Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O meu FM nao saí do loading inicial, já aconteceu com alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz o update para a versao final, e ainda n tenho o editor disponivel, nem o modo online aparentemente, aconteceu a alguem?

Afinal nao, ainda tenho a versao 14.1.1 .... conseguem-me ajudar a fazer o update nao estou a conseguir

Editado por SharteN

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal nao, ainda tenho a versao 14.1.1 .... conseguem-me ajudar a fazer o update nao estou a conseguir

Onde compraste? Versão física ou digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Confere... Eu pus o gajo a procurar jogadores mas as propostas têm que passar por mim. Parece-me que foi mesmo isso que aconteceu mas vou tentar procurar mais a fundo.

Sim, nas responsabilidades do Staff, eu também tenho assim configurado, o meu Diretor Desportivo a procurar jogadores, mas eu no final é que dou o aval. Mas isso nao me ajuda nada para o que eu quero. Nao acredito que tiraram essa opção do Treinador Adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compraste? Versão física ou digital?

Comprei na G2PLAY, versao digital, supostamente segundo eles devia fazer update automaticamente

"Beta access included! Beta access transfers into full game upon release date!"

Editado por SharteN

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram lixar completamente o jogo em termos tácticos, como é possível :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, comprei o jogo, instalei a BETA e agora não sei se já tenho a versão final. No ecrâ inicial não parece em baixo a direita a dizer BETA como curtume... mas o Salvio não tem a lesão no Benfica não tem a lesão.

a minha versão é a 14.1.2...

está tudo correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na G2PLAY, versao digital, supostamente segundo eles devia fazer update automaticamente

"Beta access included! Beta access transfers into full game upon release date!"

Precisas de uma nova key pra versão final

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, uma pergunta, quando estão na escolha do nome nacionalidade e tal, no 'passado como jogador' deixam em Automatico ou escolhem outra opção?

Eu deixo em automatico, nao faz muita importancia a nao ser que comeces como desempregado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, uma pergunta, quando estão na escolha do nome nacionalidade e tal, no 'passado como jogador' deixam em Automatico ou escolhem outra opção?

Deixo sempre auto, prefiro subir a minha reputação a pulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, comprei o jogo, instalei a BETA e agora não sei se já tenho a versão final. No ecrâ inicial não parece em baixo a direita a dizer BETA como curtume... mas o Salvio não tem a lesão no Benfica não tem a lesão.

a minha versão é a 14.1.2...

está tudo correcto?

Sim essa é a versão final, o Salvio lesionou-se no decorrer da época sendo assim acho que não fazia muito sentido vir lesionado no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de uma nova key pra versão final

So me deram aquela, exprimentei ativar com a mesma, e diz que vai instalar 43MB(deve ser o update), mas depois nunca faz o download

Compartilhar este post

Link para o post

O Honda começa livre de assinar :ideia: em Janeiro já está no meu Benfica :prayer:

ja ajeitei porque em janeiro assina pelo milan :D

Compartilhar este post

Link para o post

So me deram aquela, exprimentei ativar com a mesma, e diz que vai instalar 43MB(deve ser o update), mas depois nunca faz o download

Vai a tua conta no site ver se tem lá uma nova key

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

recruto um jovem como eu que me queria ajudar a numa hora dar aqui um arranjozinho na Base de Dados e troque opinioes pela steam para depois começar o meu save lindo +.+

Boas, mexes te nas equipas b? Eu taambem quero dar una toques na equipa b antes de começar o meu save com o sporting :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a tua conta no site ver se tem lá uma nova key

Ja fui ver e esta a mesma, vou exprimentar desinstalar e voltar a instalar para ver se instala com o update

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, mexes te nas equipas b? Eu taambem quero dar una toques na equipa b antes de começar o meu save com o sporting :carinhoso:

mexi tenho 430 alteraçoes na base de dados alem de por as equipas B como acho que devem estar "como equipa de reserva" mexi em CA e CP atributos nao mexi tenho medo haha

Compartilhar este post

Link para o post

mexi tenho 430 alteraçoes na base de dados alem de por as equipas B como acho que devem estar "como equipa de reserva" mexi em CA e CP atributos nao mexi tenho medo haha

Quando vais testar isso companheiro? :compinchas: Alteras te so em jogadores da liga portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei o meu primeiro save no Football Manager 2014. Obviamente que escolhi o Benfica (como todos os anos escolho para primeiro clube). Mexi pouco no plantel e esse passa por ser um dos objectivos: tentar contratar poucos jogadores e aproveitar o talento interior, vindo das camadas jovens e também no mercado português.

svg4Dqt.png

E já realizei os primeiros jogos oficiais da época, depois de uma boa pré-época, apesar da derrota contra o Guimarães por 4-3.

KO7mOh9.png

O que acham? (;

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fui ver e esta a mesma, vou exprimentar desinstalar e voltar a instalar para ver se instala com o update

Ja fiz isso, mas nao funcionou vou mandar então um email para o suporte deles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...