Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Malta já mexi no editor em várias coisas, principalmente: percentagens de passes, posições de alguns jogadores, táticas do JJ e PB, alguns erros, quaresma, piris , staff, seri, victor garcia, evaldo, montero c transf futura, scp B a jogar em alvalade, altura correta do otamendi, historico do amido baldé, mudei nome do estadio do paços, tirei clausula de compra do nelson oliveira.. etc..

a unica coisa k n mexi foi CA's e PA's.. deixo ao criterio de cada um. eu vou alterar para mim.. quem quiser depois com alteração dos atributos que comunique..

PS: se entretanto detectarem mais erros da DB digam me para corrigir sff..

Onde coloco os ficheiros?

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, noto que existe uma grande dificuldade em ser contratado por equipas das primeiras divisões dos principais países (sejam clubes a lutar pelo título ou para não descer), mesmo com a experiência no máximo, e até agora em Inglaterra, nem do Championship consigo ser contratado.

Editado por Vinhais

Compartilhar este post

Link para o post

ma'passar com isto! Já movi a pasta graphics, skin dark subscrita e assim que abro o steam workshop.....ERRO.

não quero saber mais da skin, vou recalcá-la para todo o çempre

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa... As 2 vezes que inicio o jogo ao clicar jogar aparece me para iniciar "steam valve" e depois faz sempre a cena da instalação do directX?

Que se passa? Como se pode ultrapassar?

Compartilhar este post

Link para o post

a team ja esta montada desta vez vai ser assim, vou tentar fazer um save sem transferencias, so apostar na formaçao, se contratar é so jovens para equipa de juniores com potencial, vou ser eu o treinador dos 3 escaloes, equipa A, B e juniores, proximo passo escolher a estrategia...Carrega Benfica :-

7UUkGhV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não estou a conseguir por a dark skin, alguem que já o tenha feito pode-me explicar?

Tens que estar ligado à net. No menu do FM, vais em descargas. Depois procuras steam workout (algo assim..). E tem lá a skin dark para download. É só clicar em instalar. :)

Pessoal, já agora, uma questão..

O editor em tempo real aparece como "material" a comprar por 5 euros, ou 4,99. Temos mesmo que o comprar ou já vem inserido no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

a team ja esta montada desta vez vai ser assim, vou tentar fazer um save sem transferencias, so apostar na formaçao, se contratar é so jovens para equipa de juniores com potencial, vou ser eu o treinador dos 3 escaloes, equipa A, B e juniores, proximo passo escolher a estrategia...Carrega Benfica :-

http://i.imgur.com/7UUkGh

Juntas-te algum ficheiro que andavam aqui a postar relacionado com equipas B ou aquele de mudanças na tatica do JJ?

Tens que estar ligado à net. No menu do FM, vais em descargas. Depois procuras steam workout (algo assim..). E tem lá a skin dark para download. É só clicar em instalar. :)

O editor em tempo real aparece como "material" a comprar por 5 euros, ou 4,99. Temos mesmo que o comprar ou já vem inserido no jogo?

Obrigadão já está :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o editor em tempo real tens de comprar. o normal vem com o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Juntas-te algum ficheiro que andavam aqui a postar relacionado com equipas B ou aquele de mudanças na tatica do JJ?

Obrigadão já está :compinchas:

sim estou a usar e ediçao feita pelo diogo silva, da para treinar as equipas B e juniores juntamente com a A

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem reservou o jogo nas lojas e ainda não tem a key do full game informo que o jogo ainda não saiu e não me garantiram que saia hoje:(

Compartilhar este post

Link para o post

nas equipas B nao se pode inscrever mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, ou seja na segunda liga funciona mesmo assim na realidade ou isto é so assim aqui no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem reservou o jogo nas lojas e ainda não tem a key do full game informo que o jogo ainda não saiu e não me garantiram que saia hoje:(

1383201_765595353457229_578597689_n.jpg

Um conhecido meu

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo que vou dizer que sei que é contra as regras do fórum, mas para quem fez aquela "trafulhice" na amazon para ter a BETA, pode-me dizer se aconteceu o mesmo do que a mim.

Isto atualizou e no jogo desapareceu onde dizia BETA no canto inferior direito :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

nas equipas B nao se pode inscrever mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, ou seja na segunda liga funciona mesmo assim na realidade ou isto é so assim aqui no jogo?

Realidade

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal digam-me la qual a diferença do jogo para a versão beta? estou a testar a beta e para surpresa minha estou a fazer mais do que 6meses como foi o ano passado, chegávamos ao natal e puff, quem me explica a diferença? tks

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo que vou dizer que sei que é contra as regras do fórum, mas para quem fez aquela "trafulhice" na amazon para ter a BETA, pode-me dizer se aconteceu o mesmo do que a mim.

Isto atualizou e no jogo desapareceu onde dizia BETA no canto inferior direito :maluco:

ja ontem me tinham falado nisso, mas...duvido que tenham essa sorte toda, nao me parece que isso tenha actualizado para versao final, qualquer das maneiras se assim foi tiveram uma grande caga :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ja ontem me tinham falado nisso, mas...duvido que tenham essa sorte toda, nao me parece que isso tenha actualizado para versao final, qualquer das maneiras se assim foi tiveram uma grande caga :biggrin:

Mas a versão é 14.1.1 logo não é a versão completa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal digam-me la qual a diferença do jogo para a versão beta? estou a testar a beta e para surpresa minha estou a fazer mais do que 6meses como foi o ano passado, chegávamos ao natal e puff, quem me explica a diferença? tks

A diferença é, supostamente, o versão do jogo ter uma série de erros corrigidos... supostamente :-) E passas a ter acesso ao editor, à loja e, se comprares, ao editor em tempo real.

Onde é que se encontra o editor "normal"?

No teu desktop, a partir do momento que fores à biblioteca do steam e instalares :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...