diabo82 Publicado 21 Outubro 2013 tenho reparado que tem havido grandes goleadas no jogo, um pouco inrrealista, acabo de empatar 3-3 com o sporting e não é que para meu espanto o arouca espetou 6 bolas no braga, também acho que em termos defensivos deija ainda um pouco a dejesar visto o numero de golos sofridos, cada remate dos meus adeversários é quase um golo certo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Grande e depois seleciono os países Argentina, Brasil, México, Colombia, Chle e Bélgica com visto em todos os quadradinhos. E com quantas estrelas fica? Eu pus Bélgica, Argentina, Brasil, México, Gana, Nigéria e Costa do Marfim (todos os quadradinhos) + Ligas principais e ficou-me com 1 estrela. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2013 Critico o Varela e o Licá todo o santo jogo do Porto // no FM não comprei nenhum extremo :mrgreen: Estou a adorar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 (editado) ja esta benfica vai vencer a champions no estadio da luz gaitannnnnnnnnnn goloooooooooooooo meti o autocarro e ainda consegui fazer mais um golo :celebracao: feito benfica vence a champions :celebracao: agora vou começar outro save na divisao nacional de series Editado 21 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 21 Outubro 2013 ja esta benfica vai vencer a champions no estadio da luz gaitannnnnnnnnnn goloooooooooooooo meti o autocarro e ainda consegui fazer mais um golo :celebracao: Muito bom parabéns ! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Muito bom parabéns ! obrigado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2013 Pessoal, tirem-me esta dúvida, os jogadores evoluem na B? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Pessoal, tirem-me esta dúvida, os jogadores evoluem na B? Se forem jogando penso que acabam por evoluir, é algo natural. Não tenho a certeza é a certeza se podem ter tutores da equipa A, pois assim evoluem (muito) mais. Editado 21 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2013 obrigado Parabéns, és enorme vai ensinar o JJ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2013 Se forem jogando penso que acabam por evoluir, é algo natural. Não tenho a certeza é a certeza se podem ter tutores da equipa A, pois assim evoluem (muito) mais. Só perguntei porque no 13 era uma vergonha isso, e prefiro que estejam na B se evoluem. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 boas pessoal...vou começar uma com o liverpool...vou apostar em miudos tugas a ver como evoluem etc...e noutros jovens...com o meu benfica so consigo jogar kd sair a versao final... ja esta benfica vai vencer a champions no estadio da luz gaitannnnnnnnnnn goloooooooooooooo meti o autocarro e ainda consegui fazer mais um golo :celebracao: parabens el_capone Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 E com quantas estrelas fica? Eu pus Bélgica, Argentina, Brasil, México, Gana, Nigéria e Costa do Marfim (todos os quadradinhos) + Ligas principais e ficou-me com 1 estrela. Fica com 3,5 estrelas, acho! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Ninguém arranja isso da correção dos nomes deste ano, mas com o nome do Sporting direito? É que corrigir nomes e colocar Sporting de Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Só perguntei porque no 13 era uma vergonha isso, e prefiro que estejam na B se evoluem. Uma das partes que mais gosto ao treinar um grande em Portugal é construir uma boa equipa B com o máximo de Tugas possível e com um outro jogador experiente pelo meio para os nortear. Fica com 3,5 estrelas, acho! Deves ter grande máquina então! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Muito bom el Capone!!!! Vais continuar no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2013 Pessoal, tirem-me esta dúvida, os jogadores evoluem na B? Não Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Ninguém arranja isso da correção dos nomes deste ano, mas com o nome do Sporting direito? É que corrigir nomes e colocar Sporting de Lisboa... Estes são os ficheiros que tenho na pasta Inc\All e o Sporting tá Sporting CP. http://www39.zippyshare.com/v/27385767/file.html Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Não No 13 evoluiam comigo............. http://i.imgur.com/zxHtNF8.jpg http://i.imgur.com/DqZjEt6.jpg Muito giro lol Apoio moral também conta. :mrgreen: Editado 21 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Gostava de ver uma printscreen do balotelli! seja como for espero que tenha 20 em penalties!! em 27 penalties na sua carreira só falhou um! portanto dar qualquer atributo na marcação de penalties que não seja 20 parece-me irrealista! há atributos que em certos jogadores se falharem é pura incompetencia... é como o Ronaldo, no Real Madrid tem mais do que média de um golo por jogo e depois é a miséria de atributos que se vê! já o messi é levadinho ao colo pela si games! só falta darem 20 de impulsão e cabeceamento ao messi, sinceramente.... além do mais para uma análise correcta as equipas de pesquisa têm que analisar vários jogos de uma época para tentar ver vários atributos em acção de cada jogador. mas parece-me que limitam-se a meter atributos ao calhas ou fazem copy paste dos anos anteriores! Editado 21 Outubro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Estes são os ficheiros que tenho na pasta Inc\All e o Sporting tá Sporting CP. http://www39.zippyshare.com/v/27385767/file.html Obrigado, também já arranjei. Prefiro ver apenas Porto, Sporting, Benfica, e é assim que tenho agora. Se alguém quiser, principalmente Sportinguistas (que é horrível ver o "de Lisboa" no nome) que diga :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Pessoal, tirem-me esta dúvida, os jogadores evoluem na B? apesar da minha equipa B ter vencido a segunda liga eu nao vi grandes evoluçoes nos jogadores Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 21 Outubro 2013 nas tácticas onde podemos escolher se fazemos marcaçao a zona ou ao homem??? n encontrei onde e :maluco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Parabéns, és enorme vai ensinar o JJ enorme nao sou, nem sei sequer um terço do que sabe o JJ lool mas obrigado pela consideraçao Compartilhar este post Link para o post