Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Então é melhor começar um save novo. Southampton, Monaco ou Vilarreal? Não há melhor campeonato que o inglês. E o Southampton tem umas instalações muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Estou tentado a começar no Southampton mas ainda estou em dúvida com o Monaco. Acho que vou começar nos monegascos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 Na segunda época no Porto devo jogar assim: Rafael Fabinho ou se vier o Sakai - Balanta - Mangala - Alex Sandro Fernando - Herrera /Iborra Bruma/ Vargas - Quintero - Vitinho Zapata/ Vargas Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Na segunda época no Porto devo jogar assim: Rafael Fabinho ou se vier o Sakai - Balanta - Mangala - Alex Sandro Fernando - Herrera /Iborra Bruma/ Vargas - Quintero - Vitinho Zapata/ Vargas Equipa demasiado jovem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 Equipa demasiado jovem True, o jogador mais velho do meu plantel é o Fernando com 26 anos :lol: e entre os 19 e os 21 anos tenho 11 jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 Não há melhor campeonato que o inglês. E o Southampton tem umas instalações muito boas. E aquela equipa, que abuso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Estou tentado a começar no Southampton mas ainda estou em dúvida com o Monaco. Acho que vou começar nos monegascos. Que tipo de save queres fazer? Longo ou curto? E aquela equipa, que abuso :carinhoso: Eles têm umas camadas jovens muito boas. Ward e o Shaw são máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Que tipo de save queres fazer? Longo ou curto? Eles têm umas camadas jovens muito boas. Ward e o Shaw são máquinas. Provavelmente curto, pois como isto não é a versão final. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2013 Depois da primeira época em que só não ganhamos a Taça da Liga, procedi a uma limpeza muito grande dos jogadores do FCPorto. Nem o costumo fazer mas como estou a jogar para experimentar quero ver como a equipa se comporta depois de mexer muito na equipa. Assim: Saídas mais sonantes: Maicon 30M€ Chelsea Lucho 2.1M€ Southampton Herrera 11M€ Marselha Otamendi 40M€ Real Madrid Fernando 29M€ Nápoles Alex Sandro 45M€ Juventus Jackson 40M€ Real Madrid Ghilas 10.25M€ Hannover Bolat 3.2M€ Genoa Defour 15M€ Hamburgo Licá 6.75M€ Cagliari Entradas mais sonantes: Ron-Robert Zieler 15M€ Alex Telles 8.25M€ Alexksandar Mitrovic 8,5M€ Stefan Savic 10M€ Marcos Rojo 8.25M€ Sergi Roberto 9.25M€ Lucas Romero 18.5M€ Mandzukic 12.5M€ Ralf 4.2M€ Equipa e tactica: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=188406646 Vou tentar fazer outra tactica, um 4-1-2-1-2, para ir variando Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 Estou tentado a começar no Southampton mas ainda estou em dúvida com o Monaco. Acho que vou começar nos monegascos. Saints :carinhoso: Mas ya, curto faz monáco, no southampton é para durar e durar páh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Provavelmente curto, pois como isto não é a versão final. Então o Monaco é uma boa escolha ;-) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2013 Alguém sabe bem como funciona as vendas e compras quando os agentes têm percentagens? Por exemplo, comprei um determinado jogador por X e o agente tinha 10% do passe. No entanto, quando comprei apareceu a opçao para comprar a percentagem do jogador ao agente.. Ou seja, eu dei os X por 90% do passe. E no caso de ser 50% do passe? Ou até mais? É que vendi um jogador por muito dinheiro e o agente tinha 80% do passe. Só que não percebi se esse dinheiro veio todo para mim ou se tive de pagar ao agente. Outra dúvida é saber se o facto dos clubes terem menos percentagem dos passes faz com que as exigências baixem (é que acho que não....) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 Vê se pões mais portugueses aí 00 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2013 Quanto dinheiro tem o mónaco ao inicio ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Quanto dinheiro tem o mónaco ao inicio ? :mrgreen: Ja te digo. Conforme os objectivos: O mais baixo é 41M O mais alto é 62M Editado 23 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2013 Ja te digo. Conforme os objectivos: O mais baixo é 41M O mais alto é 62M Os bolsos são fundos aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Outubro 2013 Não estou aqui a lançar teorias da conspiração, ou acusar/menosprezar ninguém, mas acho incrivel como conseguem ganhar a LC na primeira época com equipas tipo Porto/Benfica :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 Não estou aqui a lançar teorias da conspiração, ou acusar/menosprezar ninguém, mas acho incrivel como conseguem ganhar a LC na primeira época com equipas tipo Porto/Benfica :estrelas: Se jogares no contra ataque a fase a eliminar toda chegas bem à final. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 Alguém me explica porque é que este gajo sempre fez más campanhas no FM e tem pouco rating dos observadores com estes atributos? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2013 Se jogares no contra ataque a fase a eliminar toda chegas bem à final. Foi isto o que aconteceu comigo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 Alguém me explica porque é que este gajo sempre fez más campanhas no FM e tem pouco rating dos observadores com estes atributos? A capacidade mental é péssima para um trinco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2013 Alguém me explica porque é que este gajo sempre fez más campanhas no FM e tem pouco rating dos observadores com estes atributos? Compostura, decisões Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Outubro 2013 (editado) A capacidade mental é péssima para um trinco. Compostura, decisões Pois, compustura, decisões e sem bola foi a única razão que vi. Mas mesmo assim baixar tanto as exibições dele? Acho estranho. Editado 23 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 Vou apostar cegamente no Fabinho esta época para substituir o Danilo, e Cancelo no banco. Que não me f*da o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Depois de analisar o plantel do Monaco..... decidi começar no Southampton. Tirando os craques têm um plantel fraquinho e desiquilibrado. Compartilhar este post Link para o post