Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 ok obgd demora muito? Sinceramente, não sei porque já tinha o jogo reservado à meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 22 Outubro 2013 Mas afinal quem é o chieira? é que vejo-vos falar nele e nao sei quem é :/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 É o gajo que faz o scout das equipas de Portugal para o FM. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 Epá também já consegui dar cabazadas fora, ganhar em old trafford e dar coça no etihad.. mas na globalidade nota-se que o fator casa é mais "influente" no jogo.. É disto que falo, impressionante, com uma oportunidade fazem 2 golos, eu com 10 oportunidades fiz 1, chega a ser deprimente. Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 22 Outubro 2013 É o gajo que faz o scout das equipas de Portugal para o FM. sim isso ja eu percebi, mas tipo, ele aparece aqui ou assim? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 acho bem o fator casa estar assim...esta mais real...fora e smpre complicado..e ai ja temos que nos esforçar mais...e mexer mais na equipa... :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2013 sim isso ja eu percebi, mas tipo, ele aparece aqui ou assim? Acho que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 22 Outubro 2013 Acho que não. mais esclarecido :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 sim isso ja eu percebi, mas tipo, ele aparece aqui ou assim? Ele aparecer aparece, não fala. Não acredito que o olheiro da SI em Portugal não esteja no maior site de FM do país e dos maiores da Europa, portanto. Agora se ele vê ou não, pouco me importa, mas espero que veja, não é que adiante de nada, que ele ri-se com a nossa opinião, ele faz o que quer, mas ao menos tenho consciência tranquila que tenho olhos na cara, ao contrário dele que parece ter sérios problemas de avaliar o quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 recebi agora um e-mail a confirmar a pre-compra mas nao recebi codigo nehum como faço pa sacar a beta?? ve se tens o codigo na tua conta na pagina de dlgamer Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 22 Outubro 2013 Ele aparecer aparece, não fala. Não acredito que o olheiro da SI em Portugal não esteja no maior site de FM do país e dos maiores da Europa, portanto. Agora se ele vê ou não, pouco me importa, mas espero que veja, não é que adiante de nada, que ele ri-se com a nossa opinião, ele faz o que quer, mas ao menos tenho consciência tranquila que tenho olhos na cara, ao contrário dele que parece ter sérios problemas de avaliar o quer que seja. sim, que ele nao tem olhos na cara tambem ja deu para reparar... ao menos podia fazer um pouco melhor o trabalho dele... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Outubro 2013 Aparece no forum dos data issues: http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues Pelo menos, em teoria, vai aparecer... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Acabei de comprar o Luke Shaw e o Ocampos por 15M cada e vendi metade do passe aos agentes pelo mesmo preço :funny: Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 22 Outubro 2013 Eu concordo com tudo o que dizes, mas vou-te também dizer que a culpa não é totalmente deles. O 'nosso' olheiro em Portugal tem toda a responsabilidade no que se passa, se é que ele é olheiro de alguma coisa. E a tendencia todos os anos acontece.. A verdade é que já joguei com o Sporting e a equipa é consistente e joga um bom futebol, mas epá... o Josué do Porto é a maior aberração deste FM, eu nem olho ao Quintero (porque o rapaz é CRAQUE, MUITO, apenas está evoluído demais), o Cardozo nem ligo já, sim porque todos os anos a história é a mesma.. O ano passado colocarem o Ricky Van overrated até até, este ano baixaram. E depois cá está, é esta questão da tendência... Mangala IGUAL ao ano passado, um jogador que já foi internacional pela seleção e joga MUITO mesmo, está medíocre. O Maicon que se lesionou gravemente, perdeu tanto o lugar no 11 titular como algumas carateristicas... IGUAL.. Fernando é só o melhor médio defensivo em Portugal... IGUAL, em que acho que um 17 a desarme não era nada mal metido. Matic merecia bem melhor também, foi de longe o melhor MC a atuar o ano passado na liga e sem dúvida o melhor do Benfica. No Sporting, enfim... Montero não me queixo, está bom, continua o mesmo, só lhe falta um pouco mais de técnica. Rojo continua overrated mas fruto de jogar na seleção Argentina, já o Dier merecia algo mais assim como o William (que já agora, mental e fisico está muito bom). Medeiros está fraquíssimo... Jefferson um 13 a desarme acho que era mais que merecido, Cissé está muito, MUITO bom também, fiquei mesmo até surpreendido. Jeffrén, sem comentários... eu metia-lhe era 10 a tudo :lol: Concordo com a tua opinião mas, também te vou já dizer, que eles não vão sequer fazer alterações... Há erros graves no plantel, do Sporting. Ivan Piris está emprestado, Montero não tem a transferência futura (que já todos sabemos que está mais do que selada), etc etc... Depois vem Bruma ainda é guineense, Ghilas francês.. e por aí fora, mas isto é culpa do Chieira, só e ponto final, que anda o ano todo a dormir, a ser pago pela SI e a trabalhar? Isso já não, não anda mesmo. E será que não valeria a pena corrermos com tamanhos incompetentes? PS. O Editor sai no dia 31 certo? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 É disto que falo, impressionante, com uma oportunidade fazem 2 golos, eu com 10 oportunidades fiz 1, chega a ser deprimente. Eu compreendo-te LOL Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 22 Outubro 2013 O Chieira não devia vir aqui ao forum...ele devia era ir para outro sitio :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 E será que não valeria a pena corrermos com tamanhos incompetentes? PS. O Editor sai no dia 31 certo? Valer vale, mas eles quererem saber? :( O Chieira não devia vir aqui ao forum...ele devia era ir para outro sitio :) És o maior, BEM DITO :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 ja nao sei quem por a jogar, a epoca passada contratei estrelas com 17 anos que so assinaram agora e vem turbinados, depois havia uma data de jogares que estavam emprestados, como nelson oliveira pizzi e lisandro lopez, ja para nao contra nos miudos naturais do clube que sao bons, cancelo bernado silva e oblak e por ai a fora, depois aidna tenho os craques do costume ainda nao consegui vender ninguem :biggrin: e depois senao bastasse ainda me xegaram mais uma smaquinas que tinha contratao a custo 0 mas que so chegaram agora, isto é so vedetas agora nao sei quem por a jogar :funny: Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Pessoal, o Editor sai dia 31 também certo? Editado 22 Outubro 2013 por andre.lameirao Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal, o Editor sai dia 31 também certo? sim Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 22 Outubro 2013 Está aqui uma entrevista feita a este energumeno! foi realizada há cerca de um ano atrás para o fm 13! quem lê a entrevista até parece que reina o profissionalismo! http://bgamer.sapo.pt/index.php/especiais/article/18-especiais-com-jogo/10434-fm-2013-entrevista-a-jose-chieira Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 ja nao sei quem por a jogar, a epoca passada contratei estrelas com 17 anos que so assinaram agora e vem turbinados, depois havia uma data de jogares que estavam emprestados, como nelson oliveira pizzi e lisandro lopez, ja para nao contra nos miudos naturais do clube que sao bons, cancelo bernado silva e oblak e por ai a fora, depois aidna tenho os craques do costume ainda nao consegui vender ninguem :biggrin: e depois senao bastasse ainda me xegaram mais uma smaquinas que tinha contratao a custo 0 mas que so chegaram agora, isto é so vedetas agora nao sei quem por a jogar :funny: é mesmo assim...os grnes treindores fazem as escolhas ertas...por isso boa sorte...antes assim que nao teres ninguem...roda os miudos noutras equipas... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 Está aqui uma entrevista feita a este energumeno! foi realizada há cerca de um ano atrás para o fm 13! quem lê a entrevista até parece que reina o profissionalismo! http://bgamer.sapo.pt/index.php/especiais/article/18-especiais-com-jogo/10434-fm-2013-entrevista-a-jose-chieira Nem vale a pena ligar, sinceramente. É triste a SI ainda o ter na rede de observação, sinceramente. Todos os anos a conversa é a mesma e não ligam NENHUMA a quem realmente paga o jogo. Compartilhar este post Link para o post