andre.lameirao Publicado 26 Outubro 2013 Sou o único que só consegue fazer propostas de empréstimo aos jogadores listados para empréstimo? Qualquer jogador que não esteja listado, não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 26 Outubro 2013 (editado) isto é com cada buraco entre os centrais. A mim tb me acontecia isso mas, depois de ter adicionado 1 pivô defensivo, com marcação mais apertada, notei uma diferença enorme na eficácia defensiva da minha equipa... Aconselho te o Schalke 04, tem uma boa equipa, jogadores muitos jovens e com grande potencial. É um bom desafio tentar intormeter-se na luta pelos 2 gigantes da Alemanha. Não é um mau desafio de facto mas preferia guardar para a versão fina, agr apetecia-me ir pra Inglaterra. Editado 26 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 A mim tb me acontecia isso mas, depois de ter adicionado 1 pivô defensivo, com marcação mais apertada, notei uma diferença enorme na eficácia defensiva da minha equipa... Eu jogo em duplo pivot e tenho uma defesa muito consistente. Tem principalmente a haver com os movimentos preferidos e acima de tudo com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 quando me fartar do Porto começo nos Saints. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 27 Outubro 2013 Não é um mau desafio de facto mas preferia guardar para a versão fina, agr apetecia-me ir pra Inglaterra. tambem vou para inglaterra para me treinar para aversao final...mas ainda estou indeciso no desafio... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 e esta heim http://i.imgur.com/Dsw7rE1.png Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2013 e esta heim http://i.imgur.com/Dsw7rE1.png É tipo OLX...Vende...mai nada !!! :D quando me fartar do Porto começo nos Saints. Ya o Southampton parece uma equipa interessante...estou inclinado para começar agora 1 save com eles ,mas o Wigan tb parece um bom desafio !!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2013 É tipo OLX...Vende...mai nada !!! :D Ya o Southampton parece uma equipa interessante...estou inclinado para começar agora 1 save com eles ,mas o Wigan tb parece um bom desafio !!! Bateram a clausula :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2013 http://i.imgur.com/sYQIlnS.png 8-) Déjà vu !!! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Déjà vu !!! :laugh: Olha que foi :o Tres golos na primeira parte, dois na segunda. Dois golos do avançado e dois do extremo direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Olha que foi :o Tres golos na primeira parte, dois na segunda. Dois golos do avançado e dois do extremo direito :mrgreen: E o extremo esquerdo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2013 É o Vitinho, marcou um. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 27 Outubro 2013 (editado) isto é com cada buraco entre os centrais. A solução a mim foi colocar um trinco toda a equipa começou a jogar melhor é isso e conseguir um avançado a marcar trinta golos época :lol: A jogar como jogador alvo fez uma grande epoca Editado 27 Outubro 2013 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 27 Outubro 2013 A solução a mim foi colocar um trinco toda a equipa começou a jogar melhor A jogar como jogador alvo fez uma grande epoca foste campeao neru18?? tou a pensar jogar com o arsenal ou southampton...tou indeciso ainda... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2013 Bem vou começar nos Saints, um dos objectivos pedidos pela direcção é jogar futebol ofensivo e de posse, mesmo como eu gosto, vamos ver é se corre bem, cheira-me que contra os grandes vou ter que ter outro tipo de abordagem... :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Bem vou começar nos Saints, um dos objectivos pedidos pela direcção é jogar futebol ofensivo e de posse, mesmo como eu gosto, vamos ver é se corre bem, cheira-me que contra os grandes vou ter que ter outro tipo de abordagem... :) Boa sorte com isso, apesar de teres uma boa equipa, a liga inglesa é sempre muito dificil! Bem, vou discutir o primeiro lugar a Munique, tenho 2 pontos de vantagem :medinho: O Dortmund está em terceiro mas já vai a 14, acho que o segundo lugar está garantido. Editado 27 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Boa sorte com isso, apesar de teres uma boa equipa, a liga inglesa é sempre muito dificil! Bem, vou discutir o primeiro lugar a Munique, tenho 2 pontos de vantagem :medinho: O Dortmund está em terceiro mas já vai a 14, acho que o segundo lugar está garantido. Hey Munique é mto dificil, seja como for já estás a fazer grande época... Cheira-me que vou precisar, a liga inglesa como disseste é muito forte e este ano está ainda mais forte, muitas equipas reforçaram-se bem... Estou é a ver que vou ter que comprar Extremos porque não tenho nada no plantel, vou tentar adaptar o Lallana e o Ramirez que são MO centro... Edit: Acho que encontrei o Extemo que precisava...QUE MÁQUINA !!! :biggrin: Editado 27 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Se te reforcares bem, tens equipa para, pelo menos lutar pela Liga Europa. Quem é esse? O Bolt??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Antero, Pintinho, tragam este para cá na realidade :mrgreen: Que bicho Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Outubro 2013 Se te reforcares bem, tens equipa para, pelo menos lutar pela Liga Europa. Quem é esse? O Bolt??? :mrgreen: Parece o Bolt, é muito equilibrado o artista... lol Vamos ver, só me deram 4M para transferencias, mas ja vi o Gaitan listado para emprestimo, vou tentar... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Herrera V2 :cadeirada: :cadeirada: Antero, Pintinho, tragam este para cá na realidade :mrgreen: Que bicho Manda lhes um mail :mrgreen: Parece o Bolt, é muito equilibrado o artista... lol Vamos ver, só me deram 4M para transferencias, mas ja vi o Gaitan listado para emprestimo, vou tentar... Aproveita o Honda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Danilo por 40 M ao Monaco, que laterais têm experimentado? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2013 Péssima segunda parte Levei 5-1 Obrigado Neustadter Segue se o City para a Champions, tenho de recuperar uma desvantagem de 1 golo. Vendi o Danilo por 40 M ao Monaco, que laterais têm experimentado? Gosto muito do Sakai do Estugarda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Danilo por 40 M ao Monaco, que laterais têm experimentado? Tb o vendi ao Mónaco, mas por menos 500 m :mrgreen: Tenho estes desde a segunda época: O Carvajal custou 15M e o Fabinho 1M. Compartilhar este post Link para o post