Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Acabei de contratar o Ganso por 2,5 M em Janeiro. Se bem que o empresário tem 65% do passe e pede me 6M. Mais um para o tiki taka do Fc Porto Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Acabei de contratar o Ganso por 2,5 M em Janeiro. Se bem que o empresário tem 65% do passe e pede me 6M. Mais um para o tiki taka do Fc Porto Estás na 1ª época? :o Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 1º troféu conquistado neste FM e ao serviço do Porto. 0-3 para a Supertaça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães. Josué entrou ao intervalo e abriu a contagem. Depois foi a fez do Quintero entrar e fazer o 0-2. Josué ainda foi a tempo de bisar desta vez de grande penalidade. Josué no banco ??? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Estás na 1ª época? :o Sim, foi um achado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 Josué no banco ??? :facepalm: Foi esse mesmo o objectivo. Ele entrar para desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 21 Outubro 2013 Boas...será que já aconteceu a mais alguém ????? Estava a preparar-me para fazer o meu primeiro jogo, aparece os jogadores em campo e...a imagem fica blokiada o som fica também blokiado e depois vai o jogo abaixo. Alguém me pode dar uma ajuda sff Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Boas...será que já aconteceu a mais alguém ????? Estava a preparar-me para fazer o meu primeiro jogo, aparece os jogadores em campo e...a imagem fica blokiada o som fica também blokiado e depois vai o jogo abaixo. Alguém me pode dar uma ajuda sff Será um crash dump? Mandei te MP, viste? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Boas...será que já aconteceu a mais alguém ????? Estava a preparar-me para fazer o meu primeiro jogo, aparece os jogadores em campo e...a imagem fica blokiada o som fica também blokiado e depois vai o jogo abaixo. Alguém me pode dar uma ajuda sff nao apareceu nenhuma caixa de erro? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 trouxe o Honda para o benfica a custo 0 e vendi por 18 M , isto é que o meu povo gosta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 21 Outubro 2013 nao apareceu nenhuma caixa de erro? nada...simplesmente ficou a imagem parada e som blokiado com um ruido do publico Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 nada...simplesmente ficou a imagem parada e som blokiado com um ruido do publico se conseguires ir as preferncias vai a aprta dos graficos e mete a qualidade grafica baixa a ver se isso ainda continua, tinhas instalado graficos? tipo facepacks kits nomes real dos clubes skins e assim? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 21 Outubro 2013 se conseguires ir as preferncias vai a aprta dos graficos e mete a qualidade grafica baixa a ver se isso ainda continua, tinhas instalado graficos? tipo facepacks kits nomes real dos clubes skins e assim? tudo como tinha no 2013 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Sim, foi um achado. Quero sorte! :o Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Quero sorte! :o Afinal o empresário só está a pedir mais 3M pelos 60%!! Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 21 Outubro 2013 Se alguem quiser , partilho a account por preço a definir , desde que jogue offline Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 21 Outubro 2013 O Balo está maquinão. Por acaso tá máquina! gostei de ver que tem 20 a penalties! lol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2013 Que bom já estava quase a acabar a época, e decide dar-me o erro do run time. Conclusão, já não gravava desde Novembro, perdi a pica para continuar este save :-| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 Aprendam a gravar de mes a mes, todos sabemos que de vez em quando poda dar um erro ou um crash :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Afinal o empresário só está a pedir mais 3M pelos 60%!! O do Cédric pediu-me 1.6M quando acordei 850m€ com o Sporting... Fiquei lixado porque eu todo contente 'eh tão barato' e depois aparece-me aquele gajo, e só podia contratá-lo assim :( Mas está excelente, há países que só compras o passe todo se quiseres, mas eu no meu caso, compro logo tudo, assim vendo pelo dobro da próxima vez e vem tudo para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 tudo como tinha no 2013 pode ser por isso, conseguiste resolver? Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Espero que melhorem os atributos de alguns jogadores da Liga Portuguesa até dia 31! alguns estão overrated como o Josué e outros underrated como o Jackson Martinez ou Mangala! alguns jogadores jovens têm pouco potencial! na premierleague das printscreens que vi parece que está muito mais realista! mas tb o jogo é feito pelos ingleses! as equipas de scout devem ir mais ao pormenor! já em Portugal é uma nulidade! acredito que em relação a jogadores de ligas secundárias é mais complicado, fdx mas agora com jogadores da primeira liga é inadmissivel!! Outra cena que podiam inovar era nos movimentos preferidos. Por exemplo de forma mais especifica o balotelli marcar penalties e fazer a paradinha, o ronaldo marcar livres com a bola a subir e baixar de repente tipo rocket. limitam-se a meter que marcam livres em força ou em jeito o que é um bocado subjetivo. Os GR também deviam ter um atributo para defesa de penalties! Editado 21 Outubro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 O do Cédric pediu-me 1.6M quando acordei 850m€ com o Sporting... Fiquei lixado porque eu todo contente 'eh tão barato' e depois aparece-me aquele gajo, e só podia contratá-lo assim :( Mas está excelente, há países que só compras o passe todo se quiseres, mas eu no meu caso, compro logo tudo, assim vendo pelo dobro da próxima vez e vem tudo para mim :mrgreen: Eu também queria comprar o passe todo, mas já estou quase no limite do fair play financeiro. Em relação ao fair play financeiro, se nós fizermos vendas " abate"? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Espero que melhorem os atributos de alguns jogadores da Liga Portuguesa até dia 31! alguns estão overrated como o Josué e outros underrated como o Jackson Martinez ou Mangala! alguns jogadores jovens têm pouco potencial! na premierleague das printscreens que vi parece que está muito mais realista! mas tb o jogo é feito pelos ingleses! as equipas de scout devem ir mais ao pormenor! já em Portugal é uma nulidade! acredito que em relação a jogadores de ligas secundárias é mais complicado, fdx mas agora com jogadores da primeira liga é inadmissivel!! Querias o Jackson ainda melhor? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Outubro 2013 Isto é de desesperar mesmo... :confuso: Compartilhar este post Link para o post