Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

como posso partilhar a beta com outro computador? comprei o jogo e o meu primo tambem queria experimentar a beta...como faço? tenho lido por aqui que tem como partilhar

Instalas no PC dele mas só um pode estar a jogar com a Steam em modo online, o outro tem de ter a opção offline ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem acho assim tão escandaloso.

O pior era quando um gajo de 100k só saía por 15M. Ou quando tinhamos um jogador com 200/200 e as ofertas nunca superavam os 59M.

Espero que tenham melhorado isso, espero que nao haja máximos das propostas da IA :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal (Possível 11):

Szczesny

Sagna

Vermaelen

Mertsacker Koscielny

Monreal

Ramsey

Arteta

Ozil

Wilshere

Cazorla

Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o que suponho que seja um bug. Comecei com o Atlético e reparei que o Toby Alderweireld começa na equipa B,tento chamar e não dá,diz que não pode porque tem acima de 23 anos e está inscrito numa equipa de escalão inferior :facepalm:

Editado por c0pas

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o que suponho que seja um bug. Comecei com o Atlético e reparei que o Toby Alderweireld começa na equipa B,tento chamar e não dá,diz que não pode porque está inscrito numa equipa de escalão inferior :facepalm:

Experimenta desinscreve lo da equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Lopes, Victor Andrade e Julian Brandt, tenho os 3 nos júniores do Benfica dão conta daquilo tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-vos mesmo... Argentina tá cheia de diamantes por lapidar!

tb tou a ver que sim...os putos e com cada diamante...uiui...o brasil tb...mas atencao a servia,belgica e frança...

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Lopes, Victor Andrade e Julian Brandt, tenho os 3 nos júniores do Benfica dão conta daquilo tudo!

victor andrade é grande PL tambem o fui buscar no meu save com o benfica

Compartilhar este post

Link para o post

victor andrade é grande PL tambem o fui buscar no meu save com o benfica

el capone...como ficaram no teu save o bernardo silva, joao cancelo, ivan cavaleiro, oblak??evoluiram??apostas te neles??ou emprestas te?

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco off:

Aquele bug dos cantos em que se chutava de fora de área era em que FM?

10 salvo erro.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

el capone...como ficaram no teu save o bernardo silva, joao cancelo, ivan cavaleiro, oblak??evoluiram??apostas te neles??ou emprestas te?

o joao cancelo posso dizer-te que foi quem me deu o golo da vitoria de champions :prayer: o oblak fica grande redes se ja foi bom a titular na epoca passada, imagino a proxima epoca, o ivan e o bernardo silva tiveram na equipa B jogaram bem mas nao evoluiram muito mas vou apostar neles para esta epoca que vem

Compartilhar este post

Link para o post

o joao cancelo posso dizer-te que foi quem me deu o golo da vitoria de champions :prayer: o oblak fica grande redes se ja foi bom a titular na epoca passada, imagino a proxima epoca, o ivan e o bernardo silva tiveram na equipa B jogaram bem mas nao evoluiram muito mas vou apostar neles para esta epoca que vem

João Cancelo sentou por completo o Sílvio por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

João Cancelo sentou por completo o Sílvio por aqui.

a DE ou DD?

estava a pensar começar um save na divisao nacional de seniores, mas nao consigo largar o benfica :biggrin: a paixao é tanta pela clube, vou fazer so mais uma epoca no benfica e depois é que vou ate as divisoes mais baixas

Compartilhar este post

Link para o post

podiam meter as prints do gaston ramirez,Dejan Lovren,Victor Wanyama,Calum Chambers , do Morgan Schneiderlin e do gabriel torje se nao der muito incomodo.

Compartilhar este post

Link para o post

yha eu vou apostar neles a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

podiam meter as prints do gaston ramirez,Dejan Lovren,Victor Wanyama,Calum Chambers , do Morgan Schneiderlin e do gabriel torje se nao der muito incomodo.

Aqui tens:

VictorWanyama_GeralAtributos_zps9edcaa1d.png

CallumChambers_GeralAtributos_zpsf9569e7b.png

DejanLovren_GeralAtributos_zps18ba589a.png

GabrielTorje_GeralAtributos_zps56bbe557.png

GastoacutenRamiacuterez_GeralAtributos_zps73a305e7.png

MorganSchneiderlin_GeralAtributos_zpsfc589a7a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...