de16rossi Publicado 21 Outubro 2013 Alessio Cerci e Nicolas Castillo idem sff. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 21 Outubro 2013 Boas...Uma pergunta k deve ser parva... Se alguém nos faz uma proposta por um jogador...a titulo definitivo o k ker dizer akela coisa na opçao juntar de duraçao do retorno do emprestimo??? Entao se é uma proposta de compra...o k faz akilo ali do emprestimo?? Já agora...as percentagens so se podem vender a agentes?Eu ainda nao vi aki nesta proposta k recebi a parte de vender a percentagem ao clube em kestao k fez a proposta... Quer dizer que por exemplo, fazes esse tipo de proposta ao jogador A, e ele vai ficar no clube em questão por emprestimo até final da época, imagina que é um jovem com valor mas que não queres para já, ai ele fica nesse clube a rodar mas é teu, ou vice-versa, por exemplo vamos imaginar que tou a treinar o SLB e alguém me faz uma proposta pelo Cancelo ou pelo Cavaleiro com essa opção do emprestimo, os jogadores continuam no SLB e no final é que vão para o clube ao qual chegaram a acordo. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Outubro 2013 Quer dizer que por exemplo, fazes esse tipo de proposta ao jogador A, e ele vai ficar no clube em questão por emprestimo até final da época, imagina que é um jovem com valor mas que não queres para já, ai ele fica nesse clube a rodar mas é teu, ou vice-versa, por exemplo vamos imaginar que tou a treinar o SLB e alguém me faz uma proposta pelo Cancelo ou pelo Cavaleiro com essa opção do emprestimo, os jogadores continuam no SLB e no final é que vão para o clube ao qual chegaram a acordo. Agora entendi...é tipo vender...mas só sai no fim da epoca...deve ser mais ou menos isto...lol Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Tu tratas de criar o Mastour depois :mrgreen: Sabes tanto! Mika Äaritalo, diz-te alguma coisa?! ahah Tão, MAS TÃO craque esse finlandês! Até dá saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Bem, a sorte não me sorriu no sorteio da Champions e vou ter que defrontar o Barcelona ( Quartos de Final), vá lá que a segunda mão é em casa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Podiam meter sff screenshots do Rubén García, Zakaria Bakkali, Wilfried Zaha e Semih Kaya? Alessio Cerci e Nicolas Castillo idem sff. http://imgur.com/a/0zlQP Não me aparece o Castillo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Rubén Garcia, que craque! Comprei-o para o FCP. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2013 http://imgur.com/a/0zlQP Não me aparece o Castillo. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 (editado) E no salão de festas :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: http://i.imgur.com/LiMXEP8.png http://i.imgur.com/2nJm5vM.png Editado 21 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 21 Outubro 2013 Um dos jogadores com mais potencial do jogo... central de topo Eder Alvarez Balanta Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Outubro 2013 Como já disse aki...tou a treinar o Olhanense e tava a ter mtas dificuldades com isto das taticas...mas de repente tudo mudou..LOL Consegui "assentar" um 451 bem forte...Acabei de jogar com o Gil Vicente e vejam isto.. A posse de bola é o "degredo" por assim dizer...mas a consistencia defensiva é o top!!Para nao falar no atake...LOL Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 21 Outubro 2013 Kinz3_ é isso mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Outubro 2013 Kinz3_ é isso mesmo :compinchas: O meu Redes também é top...o Ricardo lesionou-se o Vid Belec teve k assumir a titularidade...com medias de 7.50...nao sai mais dali...LOL 5 jogos apenas...mas já dá pa ver superioridade...apesar de nao achar k a ekipa esteja a "jogar bonito" temos ganho...Pode ser k com a habituaçao á tatica no maximo a coisa melhore......ou será k isso nao vai influenciar mt? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Fdx levei 3 secos em Barcelona... já fui!!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 Fdx levei 3 secos em Barcelona... já fui!!! Quem estas a treinar ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Quem estas a treinar ? O mesmo que tu xD Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 21 Outubro 2013 Bem no meio disto tudo uma coisa a rever até dia 31 é a historia dos crash dump. Acho que já farta um bocadinho um gaijo pagar por um jogo que é no fundo um update da versão anterior e depois dar estes erros. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 opá eu confesso.. ainda não tive 1 erro nem 1 crash.. será das specs do computador? (memória e afins)? pergunto isto pq eu tenho os packs e add ons todos tb.. mas tenho um computador MUITO BOM.. i7, 8gigas, excelente gráfica.. se calhar pode ter a ver c isso..digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Como já disse aki...tou a treinar o Olhanense e tava a ter mtas dificuldades com isto das taticas...mas de repente tudo mudou..LOL Consegui "assentar" um 451 bem forte...Acabei de jogar com o Gil Vicente e vejam isto.. A posse de bola é o "degredo" por assim dizer...mas a consistencia defensiva é o top!!Para nao falar no atake...LOL :handclap: Quem estas a treinar ? agora tou, diz opá eu confesso.. ainda não tive 1 erro nem 1 crash.. será das specs do computador? (memória e afins)? pergunto isto pq eu tenho os packs e add ons todos tb.. mas tenho um computador MUITO BOM.. i7, 8gigas, excelente gráfica.. se calhar pode ter a ver c isso..digo eu.. tenho quase a certeza que sim, eu crash dumps tambem ainda nao tive mas se puser a qualidade grafica maior é pa esquecer o pc fica a 10 a hora e tive que tirar os facepacks cut out pq eram muitos 6 gb so de imagens, o jogo tambem ficava a correr a 10 a hora, mas de resto ta a correr bem Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 O mesmo que tu xD tactica ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 tactica ? Um 4-3-3 baseado em posse ( muita posse) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 Capone muito obrigado pela tua ajuda na cena das tacticas, resultou em cheio acabei campeão europeu Um 4-3-3 baseado em posse ( muita posse) Mete ai print Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Primeiro grande teste frente ao Porto....e eis k tenho uma agradavel surpresa... O k me espanta neste jogo acima de tudo é a posse...primeiro jogo k tenho mais posse k o adversario e o k tenho menos remates k o adversario... Isto faz-me pensar...será k com ekipas fortes a ekipa troca a bola pa descobrir espaços e com ekipas menos fortes os espaços sao encontrados mais facilmnete....dai ter mais remates e menos posse?Será k é mesmo assim?LOL Editado 21 Outubro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Capone muito obrigado pela tua ajuda na cena das tacticas, resultou em cheio acabei campeão europeu Mete ai print de nada eheh ainda bem que correu bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post