niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 mais outra taça :celebracao: daquenada nao temos espaço para tantas taças :biggrin: obrigado... acham o jogo mais facil ou não ? em relação aos outros fm's? eu acho mais acessivel sim Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 20 Outubro 2013 ok...e os jogadores portugueses estao mais valorizados ou nao? ou seja estao melhores ou nao? e o valor dos passes deles? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal relativamente ao 13, que alterações significativas existem? 3D e sistema tactico e mais mind games nas conferencias de imprensa e conversas e mais opçoes nas posiçoes, falso 9 pivo ofensivo, regista defesas laterais limitados boas neste demo da para acabar uma epoca? ou mais? isto nao é demo é a beta sim podes jogar os saves que quiseres que nunca acaba é como se fosse o jogo original, a diferença é que eles deixam sair esta versao mais cedo para o pessoal testar e encontrar os erros para depois eles corrigirem e dia 31 ja vir tudo certinho Alguém sabe como resolver? O jogo acabou, e não sai daí, carregando no "cancelar alterações pendentes" não resulta. Já tinha feito tudo, estava pronto para começar a época, e ainda não tinha gravado :( isso acontecia-me no fm 2013 quando jogava em janela, deixei de jogar em janela e nao me aconteceu mais, pode ser isso ou tar a fazer conflito com alguma skin ou graficos e adons que possas ter instalado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Já que não há solução para isso, reporta no fórum da SI googol sff. Editado 20 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 http://i.imgur.com/rw7be8Y.png :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 20 Outubro 2013 como instalar o fm2014 beta free... mp por favor Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Outubro 2013 heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelá, skins escuras? Tambem quero!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 como instalar o fm2014 beta free... mp por favor Não te mandei link já ? heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelá, skins escuras? Tambem quero!!! :cadeirada: http://forum.fm-view.net/files/view/67-fm-2014-dark-skin Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 Já que não há solução para isso, reporta no fórum da SI googol sff. tentaste carregar na tecla espaço? uma vez isso aconteceu me e andei às aranhas e era so carregar no espaço.. LOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Pelos vistos os preços continuam absurdos. O Inter queria 11 Milhões por um gajo que custa 3 Milhões, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Outubro 2013 bluebird, muchas gracias ! :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Pelos vistos os preços continuam absurdos. O Inter queria 11 Milhões por um gajo que custa 3 Milhões, enfim. E quem é ele? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Outubro 2013 Isso nem acho assim tão escandaloso. O pior era quando um gajo de 100k só saía por 15M. Ou quando tinhamos um jogador com 200/200 e as ofertas nunca superavam os 59M. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Pelos vistos os preços continuam absurdos. O Inter queria 11 Milhões por um gajo que custa 3 Milhões, enfim. Se o jogador for bom Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 20 Outubro 2013 Manda-me o link também bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Taider. Para já ele tá em co-propriedade, depois é nova contratação e tem um futuro enorme... Não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Outubro 2013 malta, ainda existe aquele ficheiro para colocar a base de dados enorme? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Outubro 2013 tentaste carregar na tecla espaço? uma vez isso aconteceu me e andei às aranhas e era so carregar no espaço.. LOL Tentei e nada, era como se tivesse a meter o jogo em pausa, e a continuar outra vez, mas sem sair do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Para já ele tá em co-propriedade, depois é nova contratação e tem um futuro enorme... Não me espanta. Por isso mesmo. Só estou a negociar uma parte primeiro (com o inter) e pede-me logo 11 Milhões ? Se tiver de pagar aos 2 bem que mais valia ir assaltar um banco e nem assim chegava, Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Tentei e nada, era como se tivesse a meter o jogo em pausa, e a continuar outra vez, mas sem sair do sítio. mas aquilo apareceu te como? depois de teres carregado em confirmar nas taticas? nao desapareceu mais..? é que na SI pedem os pormenores todos para detetar o erro Editado 20 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Edit : Já descobri o que era. Editado 20 Outubro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 mas aquilo apareceu te como? depois de teres carregado em confirmar nas taticas? nao desapareceu mais..? é que na SI pedem os pormenores todos para detetar o erro Não fiz nada mesmo, acabou o jogo e ficou logo assim, sem ter carregado em nada sequer. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Não fiz nada mesmo, acabou o jogo e ficou logo assim, sem ter carregado em nada sequer. ok ;) Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Outubro 2013 alguém sabe como arranjar a beta do FM'14? mandem pm sff Compartilhar este post Link para o post