Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Primeiro queria saber como vejo para ver as percentagens que tenho do passe dos jogadores. Depois a quem pertencem o resto (caso haja). Por fim como comprar essa percentagem do passe. E como faço se quiser vender para ter algum lucro naquele momento. Já agora, 10 Milhões pelo Alex Sandro, vale a pena vender ou espero que valorize mais ? As percentagens alusivas ao agente estão no perfil do jogador, por baixo do 'vinculado a..' está lá por exemplo 'jorge silva detém 50%). Para tentares adquirir essa mesma percentagem tens de ir ao jogador - transferência - fazer proposta e vai-te aparecer par apagaraes um valor por tanto % dessa percentagem. O Alex Sandro, no meu save com o Sporting, foi vendido na 2ª época por 26,5M, eu nem o vendia sequer, é dos melhores laterais esquerdos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Outubro 2013 Isto de vender a percentagem dos jogadores ao agente é uma grande novidade mas dá para fazer umas boas "maroscas" que na realidade talvez não fossem possíveis fazer. Dou o exemplo do que fiz no save que estou actualmente, tinha um jogador que valia 15M e comecei por vender 80% do seu passe ao agente por 15M e de seguida ofereci o jogador por 15M e consegui por o vender por esse valor. Resumindo, conseguimos facilmente vender um jogador pelo dobro do seu preço vendendo primeiro alguma percentagem ao seu agente e depois a um clube. Isto é mais fácil fazer em jogadores jovens e com alguma margem de progressão, pois se tiverem um jogador já com 30 anos que vale uns 15M e tentarem vender 80% do passe ao seu agente por esse mesmo valor este não irá aceitar pois sabe que o jogador está numa fase decadente da sua carreira e nao iria gerar lucro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Outubro 2013 Malta alguém que meta aí os SS do Marco Reus, Mauro Icardi, Kovacic e Carlos Fierro. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Outubro 2013 (editado) apagar. Editado 21 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Malta, quem tá a usar a dark skin que coloquei aí, na vista geral, aparece os 3 gráficos? a mim só aparece um.. não sei se é daqui ou da própria versão da skin por ser uma adaptação da dark do 13.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 isto nao se admite numa final duma champions :cadeirada: e o arbitro esta mesmo atras dele :angry: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 isto nao se admite numa final duma champions :cadeirada: e o arbitro esta mesmo atras dele :angry: http://i39.tinypic.com/2uij70p.jpg Deve ser bug isso Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 isto nao se admite numa final duma champions :cadeirada: e o arbitro esta mesmo atras dele :angry: Os gr sao um dos maiores bugs desta beta, mas os problemas já têm sido identificados e corrigidos.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Para quem uma base de dados personalizada, como a personalizam? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2013 Metade de época feita e estamos fortíssimos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 cardozo empata aos 85 min resta ainda uma esperança, vamos acreditar :celebracao: benfica ainda pode vencer a champions na luz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Malta alguém que meta aí os SS do Marco Reus, Mauro Icardi, Kovacic e Carlos Fierro. http://imgur.com/a/Lx6jW :wink: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 As percentagens alusivas ao agente estão no perfil do jogador, por baixo do 'vinculado a..' está lá por exemplo 'jorge silva detém 50%). Para tentares adquirir essa mesma percentagem tens de ir ao jogador - transferência - fazer proposta e vai-te aparecer par apagaraes um valor por tanto % dessa percentagem. O Alex Sandro, no meu save com o Sporting, foi vendido na 2ª época por 26,5M, eu nem o vendia sequer, é dos melhores laterais esquerdos do jogo. Se formos ao Jogadores > Todos os jogadores e seleccionarmos a opção transferência. Aparece lá % de propriedade, por exemplo lá diz Carlos Eduardo 80%. Mas depois se for ao fazer proposta diz que posso comprar até 80%. Ou seja. % de propriedade é o quanto nos falta do jogador em questão ? Por exemplo, Helton aparece a 0 de % de propriedade. É isto ? Decidi ficar com ele. Agora queria um extremo mas estou sem fundos. Talvez use aquilo da venda de passe do jogador para arranjar algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 ja esta cardozo 2-2 :celebracao: que emoçao eheh acreditar ate ao fim Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 O Cardozo pelos vistos continua o mesmo bicho. 40 golos! :medinho: VAMOS CAPONE, GANHA ISSO! _________________________ Depois de ter feito uma pequena experiência vou começar agora um save mais a sério, mas que mesmo assim não será nem com o Porto nem com o Liverpool. Arsenal probably. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 21 Outubro 2013 ja esta cardozo 2-2 :celebracao: que emoçao eheh acreditar ate ao fim cá para mim ganhas nos penaltis :biggrin: o 3d parece estar mesmo bom Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Para quem uma base de dados personalizada, como a personalizam? Grande e depois seleciono os países Argentina, Brasil, México, Colombia, Chle e Bélgica com visto em todos os quadradinhos. Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 21 Outubro 2013 nas tácticas onde podemos escolher se fazemos marcaçao a zona ou ao homem??? n encontrei onde e :maluco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 (editado) ja esta o menino prodigio joao cancelo golooooooooooooo agora o mourinho vai vir com tudo :medinho: Editado 21 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2013 @diioguiinho: As percentagens de jogadores PARA OUTROS CLUBES não dão para adquirir, no FM13 dava era para quebrares um acordo que a equipa te pagaria x dinheiro até atingir um certo objetivo, e tu podias abdicar disso por uma quantia menor desse mesmo dinheiro, agora percentagens de passes a outras equipas não dá :)/> :lol:/> que rídiculo :lol:/> Obrigado meu amigo sendo assim só dá pars comprar/vender com agente certo? Não deveria ser inserida a opção de se comprar também a percentagem a outro clube? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 eu nao disse? :biggrin: vou-me fechar todo ca atras e rezar lool Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2013 No Porto nos três primeiros jogos da liga tive de ir a Braga, receber o Benfica e ir a Alvalade :lol: [ No fim da primeira época vou ver se vendo o Otamendi e compro o Balanta. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Outubro 2013 Para quem uma base de dados personalizada, como a personalizam? No início de jogo tens: pequena, média, grande, personalizar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 Herrera, Lucho e Honda todos lesionados por 3 meses. Isto está bonito, lá se foi quase meio campo com os porcos e ainda nem comecei a temporada oficialmente. Chamei Tozé e Pedro Moreira para compensar e vou ver se trago alguém para o meio campo. Continuou sem o extremo de qualidade que pretendia. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Como muitos users estão a pedir o ficheiro para colocar os nomes reais, aqui fica uma ajuda. Obter nomes reais no Football Manager 2014 , substituindo "Primeira Divisão", com " Premier League "," Copa dos Campeões ", com" UEFA Champions League ", e assim por diante. Vários nomes reais de competição estão incluídos nessa correção, juntamente com os nomes de atribuição reais, nomes reais para as equipas japonesas e jogadores reais na seleção Alemanha . Depois de instalar essa correção, você tem que reiniciar o FM 2014 . Aqui está um rápido vislumbre das coisas mais importantes que estão incluídos neste download: FM 2014 Nomes competição real •UEFA Champions League •UEFA Europa League •UEFA Super Cup •UEFA Liga da Juventude •Barclays Premier League •FA Cup Budweiser •Capital One Cup •Serie A TIM •Serie B Eurobet •Liga Zon Sagres •Liga Revolução pela Cabovisão •Bundesliga •Raiffeisen Super League FM 2014 Clube nomes reais •FC Porto •Benfica •Sporting de Lisboa •Nomes reais para os clubes japoneses FM 2014 reais Prêmio Nomes •FIFA Ballon d'Or •Vários prêmios específicos de nação Se quiser baixar o FM 2014 reais nomes correção , por favor Clique aqui Depois de baixar o arquivo, que é um arquivo zip, você terá que extraí-lo para esta pasta: Arquivos de Programas> Steam> steamapps> common> Football Manager 2014> data> db> 1400> lnc Basicamente é substituir a pasta ALL original pela nova, antes de substituir a original eu guardei-a no caso de dar algum erro. Editado 21 Outubro 2013 por SaiN Compartilhar este post Link para o post