vou começar com eles depois vou pondo aqui...vamos ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida.. Este beta vai até uma certa data certo? E depois quando sair o jogo completo, o save continua?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi o Liverpool mas pelo que tenho jogado no Benfica que comecei ontem acho o jogo mais fácil que o 2013.

Eu estou a sofrer muitos golos porque a defesa "franga" como não houve se amanhã :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... jogar contra Swansea ou Sunderland não é o mesmo que Setubal ou Olhanense...

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda não atinei com estas tácticas, já me tá a dar cabo da cabeça :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...