Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas...Uma pergunta k deve ser parva...

Se alguém nos faz uma proposta por um jogador...a titulo definitivo o k ker dizer akela coisa na opçao juntar de duraçao do retorno do emprestimo???

Entao se é uma proposta de compra...o k faz akilo ali do emprestimo??

Já agora...as percentagens so se podem vender a agentes?Eu ainda nao vi aki nesta proposta k recebi a parte de vender a percentagem ao clube em kestao k fez a proposta...

Quer dizer que por exemplo, fazes esse tipo de proposta ao jogador A, e ele vai ficar no clube em questão por emprestimo até final da época, imagina que é um jovem com valor mas que não queres para já, ai ele fica nesse clube a rodar mas é teu, ou vice-versa, por exemplo vamos imaginar que tou a treinar o SLB e alguém me faz uma proposta pelo Cancelo ou pelo Cavaleiro com essa opção do emprestimo, os jogadores continuam no SLB e no final é que vão para o clube ao qual chegaram a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que por exemplo, fazes esse tipo de proposta ao jogador A, e ele vai ficar no clube em questão por emprestimo até final da época, imagina que é um jovem com valor mas que não queres para já, ai ele fica nesse clube a rodar mas é teu, ou vice-versa, por exemplo vamos imaginar que tou a treinar o SLB e alguém me faz uma proposta pelo Cancelo ou pelo Cavaleiro com essa opção do emprestimo, os jogadores continuam no SLB e no final é que vão para o clube ao qual chegaram a acordo.

Agora entendi...é tipo vender...mas só sai no fim da epoca...deve ser mais ou menos isto...lol

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tratas de criar o Mastour depois :mrgreen:

Sabes tanto! Mika Äaritalo, diz-te alguma coisa?! ahah

Tão, MAS TÃO craque esse finlandês! Até dá saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a sorte não me sorriu no sorteio da Champions e vou ter que defrontar o Barcelona ( Quartos de Final), vá lá que a segunda mão é em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores com mais potencial do jogo... central de topo Eder Alvarez Balanta

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aki...tou a treinar o Olhanense e tava a ter mtas dificuldades com isto das taticas...mas de repente tudo mudou..LOL

Consegui "assentar" um 451 bem forte...Acabei de jogar com o Gil Vicente e vejam isto..

Woyg0zf.png

A posse de bola é o "degredo" por assim dizer...mas a consistencia defensiva é o top!!Para nao falar no atake...LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Kinz3_ é isso mesmo :compinchas:

O meu Redes também é top...o Ricardo lesionou-se o Vid Belec teve k assumir a titularidade...com medias de 7.50...nao sai mais dali...LOL

5 jogos apenas...mas já dá pa ver superioridade...apesar de nao achar k a ekipa esteja a "jogar bonito" temos ganho...Pode ser k com a habituaçao á tatica no maximo a coisa melhore......ou será k isso nao vai influenciar mt?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no meio disto tudo uma coisa a rever até dia 31 é a historia dos crash dump. Acho que já farta um bocadinho um gaijo pagar por um jogo que é no fundo um update da versão anterior e depois dar estes erros.

Compartilhar este post

Link para o post

opá eu confesso.. ainda não tive 1 erro nem 1 crash.. será das specs do computador? (memória e afins)?

pergunto isto pq eu tenho os packs e add ons todos tb.. mas tenho um computador MUITO BOM.. i7, 8gigas, excelente gráfica.. se calhar pode ter a ver c isso..digo eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aki...tou a treinar o Olhanense e tava a ter mtas dificuldades com isto das taticas...mas de repente tudo mudou..LOL

Consegui "assentar" um 451 bem forte...Acabei de jogar com o Gil Vicente e vejam isto..

A posse de bola é o "degredo" por assim dizer...mas a consistencia defensiva é o top!!Para nao falar no atake...LOL

:handclap:

Quem estas a treinar ?

agora tou, diz

opá eu confesso.. ainda não tive 1 erro nem 1 crash.. será das specs do computador? (memória e afins)?

pergunto isto pq eu tenho os packs e add ons todos tb.. mas tenho um computador MUITO BOM.. i7, 8gigas, excelente gráfica.. se calhar pode ter a ver c isso..digo eu..

tenho quase a certeza que sim, eu crash dumps tambem ainda nao tive mas se puser a qualidade grafica maior é pa esquecer o pc fica a 10 a hora e tive que tirar os facepacks cut out pq eram muitos 6 gb so de imagens, o jogo tambem ficava a correr a 10 a hora, mas de resto ta a correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Capone muito obrigado pela tua ajuda na cena das tacticas, resultou em cheio acabei campeão europeu

Um 4-3-3 baseado em posse ( muita posse)

Mete ai print

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro grande teste frente ao Porto....e eis k tenho uma agradavel surpresa...

1aXXCp0.png

O k me espanta neste jogo acima de tudo é a posse...primeiro jogo k tenho mais posse k o adversario e o k tenho menos remates k o adversario...

Isto faz-me pensar...será k com ekipas fortes a ekipa troca a bola pa descobrir espaços e com ekipas menos fortes os espaços sao encontrados mais facilmnete....dai ter mais remates e menos posse?Será k é mesmo assim?LOL

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Capone muito obrigado pela tua ajuda na cena das tacticas, resultou em cheio acabei campeão europeu

Mete ai print

de nada eheh ainda bem que correu bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...