JAndre Publicado 31 Outubro 2013 O meu FM nao saí do loading inicial, já aconteceu com alguem? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 O jogo completo tem 3 Gigas? Qual é a versao que voces tem no jogo? 14.1.2 Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Ja fiz o update para a versao final, e ainda n tenho o editor disponivel, nem o modo online aparentemente, aconteceu a alguem? Afinal nao, ainda tenho a versao 14.1.1 .... conseguem-me ajudar a fazer o update nao estou a conseguir Editado 31 Outubro 2013 por SharteN Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Afinal nao, ainda tenho a versao 14.1.1 .... conseguem-me ajudar a fazer o update nao estou a conseguir Onde compraste? Versão física ou digital? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Confere... Eu pus o gajo a procurar jogadores mas as propostas têm que passar por mim. Parece-me que foi mesmo isso que aconteceu mas vou tentar procurar mais a fundo. Sim, nas responsabilidades do Staff, eu também tenho assim configurado, o meu Diretor Desportivo a procurar jogadores, mas eu no final é que dou o aval. Mas isso nao me ajuda nada para o que eu quero. Nao acredito que tiraram essa opção do Treinador Adjunto. Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Onde compraste? Versão física ou digital? Comprei na G2PLAY, versao digital, supostamente segundo eles devia fazer update automaticamente "Beta access included! Beta access transfers into full game upon release date!" Editado 31 Outubro 2013 por SharteN Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 31 Outubro 2013 Alguem me pode tirar a duvida ? Agradecia :), desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2013 Conseguiram lixar completamente o jogo em termos tácticos, como é possível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dalexandre.ramos Publicado 31 Outubro 2013 Tenho uma dúvida, comprei o jogo, instalei a BETA e agora não sei se já tenho a versão final. No ecrâ inicial não parece em baixo a direita a dizer BETA como curtume... mas o Salvio não tem a lesão no Benfica não tem a lesão. a minha versão é a 14.1.2... está tudo correcto? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 Comprei na G2PLAY, versao digital, supostamente segundo eles devia fazer update automaticamente "Beta access included! Beta access transfers into full game upon release date!" Precisas de uma nova key pra versão final Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 Boas noites, uma pergunta, quando estão na escolha do nome nacionalidade e tal, no 'passado como jogador' deixam em Automatico ou escolhem outra opção? Eu deixo em automatico, nao faz muita importancia a nao ser que comeces como desempregado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2013 Boas noites, uma pergunta, quando estão na escolha do nome nacionalidade e tal, no 'passado como jogador' deixam em Automatico ou escolhem outra opção? Deixo sempre auto, prefiro subir a minha reputação a pulso. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 Tenho uma dúvida, comprei o jogo, instalei a BETA e agora não sei se já tenho a versão final. No ecrâ inicial não parece em baixo a direita a dizer BETA como curtume... mas o Salvio não tem a lesão no Benfica não tem a lesão. a minha versão é a 14.1.2... está tudo correcto? Sim essa é a versão final, o Salvio lesionou-se no decorrer da época sendo assim acho que não fazia muito sentido vir lesionado no jogo Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 31 Outubro 2013 O Honda começa livre de assinar :ideia: em Janeiro já está no meu Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 Precisas de uma nova key pra versão final So me deram aquela, exprimentei ativar com a mesma, e diz que vai instalar 43MB(deve ser o update), mas depois nunca faz o download Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 O Honda começa livre de assinar :ideia: em Janeiro já está no meu Benfica :prayer: ja ajeitei porque em janeiro assina pelo milan :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 (editado) So me deram aquela, exprimentei ativar com a mesma, e diz que vai instalar 43MB(deve ser o update), mas depois nunca faz o download Vai a tua conta no site ver se tem lá uma nova key Editado 31 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 31 Outubro 2013 recruto um jovem como eu que me queria ajudar a numa hora dar aqui um arranjozinho na Base de Dados e troque opinioes pela steam para depois começar o meu save lindo +.+ Boas, mexes te nas equipas b? Eu taambem quero dar una toques na equipa b antes de começar o meu save com o sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 Vai a tua conta no site ver se tem lá uma nova key Ja fui ver e esta a mesma, vou exprimentar desinstalar e voltar a instalar para ver se instala com o update Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Boas, mexes te nas equipas b? Eu taambem quero dar una toques na equipa b antes de começar o meu save com o sporting :carinhoso: mexi tenho 430 alteraçoes na base de dados alem de por as equipas B como acho que devem estar "como equipa de reserva" mexi em CA e CP atributos nao mexi tenho medo haha Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 31 Outubro 2013 mexi tenho 430 alteraçoes na base de dados alem de por as equipas B como acho que devem estar "como equipa de reserva" mexi em CA e CP atributos nao mexi tenho medo haha Quando vais testar isso companheiro? :compinchas: Alteras te so em jogadores da liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 31 Outubro 2013 Já comecei o meu primeiro save no Football Manager 2014. Obviamente que escolhi o Benfica (como todos os anos escolho para primeiro clube). Mexi pouco no plantel e esse passa por ser um dos objectivos: tentar contratar poucos jogadores e aproveitar o talento interior, vindo das camadas jovens e também no mercado português. E já realizei os primeiros jogos oficiais da época, depois de uma boa pré-época, apesar da derrota contra o Guimarães por 4-3. O que acham? (; Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 31 Outubro 2013 Ja fui ver e esta a mesma, vou exprimentar desinstalar e voltar a instalar para ver se instala com o update Ja fiz isso, mas nao funcionou vou mandar então um email para o suporte deles Compartilhar este post Link para o post