Guest trz Publicado 31 Outubro 2013 Hoje já saiu alguma actualização? Eu vai ser o resto do dia a bombar nisto;) Vai trabalhar malandro :mrgreen: aproveita! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Hoje já saiu alguma actualização? Eu vai ser o resto do dia a bombar nisto;) Que eu saiba não. btw, quem quiser add na steam: Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 ei malta que é isto mitrovic consigo comprar por 3M quando foi acabado por comprar por 5M e vou comprar damiao por 7 M :cadeirada: AFINAL mitrovic foi um erro meu de visao pedem 33 M xD Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Rami e Honda nao vao para o Milan no teu update ou actualizaste isso? vão os dois. o honda em janeiro. o rami ta emprestado c uma suspensao de impossivel de jogar até janeiro. (porque ele não foi inscrito e só ta a treinar no milan para começar a jogar em janeiro) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2013 Vai trabalhar malandro :mrgreen: aproveita! Hoje tenho um tempiho para isto (e também vou dar uma olhadela no SS :mrgreen: ). Tão e tu já estás a bombar com o teu Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 Também queria ir para as conferencias. Nunca fiz nenhum save LLM. :cadeirada: Tens que experimentar, é uma experiência excelente, começares mesmo do fundo e tentares levar a equipa o mais longe possível !!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Outubro 2013 Hoje tenho um tempiho para isto (e também vou dar uma olhadela no SS :mrgreen: ). Tão e tu já estás a bombar com o teu Benfica? Só à noite amigo! Aulas o dia todo, queria ver se começava hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Outubro 2013 Ou das 2, 1... Ou é a minha steam que anda a fumar de grande, ou o FM está diferente para mim do que para o resto LOL Eu nem screen's consigo tirar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Para ver se posso começar a utilizá-lo :mrgreen: é tranquilo bem afinal na equipa A a banda ja toca outra musica, 3-0 ao rio ave Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 Tens que experimentar, é uma experiência excelente, começares mesmo do fundo e tentares levar a equipa o mais longe possível !!! Este ano vou experimentar. Não conheço é nada das conferencias inglesas, ainda vou ter de dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Outubro 2013 pessoal ja saiu o jogo completo certo? comprei pela dl gamer agora faço o que ? e preciso emter algum codigo ou alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Outubro 2013 Inseres a chave que recebeste por mail na steam Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Outubro 2013 amigo eu ja tinah comprado e tive acesso a beta agora é preciso fazer algo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 amigo eu ja tinah comprado e tive acesso a beta agora é preciso fazer algo? Vais ao site da Dl Gamer, vais onde diz "meus produtos" e tem lá uma chave nova Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 e depois? Activas essa chave, como ativaste a BETA Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 E depois metes a key na Steam e pronto. Ele actualiza para a versão final. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Onde arranjaram logos e equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2013 Onde é que mudo a cor dos atributos? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 Onde arranjaram logos e equipamentos? http://sortitoutsi.net/graphics Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 Onde é que mudo a cor dos atributos? Preferências - Interfaces - Cores da Skin ( canto superior esq) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Alguém tem por aí o link daquelas faces regens de treinadores que eu não estou a conseguir encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 isto de construir um plantel para jogar numa tática e depois a tática não pegar :/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2013 Como é que se mete o avançado a vir defender quando a equipa está a defender ? Compartilhar este post Link para o post