Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Dava jeito esse Varela amanhã :mrgreen: O resultado é que não dava muito jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Lembro-me do Hugooo ter criado o Hachim Mastour no update dele no FM 13. Penso que o FM o devia ter criado. É uma das grandes esperanças mundias com apenas 15 anos e já tem alguma reputação para a tenra idade. Se aparece, não o vi Editado 21 Outubro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2013 É porque estão a fazer algo mal.. Não sei. Eu entro, abro FM e meto-me offline nos amigos. Ele abre a steam, mete id e pw e não deixa logar sequer. O que está mal aqui? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 O resultado é que não dava muito jeito :mrgreen: Pois :lol: É para vencer! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Outubro 2013 Lembro-me do Hugooo ter criado o Hachim Mastour no update dele no FM 13. Penso que o FM o devia ter criado. É uma das grandes esperanças mundias com apenas 15 anos e já tem alguma reputação para a tenra idade. Se aparece, não o vi No FM jogadores com uma certa idade não dá para criar Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 pessoa...cada vez que vou ao meu plantel os jogadres nunca se encontram por posição...esta sempre a trocar..o ano passado punha a 1 vez e fcava sempre agora n da...e esmo assim? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Outubro 2013 Não sei. Eu entro, abro FM e meto-me offline nos amigos. Ele abre a steam, mete id e pw e não deixa logar sequer. O que está mal aqui? :estrelas: Nao é nos "Amigos" que tens de colocar offline mas sim onde diz "Conta" suponho eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 No FM jogadores com uma certa idade não dá para criar No FM 08 existia o chileno Nicolas Millán com 14 anos na altura no Colo Colo e mesmo no CM 4, apesar de ser diferente, existia o Freddy Adu com 14 anos também, sem clube Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2013 Nao é nos "Amigos" que tens de colocar offline mas sim onde diz "Conta" suponho eu :compinchas: Acho que já percebi amigo, vou testar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 21 Outubro 2013 estou a ver que está díficil me responderem .... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2013 primeiro jogo com a Roma contra as minhas reservas e espeto 9 batatas ahah grande inicio para um campeonato que se adivinha dificil (objectivo e a qualificaçao para a UEFA) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Lembro-me do Hugooo ter criado o Hachim Mastour no update dele no FM 13. Penso que o FM o devia ter criado. É uma das grandes esperanças mundias com apenas 15 anos e já tem alguma reputação para a tenra idade. Se aparece, não o vi Não criaram :( No FM jogadores com uma certa idade não dá para criar O Mastour já tem idade para aparecer no FM.. No FM 08 existia o chileno Nicolas Millán com 14 anos na altura no Colo Colo e mesmo no CM 4, apesar de ser diferente, existia o Freddy Adu com 14 anos também, sem clube ERA TÃO CRAQUE O NICOLAS, ia buscá-lo para o Milan, mas havia mais... O Oliva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2013 Nao é nos "Amigos" que tens de colocar offline mas sim onde diz "Conta" suponho eu :compinchas: E era mesmo isso, estava-me a pôr offline nos amigos :lol: :facepalm: Outra duvida, eu vou jogar online. O meu colega sempre que abrir a steam, tem aquela opção de escolher entre entrar online ou offline? Ou vai ter sempre que entrar online e depois se meter offline? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Que acham deste jovem? E era mesmo isso, estava-me a pôr offline nos amigos :lol: :facepalm: Outra duvida, eu vou jogar online. O meu colega sempre que abrir a steam, tem aquela opção de escolher entre entrar online ou offline? Ou vai ter sempre que entrar online e depois se meter offline? Ele pode iniciar sempre em modo offline Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2013 http://i41.tinypic.com/25fu0ev.g[/iM Que acham deste jovem? Ele pode iniciar sempre em modo offline Obrigado, problema resolvido então e sempre ganho uns trocos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 Não criaram :( O Mastour já tem idade para aparecer no FM.. ERA TÃO CRAQUE O NICOLAS, ia buscá-lo para o Milan, mas havia mais... O Oliva :lol: Tu tratas de criar o Mastour depois :mrgreen: Sabes tanto! Mika Äaritalo, diz-te alguma coisa?! ahah Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 (editado) pessoa...cada vez que vou ao meu plantel os jogadres nunca se encontram por posição...esta sempre a trocar..o ano passado punha a 1 vez e fcava sempre agora n da...e esmo assim? tambem notei isso, o adjunto dizia que o cardozo era um jogador alvo ao sabado mas a 4f ja dizia que ele era um ponta lança fixo :mrgreen: Editado 21 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 pessoal...cada vez que vou ao meu plantel os jogadores nunca se encontram por posição...esta sempre a trocar..o ano passado punha a 1 vez e ficava sempre agora n da...e mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 bem vou começar um save no sousense tal e qual como fiz no fm 2013, primeiro objectivo, subir para a segunda liga Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Outubro 2013 Boas...Uma pergunta k deve ser parva... Se alguém nos faz uma proposta por um jogador...a titulo definitivo o k ker dizer akela coisa na opçao juntar de duraçao do retorno do emprestimo??? Entao se é uma proposta de compra...o k faz akilo ali do emprestimo?? Já agora...as percentagens so se podem vender a agentes?Eu ainda nao vi aki nesta proposta k recebi a parte de vender a percentagem ao clube em kestao k fez a proposta... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2013 curti uma cena agora despedir-mo-nos de um jogador antes de confiar a transferência xD Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Outubro 2013 1ª final 8) E que dupla lá na frente <3 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 só vi agr trz mas ja responderam por mim ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2013 Podiam meter sff screenshots do Rubén García, Zakaria Bakkali, Wilfried Zaha e Semih Kaya? Compartilhar este post Link para o post