Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Dava jeito esse Varela amanhã :mrgreen:

O resultado é que não dava muito jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Hugooo ter criado o Hachim Mastour no update dele no FM 13. Penso que o FM o devia ter criado. É uma das grandes esperanças mundias com apenas 15 anos e já tem alguma reputação para a tenra idade. Se aparece, não o vi

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É porque estão a fazer algo mal..

Não sei. Eu entro, abro FM e meto-me offline nos amigos. Ele abre a steam, mete id e pw e não deixa logar sequer. O que está mal aqui? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado é que não dava muito jeito :mrgreen:

Pois :lol:

É para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Hugooo ter criado o Hachim Mastour no update dele no FM 13. Penso que o FM o devia ter criado. É uma das grandes esperanças mundias com apenas 15 anos e já tem alguma reputação para a tenra idade. Se aparece, não o vi

No FM jogadores com uma certa idade não dá para criar

Compartilhar este post

Link para o post

pessoa...cada vez que vou ao meu plantel os jogadres nunca se encontram por posição...esta sempre a trocar..o ano passado punha a 1 vez e fcava sempre agora n da...e esmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Eu entro, abro FM e meto-me offline nos amigos. Ele abre a steam, mete id e pw e não deixa logar sequer. O que está mal aqui? :estrelas:

Nao é nos "Amigos" que tens de colocar offline mas sim onde diz "Conta" suponho eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 08 existia o chileno Nicolas Millán com 14 anos na altura no Colo Colo e mesmo no CM 4, apesar de ser diferente, existia o Freddy Adu com 14 anos também, sem clube

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nao é nos "Amigos" que tens de colocar offline mas sim onde diz "Conta" suponho eu :compinchas:

Acho que já percebi amigo, vou testar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo com a Roma contra as minhas reservas e espeto 9 batatas ahah

grande inicio para um campeonato que se adivinha dificil (objectivo e a qualificaçao para a UEFA)

Compartilhar este post

Link para o post

Não criaram :(

O Mastour já tem idade para aparecer no FM..

No FM 08 existia o chileno Nicolas Millán com 14 anos na altura no Colo Colo e mesmo no CM 4, apesar de ser diferente, existia o Freddy Adu com 14 anos também, sem clube

ERA TÃO CRAQUE O NICOLAS, ia buscá-lo para o Milan, mas havia mais... O Oliva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E era mesmo isso, estava-me a pôr offline nos amigos :lol: :facepalm:

Outra duvida, eu vou jogar online. O meu colega sempre que abrir a steam, tem aquela opção de escolher entre entrar online ou offline? Ou vai ter sempre que entrar online e depois se meter offline?

Compartilhar este post

Link para o post

25fu0ev.png

Que acham deste jovem?

E era mesmo isso, estava-me a pôr offline nos amigos :lol: :facepalm:

Outra duvida, eu vou jogar online. O meu colega sempre que abrir a steam, tem aquela opção de escolher entre entrar online ou offline? Ou vai ter sempre que entrar online e depois se meter offline?

Ele pode iniciar sempre em modo offline

Compartilhar este post

Link para o post

Não criaram :(

O Mastour já tem idade para aparecer no FM..

ERA TÃO CRAQUE O NICOLAS, ia buscá-lo para o Milan, mas havia mais... O Oliva :lol:

Tu tratas de criar o Mastour depois :mrgreen:

Sabes tanto! Mika Äaritalo, diz-te alguma coisa?! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

pessoa...cada vez que vou ao meu plantel os jogadres nunca se encontram por posição...esta sempre a trocar..o ano passado punha a 1 vez e fcava sempre agora n da...e esmo assim?

tambem notei isso, o adjunto dizia que o cardozo era um jogador alvo ao sabado mas a 4f ja dizia que ele era um ponta lança fixo :mrgreen:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal...cada vez que vou ao meu plantel os jogadores nunca se encontram por posição...esta sempre a trocar..o ano passado punha a 1 vez e ficava sempre agora n da...e mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou começar um save no sousense tal e qual como fiz no fm 2013, primeiro objectivo, subir para a segunda liga

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...Uma pergunta k deve ser parva...

Se alguém nos faz uma proposta por um jogador...a titulo definitivo o k ker dizer akela coisa na opçao juntar de duraçao do retorno do emprestimo???

Entao se é uma proposta de compra...o k faz akilo ali do emprestimo??

Já agora...as percentagens so se podem vender a agentes?Eu ainda nao vi aki nesta proposta k recebi a parte de vender a percentagem ao clube em kestao k fez a proposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...