Maffu Publicado 21 Outubro 2013 Sugestão: metam o link para a bd enorme no 1º post. A quantidade de pessoal que já pediu... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2013 Acabei agora a primeira época com o Benfica. Vou agora experimentar outros campeonatos, Mónaco, napoli ou Arsenal Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Acabei agora a primeira época com o Benfica. Vou agora experimentar outros campeonatos, Mónaco, napoli ou Arsenal eu tou no arsenal, quase acabar, e tou a gostar imenso.. mas também quando acabar aqui devo ir parar a itália ao napoli ou roma :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Mesmo apanhando o Barça do pote 1... :cool: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Campeão!!! :D fácil xD Na taça da liga arrumei logo com os suplentes (e porque joguei com 10 que acabou por condicionar e afastar nos cedo da competição). Taça de Inglaterra perdi 2 1 com Chelsea num jogo muito disputado. Champions perdi 2 1 no Barnabéu e perdi também 2 1 em casa com o Real. Nada a dizer, quem tem CR tem tudo, marcou me 3 dos 4 golos deles.. Aqui ficam dois resultados muito bons: E a grande figura da época (que ainda não acabou mas que agora vou rodar jogadores): Editado 21 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Outubro 2013 Por aqui alguém a jogar daquela forma ainda acordado ? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Que época googol! Mostra aí o Wilshere sff! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Fui ver as estatisticas por curiosidade: 12541 passes bem sucedidos em 25 jogos. Total de passes 15027 , ou seja dá quase 85% de passes certos. O Barcelona tem 9350 em 12561 ( 74%) Estou a gostar deste tiki taka!! ------ Grande época Googol, pena a Liga dos Campeões, fica para o ano. E o Ozil?? Craque todos os dias, não? Editado 21 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Que época googol! Mostra aí o Wilshere sff! Thnks! grande jogo contra o barça :D andré martins :biggrin: Fui ver as estatisticas por curiosidade: 12541 passes bem sucedidos em 25 jogos. Total de passes 15027 , ou seja dá quase 85% de passes certos. O Barcelona tem 9350 em 12561 ( 74%) Estou a gostar deste tiki taka!! ------ Grande época Googol, pena a Liga dos Campeões, fica para o ano. E o Ozil?? Craque todos os dias, não? Ya foi pena, mas o CR não dá hipotese :S O ozil faz grande dupla c giroud, mas foi mesmo o giroud para mim a figura do ano :D Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Wilshere joga tanto! E o Ozil grandes stats. O André Martins é um mustbuy para mim neste FM, custou-me 1M€ e joga tanto ou mais que o Defour. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Wilshere joga tanto! E o Ozil grandes stats. O André Martins é um mustbuy para mim neste FM, custou-me 1M€ e joga tanto ou mais que o Defour. O Martins é alto craque.. e sai baratinho, mas também em parte porque este "bug" de qq gaijo sair facilmente para os rivais desvirtua um pouco o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 O Martins é alto craque.. e sai baratinho, mas também em parte porque este "bug" de qq gaijo sair facilmente para os rivais desvirtua um pouco o jogo.. Exactamente, espero que eles corrijam isso na versão final. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Wilshere joga tanto! E o Ozil grandes stats. O André Martins é um mustbuy para mim neste FM, custou-me 1M€ e joga tanto ou mais que o Defour. Craque é favor, seja a MD, MC ou MOC, joga que se farta. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Outubro 2013 quanto tempo de jogo se pode fazer? 1 temporada? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 quanto tempo de jogo se pode fazer? 1 temporada? As que quiseres, é o jogo completo sem o modo online :) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Outubro 2013 (editado) As que quiseres, é o jogo completo sem o modo online :) Na versão demo? Se bem me lembro nas outras versões era apenas meia temporada não? Editado 21 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 21 Outubro 2013 Na versão demo? Se bem me lembro nas outras versões era apenas meia temporada não? versao BETA podes jogar as temporadas que quiseres, em relaçao ao demo nao ouvi falar mas se ha um, sim normalmente e meia temporada!!! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Na versão demo? Se bem me lembro nas outras versões era apenas meia temporada não? Versão demo só sai ao final desta semana e só permite jogar até 31 de Dezembro, a que se joga atualmente é a versão BETA que foi o que te expliquei :) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2013 pessoal os Logos do 13 dão para o 14? Tenho ideia que sim, mas se pudessem confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2013 já vi por ai que existe a base de dados enorme, se alguem puder colocar o link, agradecia. Obrigado pela resposta RAG. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Outubro 2013 A base de dados enorme não é necessária, podem fazer escolha personalizada e ainda ficam com mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2013 pronto, precisava dessa mesma confirmação, tenho ideia de ter lido isso sobre o fm do ano passado. Gracias :) Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 21 Outubro 2013 Alguem me manda pm a dizer como sacar a beta? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 21 Outubro 2013 Campeão!!! :D fácil xD Na taça da liga arrumei logo com os suplentes (e porque joguei com 10 que acabou por condicionar e afastar nos cedo da competição). Taça de Inglaterra perdi 2 1 com Chelsea num jogo muito disputado. Champions perdi 2 1 no Barnabéu e perdi também 2 1 em casa com o Real. Nada a dizer, quem tem CR tem tudo, marcou me 3 dos 4 golos deles.. Aqui ficam dois resultados muito bons: E a grande figura da época (que ainda não acabou mas que agora vou rodar jogadores): googol qual a tatica que estas a usar? dá para colocares para exprimentar Compartilhar este post Link para o post