Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei de contratar o Ganso por 2,5 M em Janeiro.

Se bem que o empresário tem 65% do passe e pede me 6M.

Mais um para o tiki taka do Fc Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de contratar o Ganso por 2,5 M em Janeiro.

Se bem que o empresário tem 65% do passe e pede me 6M.

Mais um para o tiki taka do Fc Porto

Estás na 1ª época? :o

Compartilhar este post

Link para o post

1º troféu conquistado neste FM e ao serviço do Porto.

0-3 para a Supertaça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães.

Josué entrou ao intervalo e abriu a contagem. Depois foi a fez do Quintero entrar e fazer o 0-2. Josué ainda foi a tempo de bisar desta vez de grande penalidade.

Josué no banco ??? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Josué no banco ??? :facepalm:

Foi esse mesmo o objectivo. Ele entrar para desequilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...será que já aconteceu a mais alguém ?????

Estava a preparar-me para fazer o meu primeiro jogo, aparece os jogadores em campo e...a imagem fica blokiada o som fica também blokiado e depois vai o jogo abaixo.

Alguém me pode dar uma ajuda sff

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a preparar-me para fazer o meu primeiro jogo, aparece os jogadores em campo e...a imagem fica blokiada o som fica também blokiado e depois vai o jogo abaixo.

Será um crash dump?

Mandei te MP, viste?

Compartilhar este post

Link para o post

nao apareceu nenhuma caixa de erro?

Compartilhar este post

Link para o post

trouxe o Honda para o benfica a custo 0 e vendi por 18 M , isto é que o meu povo gosta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nao apareceu nenhuma caixa de erro?

nada...simplesmente ficou a imagem parada e som blokiado com um ruido do publico

Compartilhar este post

Link para o post

nada...simplesmente ficou a imagem parada e som blokiado com um ruido do publico

se conseguires ir as preferncias vai a aprta dos graficos e mete a qualidade grafica baixa a ver se isso ainda continua, tinhas instalado graficos? tipo facepacks kits nomes real dos clubes skins e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguires ir as preferncias vai a aprta dos graficos e mete a qualidade grafica baixa a ver se isso ainda continua, tinhas instalado graficos? tipo facepacks kits nomes real dos clubes skins e assim?

tudo como tinha no 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem quiser , partilho a account por preço a definir , desde que jogue offline

Compartilhar este post

Link para o post

O Balo está maquinão.

0JA0U7C.png

Por acaso tá máquina! gostei de ver que tem 20 a penalties! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom já estava quase a acabar a época, e decide dar-me o erro do run time. Conclusão, já não gravava desde Novembro, perdi a pica para continuar este save :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a gravar de mes a mes, todos sabemos que de vez em quando poda dar um erro ou um crash :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o empresário só está a pedir mais 3M pelos 60%!!

O do Cédric pediu-me 1.6M quando acordei 850m€ com o Sporting... Fiquei lixado porque eu todo contente 'eh tão barato' e depois aparece-me aquele gajo, e só podia contratá-lo assim :(

Mas está excelente, há países que só compras o passe todo se quiseres, mas eu no meu caso, compro logo tudo, assim vendo pelo dobro da próxima vez e vem tudo para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que melhorem os atributos de alguns jogadores da Liga Portuguesa até dia 31! alguns estão overrated como o Josué e outros underrated como o Jackson Martinez ou Mangala! alguns jogadores jovens têm pouco potencial! na premierleague das printscreens que vi parece que está muito mais realista! mas tb o jogo é feito pelos ingleses! as equipas de scout devem ir mais ao pormenor! já em Portugal é uma nulidade! acredito que em relação a jogadores de ligas secundárias é mais complicado, fdx mas agora com jogadores da primeira liga é inadmissivel!!

Outra cena que podiam inovar era nos movimentos preferidos. Por exemplo de forma mais especifica o balotelli marcar penalties e fazer a paradinha, o ronaldo marcar livres com a bola a subir e baixar de repente tipo rocket. limitam-se a meter que marcam livres em força ou em jeito o que é um bocado subjetivo. Os GR também deviam ter um atributo para defesa de penalties!

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

O do Cédric pediu-me 1.6M quando acordei 850m€ com o Sporting... Fiquei lixado porque eu todo contente 'eh tão barato' e depois aparece-me aquele gajo, e só podia contratá-lo assim :(

Mas está excelente, há países que só compras o passe todo se quiseres, mas eu no meu caso, compro logo tudo, assim vendo pelo dobro da próxima vez e vem tudo para mim :mrgreen:

Eu também queria comprar o passe todo, mas já estou quase no limite do fair play financeiro.

Em relação ao fair play financeiro, se nós fizermos vendas " abate"?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que melhorem os atributos de alguns jogadores da Liga Portuguesa até dia 31! alguns estão overrated como o Josué e outros underrated como o Jackson Martinez ou Mangala! alguns jogadores jovens têm pouco potencial! na premierleague das printscreens que vi parece que está muito mais realista! mas tb o jogo é feito pelos ingleses! as equipas de scout devem ir mais ao pormenor! já em Portugal é uma nulidade! acredito que em relação a jogadores de ligas secundárias é mais complicado, fdx mas agora com jogadores da primeira liga é inadmissivel!!

Querias o Jackson ainda melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...