tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 Alguem me pode dizer se em Ferramentas temos que sacar só o Editor ou também o Resource Archiver? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 Alguem me pode dizer se em Ferramentas temos que sacar só o Editor ou também o Resource Archiver? O que quiseres. E fazerem a mesma pergunta 10x numa página não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2013 Epa alguém conseguiu activar a skin? Já a subscrição mas não dá. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 Só uma duvida a dark skin original só funciona para quem já tiver a versão final ? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 O que quiseres. E fazerem a mesma pergunta 10x numa página não dá com nada. Já agora, sabes-me dizer o que é o Resource Archiver? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 Já agora, sabes-me dizer o que é o Resource Archiver? É uma cena mais para quem cria skins e assim.. serve para extrair ficheiros do FM Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 É uma cena mais para quem cria skins e assim.. serve para extrair ficheiros do FM Ok, obrigado :biggrin: ps: Peço desculpa pelo Spam Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Jà fiz n vezes isso e nada :-| tenta enviar mails aos gajos Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 31 Outubro 2013 fiz a pré reserva na game e nao me actualizou o jogo nem tenho o editor.é normal?preciso de outra key? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 já tá tudo direitinho. Vamos lá :) Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 31 Outubro 2013 A minha actualização não foi de 1,4 gb no entanto ja tenho o modo online desbloqueado e na versão 14.1.2 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Malta consegui Por as equipas B a serem reserva o unico problema que fica é nao podermos treinar a B sem treinar a A, quando quiserem começar desempregados é impossivel treinarem a equipa B Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 Eu já subscrevi a Dark Skin, mas ainda não me aparece nada nas Preferências, alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Eu já subscrevi a Dark Skin, mas ainda não me aparece nada nas Preferências, alguem me pode ajudar? No ecrã inicial do jogo tens que ir a Descargas -> Workshop Steam, deverá aparecer lá para fazeres "download" da Skin e a partir daí fica disponível nas preferências. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 Por aqui ta tudo ok, incluindo dark. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Outubro 2013 Ao tentar colocar a dark o jogo fica eternamente a "pensar" Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 31 Outubro 2013 A cena do Workshop é onde se saca a skin? o meu também não abre fica tudo preto EDIT: retiro o que disse já abriu onde se saca dark skin Ao tentar colocar a dark o jogo fica eternamente a "pensar" O meu também mas acaba por dar, agora so falta mudar as cores dos atributos para os azuis como a original Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Outubro 2013 Sou o único que não gosta lá muito da dark skin este ano? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2013 No ecrã inicial do jogo tens que ir a Descargas -> Workshop Steam, deverá aparecer lá para fazeres "download" da Skin e a partir daí fica disponível nas preferências. Fama :heart: Já está tudo operacional. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 quando se vai fazer download do editor aparece la um que diz resourch archive, alguem sabe o que é aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 Comecei nos Viola. Aquilani out por 13,5M e Honda in por 1,5M 8-) Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 tenta enviar mails aos gajos Mandei mail aos gajos e afinal tinham mandado o codigo com uma letra trocada, agora jà dà. Obrigado pela ajuda capone :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 Mandei mail aos gajos e afinal tinham mandado o codigo com uma letra trocada, agora jà dà. Obrigado pela ajuda capone :compinchas: Pelo menos resolveram rapidamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 pessoal, o William Carvalho vale 2,5M? Compartilhar este post Link para o post