Varela Publicado 21 Outubro 2013 Já é o 4º crash dump que me dá neste FM. O que se passa? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 boas pessoal...vou começar uma com o liverpool...vou apostar em miudos tugas a ver como evoluem etc...e noutros jovens...com o meu benfica so consigo jogar kd sair a versao final... ja esta benfica vai vencer a champions no estadio da luz gaitannnnnnnnnnn goloooooooooooooo meti o autocarro e ainda consegui fazer mais um golo :celebracao: parabens el_capone obrigado Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 21 Outubro 2013 nas tácticas onde podemos escolher se fazemos marcaçao a zona ou ao homem??? n encontrei onde e :maluco: mesmo sem ter o jogo já sei a solução pelo facto de ter estado a ler lol! para marcação ao homem tens a marcação apertada! marcação à zona deixas default... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 parabens el_capone! ;) obrigado Muito bom el Capone!!!! Vais continuar no Benfica? obrigado, vou vender alguns bons jogadores agora que devem estar valorizados por termos vencido a champions e depois gravar e começar um save na divisao nacional de seniores, talvez ainda jogue aqui neste save a supertaça uefa e depois gravo e so retomo quando sair a versao original do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Deves ter grande máquina então! Era bom era :lol: tenho um dual 2.8ghz, GeForce 220X (1gb) e 4GB de RAM, não é grande coisa, mas o FM corre facilmente, assim como todos os outros jogos que pretendo :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 nas tácticas onde podemos escolher se fazemos marcaçao a zona ou ao homem??? n encontrei onde e :maluco: presumo que apertada seja a homem e mais solta seja a zona mas nao tenho bem a certeza disso Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 21 Outubro 2013 presumo que apertada seja a homem e mais solta seja a zona mas nao tenho bem a certeza disso pois deve ser isso entao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 Gostava de ver uma printscreen do balotelli! seja como for espero que tenha 20 em penalties!! em 27 penalties na sua carreira só falhou um! portanto dar qualquer atributo na marcação de penalties que não seja 20 parece-me irrealista! há atributos que em certos jogadores se falharem é pura incompetencia... é como o Ronaldo, no Real Madrid tem mais do que média de um golo por jogo e depois é a miséria de atributos que se vê! já o messi é levadinho ao colo pela si games! só falta darem 20 de impulsão e cabeceamento ao messi, sinceramente.... além do mais para uma análise correcta as equipas de pesquisa têm que analisar vários jogos de uma época para tentar ver vários atributos em acção de cada jogador. mas parece-me que limitam-se a meter atributos ao calhas ou fazem copy paste dos anos anteriores! http://i.imgur.com/HmXjQtQ.png Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2013 enorme nao sou, nem sei sequer um terço do que sabe o JJ lool mas obrigado pela consideraçao Ele ate pode saber muito mas o tratamento que da ao jogadores é ridículo ainda no final do jogo com o Cinfaes (passou despercebido a maior parte) empurrou um jogador do Benfica e aos berros com o moço, comportamentos que considero desnecessários para um bom seio de união desportiva mas pronto eu nunca o faria Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2013 Gostava de ver uma printscreen do balotelli! seja como for espero que tenha 20 em penalties!! em 27 penalties na sua carreira só falhou um! portanto dar qualquer atributo na marcação de penalties que não seja 20 parece-me irrealista! há atributos que em certos jogadores se falharem é pura incompetencia... é como o Ronaldo, no Real Madrid tem mais do que média de um golo por jogo e depois é a miséria de atributos que se vê! já o messi é levadinho ao colo pela si games! só falta darem 20 de impulsão e cabeceamento ao messi, sinceramente.... além do mais para uma análise correcta as equipas de pesquisa têm que analisar vários jogos de uma época para tentar ver vários atributos em acção de cada jogador. mas parece-me que limitam-se a meter atributos ao calhas ou fazem copy paste dos anos anteriores! O Balo está maquinão. Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 21 Outubro 2013 Isso era para mim? É que se era foste mesmo muito infeliz.. lol Foi para ti e outros que andam ai armados em campeões do offline , gravam e saem quando perdem para depois limparem tudo na 1ª época. Adorava que o jogo tivesse maneira de exportar uma pic para algum servidor deles e desse para ver a quantidade de entradas e saidas dos jogos . É como muitos que ai vejo a limparem a champions com Benficas , Portos e Sportings lol , não sei quem querem enganar mas a mim não e eu jogo a isto desde o Championship Manager 1 :celebracao: . Logo revê lá quem será o infeliz. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Já é o 4º crash dump que me dá neste FM. O que se passa? Alguém? Tenho exatamente os mesmos gráficos que no ano passado, se calhar até menos: - Kits das principais ligas - Faces Cut-Out - Faces (ícones) - Metallic Logos - Nomes corretos - Base de dados personalizada (Não é a enorme!) E nas preferências já pus em modo de renderização software. Desculpem a persistência, mas é que isto chateia e tenho de estar sempre a gravar de dia em dia para não perder nada. :cadeirada: Editado 21 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Outubro 2013 Quantas estrelas no início do save? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Outubro 2013 Alguém? Tenho exatamente os mesmos gráficos que no ano passado, se calhar até menos: - Kits das principais ligas - Faces Cut-Out - Faces (ícones) - Metallic Logos - Nomes corretos - Base de dados personalizada (Não é a enorme!) E nas preferências já pus em modo de renderização software. Desculpem a persistência, mas é que isto chateia e tenho de estar sempre a gravar de dia em dia para não perder nada. :cadeirada: Vai a documentos sports interactive e elimina a pasta crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Quantas estrelas no início do save? 1. Normalmente tenho duas (como ontem) e deu na mesma. Vai a documentos sports interactive e elimina a pasta crash dumps. Já tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Outubro 2013 Foi para ti e outros que andam ai armados em campeões do offline , gravam e saem quando perdem para depois limparem tudo na 1ª época. Adorava que o jogo tivesse maneira de exportar uma pic para algum servidor deles e desse para ver a quantidade de entradas e saidas dos jogos . É como muitos que ai vejo a limparem a champions com Benficas , Portos e Sportings lol , não sei quem querem enganar mas a mim não e eu jogo a isto desde o Championship Manager 1 :celebracao: . Logo revê lá quem será o infeliz. Muito bom posta mais. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Foi para ti e outros que andam ai armados em campeões do offline , gravam e saem quando perdem para depois limparem tudo na 1ª época. Adorava que o jogo tivesse maneira de exportar uma pic para algum servidor deles e desse para ver a quantidade de entradas e saidas dos jogos . É como muitos que ai vejo a limparem a champions com Benficas , Portos e Sportings lol , não sei quem querem enganar mas a mim não e eu jogo a isto desde o Championship Manager 1 :celebracao: . Logo revê lá quem será o infeliz. No meu caso o infeliz és tu. Ganhar a liga com o Arsenal realmente é só cheats. Se jogas desde o CM1 junta-te à lista. Não ando nisto deste ontem. E continuo a dizer, esta beta está fácil. Ponto. Editado 21 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Foi para ti e outros que andam ai armados em campeões do offline , gravam e saem quando perdem para depois limparem tudo na 1ª época. Adorava que o jogo tivesse maneira de exportar uma pic para algum servidor deles e desse para ver a quantidade de entradas e saidas dos jogos . É como muitos que ai vejo a limparem a champions com Benficas , Portos e Sportings lol , não sei quem querem enganar mas a mim não e eu jogo a isto desde o Championship Manager 1 :celebracao: . Logo revê lá quem será o infeliz. Por jogares desde o CM1 sabes mais que os outros? É que eu tenho uns belos anos disto já :lol: Não saias de casa não, o FM deu-te complexo de inferioridade, só pode. EDIT: Eu não digo que em certos casos não tenhas razão, mas vires aqui, só porque foi o ARSENAL que tem uma equipa só por si excelente, com boas contratações então... Mas pronto, estás no teu direito, até era bom que a SI tivesse essa ferramenta para alguns, seria engraçado de ver :lol: Editado 21 Outubro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Outubro 2013 1. Normalmente tenho duas (como ontem) e deu na mesma. Já tinha feito. Esse erro deve-se porque o teu pc está a usar memória a mais para a base de dados seleccionada, experimenta fechar todos os programas que não usas durante o jogo. E se possível reduz as ligas que não forem necessárias. E nas opções vai a nivel de detalhe e coloca reduzida. Não sei se resolve mas deve ajudar consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Esse erro deve-se porque o teu pc está a usar memória a mais para a base de dados seleccionada, experimenta fechar todos os programas que não usas durante o jogo. E se possível reduz as ligas que não forem necessárias. E nas opções vai a nivel de detalhe e coloca reduzida. Não sei se resolve mas deve ajudar consideravelmente. Vou experimentar, depois digo qualquer coisa. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Foi para ti e outros que andam ai armados em campeões do offline , gravam e saem quando perdem para depois limparem tudo na 1ª época. Adorava que o jogo tivesse maneira de exportar uma pic para algum servidor deles e desse para ver a quantidade de entradas e saidas dos jogos . É como muitos que ai vejo a limparem a champions com Benficas , Portos e Sportings lol , não sei quem querem enganar mas a mim não e eu jogo a isto desde o Championship Manager 1 :celebracao: . Logo revê lá quem será o infeliz. Go home you're drunk. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Malta visto que tenho gosto numa página do Facebook de FM estrangeira, têm aqui todos os jogadores da Liga BBVA, Seria A e Bundesliga que na 1ª época, a partir de Janeiro, ficam disponiveis para abordar: http://www.footballmanagerblog.org/2013/10/fm14-bosman-ruling-players-bundesliga.html http://www.footballmanagerblog.org/2013/10/fm14-bosman-ruling-players-liga-bbva.html http://www.footballmanagerblog.org/2013/10/fm14-bosman-ruling-players-serie-a.html A quem der jeito, apenas abri e vi agora mesmo e como sei que gostam de saber, e para não andarem sempre a perguntar, aí está :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Ou é inveja ou é falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Ou é inveja ou é falta de noção. Ou é pura falta de atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 1º troféu conquistado neste FM e ao serviço do Porto. 0-3 para a Supertaça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães. Josué entrou ao intervalo e abriu a contagem. Depois foi a fez do Quintero entrar e fazer o 0-2. Josué ainda foi a tempo de bisar desta vez de grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post