Hugooo! Publicado 31 Outubro 2013 Hugo apaguei tudo o que estava dentro da pasta "graphics". Carreguei no fm14 e ele qd está a carregar break logo. Devo desinstalar novamente? Sim, experimenta reinstalar o jogo! :) Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 31 Outubro 2013 - Base de dados "enorme" contém um número muito superior de jogadores reais de todo o mundo, em comparação à "grande". Também usa mais memória do teu computador. - Podes escolher os países que queres jogáveis e os países que queres ver a base de dados completa, tudo isso no mesmo menu. - Os "detalhes" é a resposta à pergunta anterior, escolhes a base de dados de cada país. - Existem treinos pré-configurados por vários fóruns, onde te explicam quais os pontos fortes e fracos e como evoluir os teus jogadores adequadamente. É só pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Que coisa inutil o RTE :lol: mas eu quero ver :c onde se compra ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 Transferências para a primeira época na Fiorentina. O Honda chega a zero em Janeiro. :) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 31 Outubro 2013 boas pessoal, espero que o grande FM este já ainda melhor ;) este ano não deu para comprar mais cedo ;) so vai dar agora, dicas dos melhores preços? desde já obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 31 Outubro 2013 Sim, mas um tem que estar em modo offline. última pergunta, onde está a opção offline na steam? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 Sim, experimenta reinstalar o jogo! :) Nada amigo...não passa do menu que diz carregar. Será que ele não instalou o directx? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 Wut, o Real Madrid deu-me 20M por metade do Quadrado :lol: Vai lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 HUGO finalmente deu. Demorou foi um bocado nesse menu inicial de carregar. Porque será? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2013 Que giro, agora é que me lembrei... tenho um amigo de infância a viver no Brasil. Cheira-me que vou comprar jogo a 20€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 última pergunta, onde está a opção offline na steam? Em cima no menu, carregas em "steam" - "ficar offline" Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Que giro, agora é que me lembrei... tenho um amigo de infância a viver no Brasil. Cheira-me que vou comprar jogo a 20€ :lol: Não devias ter dito isso. Agora se alguém sabe quem é o teu amigo está lixado... Vai ser só pedidos... :lol: Editado 31 Outubro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Outubro 2013 HUGO finalmente deu. Demorou foi um bocado nesse menu inicial de carregar. Porque será? vai ás preferências e vê qual das opções no interface tens selecionado... Se tiveres 'recarregar skin após confirmação' retira e coloca em 'usar cache de skin' :) Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 Já consegui descarregar a skin e outras cenas do steam workshop. Só que agora ao mudar para a skin fm14 dark breakou Ajudinha please Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Sou só eu que sofro muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Sou só eu que sofro muitos golos? vou começar agora :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Finalmente consegui! Está a instalar, começa o vício. Hoje vai ser noitada :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 Qual a melhor táctica para defrontar um 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 Obrigadão hugo...Já está a bombar. Agora posso adicionar logos e as cenas dos stadiums e kits? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Malta para quem quiser, dois updates ao gosto de cada um: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930&st=0&gopid=9013920entry9013920 Já agora aceito opiniões/correções. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 a ganhar 3-0 ao beira mar com o Benfica B fui empatar 3-3 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Já aqui tinha perguntado anteriormente como fazer agora para pedir ao Treinador Adjunto que me procure por jogadores listados para empréstimo e disseram-me que isso agora era com o Diretor Desportivo, mas o que é certo é que não vejo nenhuma opção no Diretor Desportivo para essa pesquisa. Alguém sabe? É que dependo muito desta opção. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 Finalmente vou começar a jogar. 1º Save: Gil Vicente Tem uma boa equipa, sim senhor: Cesar Peixoto, Luis Martins, Diogo Viana, Bruno Moraes, João Vilela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dcosta Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Obrigado :) Mas que jogadores a mais tem? Em que equipas? Há possibilidade de saber isso... ou pelo menos mais ou menos :) Em relação aos "detalhes" ele engloba competições e não equipas... o que é isto? Tem completo, fases finais, etc... mas o que muda? Se escolher só fases finais não consigo ver o play-off ou a qualificação? :/ não entendo... qual a diferença entre o nivel de detalhe e as subscrições? Desculpem a ignorância, mas realmente isto tá diferente... lol! Editado 31 Outubro 2013 por dcosta Compartilhar este post Link para o post