Lokito Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Já comecei o meu primeiro save no Football Manager 2014. Obviamente que escolhi o Benfica (como todos os anos escolho para primeiro clube). Mexi pouco no plantel e esse passa por ser um dos objectivos: tentar contratar poucos jogadores e aproveitar o talento interior, vindo das camadas jovens e também no mercado português. http://i.imgur.com/svg4Dqt.png E já realizei os primeiros jogos oficiais da época, depois de uma boa pré-época, apesar da derrota contra o Guimarães por 4-3. http://i.imgur.com/KO7mOh9.png O que acham? (; Acho que fazes muito bem, tens muita matéria prima para trabalhar, apenas acho que não precisavas de gastar 5M € no Toivonen uma vez que o conseguias a custo 0 no final da época mas, de resto boa sorte !!! Eu també queria começar um save com o SCP mas estou a estudar os updates aqui dos "programadores" do fórum, já agora aproveito para perguntar ao googol e ao diogosilva. É possível usar os vossos updates em simultâneo ? Editado 31 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Acho que fazes muito bem, tens muita matéria prima para trabalhar, apenas acho que não precisavas de gastar 5M € no Toivonen uma vez que o conseguias a custo 0 no final da época mas, de resto boa sorte !!! Precisava de um suplente para o Lima/Rodrigo e era o que me garantia melhor qualidade-preço dos que me interessavam. E para além disso, vai ser muito importante, pelo que mostrou na pré-época. Editado 31 Outubro 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 fui ao dragao empatar 1-1 salvio marca ao minu 83 o arbitro anula por fora de jogo depois na repitaçao via-se claramente a linha a vermelha a piscar sobre a azul, completamente em jogo mas enfim tambem tou na frente na mesma que eles empataram com o sporting na primeira jornada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Outubro 2013 Epah espero bem que nao tenham eliminado essa opção, isso da alteração das responsabilidades já havia no outro FM e nao me serve de muito. É que isso dava-me bastante jeito e para quem joga LLM puro e duro, mais ainda. Fui eu que disse isso. Vais ao Centro de Trasnferências e depois vais à aba alvo de transferências. E aí escolhes se queres transferência, empréstimo ou livre ou fim de contrato, e depois posição e função. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Outubro 2013 Achas isto normal???? Com os atributos que este homem tem e só lhe dão 2,5*. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Achas isto normal???? Com os atributos que este homem tem e só lhe dão 2,5*. :maluco: esses gajos sao todos queimados, nao percebem nada disto lol so se ve é barbaridades no potencial dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Acho que fazes muito bem, tens muita matéria prima para trabalhar, apenas acho que não precisavas de gastar 5M € no Toivonen uma vez que o conseguias a custo 0 no final da época mas, de resto boa sorte !!! Eu també queria começar um save com o SCP mas estou a estudar os updates aqui dos "programadores" do fórum, já agora aproveito para perguntar ao googol e ao diogosilva. É possível usar os vossos updates em simultâneo ? Não. Senão entra em conflito. Mas em breve se calhar posto uma versão com alterações das equipas B para quem quiser.. eu não devo de usar por causa de elas aparecerem nas taças.. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 Não. Senão entra em conflito. Mas em breve se calhar posto uma versão com alterações das equipas B para quem quiser.. eu não devo de usar por causa de elas aparecerem nas taças.. Hummm pois era mesmo por causa disso das equipas B, interessa-me bastante poder ter os jogadores a treinar com a equipa principal e a jogar pelas reservas. Estás a referir-te às taças, mas como assim aparecem nas taças ? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 31 Outubro 2013 No FM 2013, nao sei se fui apenas eu a reparar, não dava para vender acima dos 59Me (pelo menos eu nc consegui), alteraram isso ou mantem-se? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 31 Outubro 2013 Hummm pois era mesmo por causa disso das equipas B, interessa-me bastante poder ter os jogadores a treinar com a equipa principal e a jogar pelas reservas. Estás a referir-te às taças, mas como assim aparecem nas taças ? Porque no editor ao meter as equipas B como reservas, embora elas não subam, podem aparecer na taça de portugal e da liga porque o editor não tem opção de as desativar nas taças.. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Outubro 2013 Comecei o save, fui logo fazer umas tacticas por os jogadores listados por fim ir a reuniao etc etc Ponho avançar, vai abaixo "Runtime error cc++" qualquer coisa desse género :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Outubro 2013 Comprei o jogo e nem consigo entrar , faço start na steam e nepia Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 Quando vais testar isso companheiro? :compinchas: Alteras te so em jogadores da liga portuguesa? ja estou a jogar no meu save com o benfica :D alterei em portugal e alguns fora la de fora mas foquei mais no nacional Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 31 Outubro 2013 Eles bem tentam... Mas não têm hipótese. :D Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 31 Outubro 2013 alguem me diz um bom medio ofensivo esquerda pra extremo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Outubro 2013 alguem me diz um bom medio ofensivo esquerda pra extremo? Ronaldo... convém especificares a equipa e orçamento disponível. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 31 Outubro 2013 Ronaldo... convém especificares a equipa e orçamento disponível. oh ya que nabo ,esqueci-me , Para o porto e nao queria gastar mais de 11 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Outubro 2013 oh ya que nabo ,esqueci-me , Para o porto e nao queria gastar mais de 11 milhoes Eu para MAE para o Porto comprei o Rubén García. Vê também o Sadio Mané. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Outubro 2013 No FM 2013, nao sei se fui apenas eu a reparar, não dava para vender acima dos 59Me (pelo menos eu nc consegui), alteraram isso ou mantem-se? Alguém sabe isto ? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Outubro 2013 Sporting...4-2-3-1 ou 4-3-3? Devo ir com o 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 31 Outubro 2013 Desculpem a ignorância, mas podem me dizer qual a diferença entre aptidão física e condição física? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 oh ya que nabo ,esqueci-me , Para o porto e nao queria gastar mais de 11 milhoes Tens o Ibai Gomez também é muito bom e barato Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Benfica , schalke , City , Napoli :calduco: Editado 31 Outubro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Desculpem a ignorância, mas podem me dizer qual a diferença entre aptidão física e condição física? Aptidão física é o ritmo de jogo e vai influenciar a condição física. Quanto menor a aptidão mais depressa a condição vai baixar (ou seja, mais rápido o jogador se vai cansar). Se reparares no início da pré-época ou após lesão mesmo com boa condição física os jogadores vão ter, geralmente, uma aptidão muito baixa e se o puseres a jogador vão baixar a condição mais depressa que os colegas. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 oh ya que nabo ,esqueci-me , Para o porto e nao queria gastar mais de 11 milhoes André Ayew, é muito bom e barato !!! Compartilhar este post Link para o post