Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já comecei o meu primeiro save no Football Manager 2014. Obviamente que escolhi o Benfica (como todos os anos escolho para primeiro clube). Mexi pouco no plantel e esse passa por ser um dos objectivos: tentar contratar poucos jogadores e aproveitar o talento interior, vindo das camadas jovens e também no mercado português.

http://i.imgur.com/svg4Dqt.png

E já realizei os primeiros jogos oficiais da época, depois de uma boa pré-época, apesar da derrota contra o Guimarães por 4-3.

http://i.imgur.com/KO7mOh9.png

O que acham? (;

Acho que fazes muito bem, tens muita matéria prima para trabalhar, apenas acho que não precisavas de gastar 5M € no Toivonen uma vez que o conseguias a custo 0 no final da época mas, de resto boa sorte !!!

Eu també queria começar um save com o SCP mas estou a estudar os updates aqui dos "programadores" do fórum, já agora aproveito para perguntar ao googol e ao diogosilva.

É possível usar os vossos updates em simultâneo ?

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes muito bem, tens muita matéria prima para trabalhar, apenas acho que não precisavas de gastar 5M € no Toivonen uma vez que o conseguias a custo 0 no final da época mas, de resto boa sorte !!!

Precisava de um suplente para o Lima/Rodrigo e era o que me garantia melhor qualidade-preço dos que me interessavam. E para além disso, vai ser muito importante, pelo que mostrou na pré-época. Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao dragao empatar 1-1 salvio marca ao minu 83 o arbitro anula por fora de jogo depois na repitaçao via-se claramente a linha a vermelha a piscar sobre a azul, completamente em jogo mas enfim tambem tou na frente na mesma que eles empataram com o sporting na primeira jornada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah espero bem que nao tenham eliminado essa opção, isso da alteração das responsabilidades já havia no outro FM e nao me serve de muito. É que isso dava-me bastante jeito e para quem joga LLM puro e duro, mais ainda.

Fui eu que disse isso.

Vais ao Centro de Trasnferências e depois vais à aba alvo de transferências. E aí escolhes se queres transferência, empréstimo ou livre ou fim de contrato, e depois posição e função.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas isto normal???? Com os atributos que este homem tem e só lhe dão 2,5*. :maluco:

J51hXHc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Achas isto normal???? Com os atributos que este homem tem e só lhe dão 2,5*. :maluco:

esses gajos sao todos queimados, nao percebem nada disto lol so se ve é barbaridades no potencial dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu també queria começar um save com o SCP mas estou a estudar os updates aqui dos "programadores" do fórum, já agora aproveito para perguntar ao googol e ao diogosilva.

É possível usar os vossos updates em simultâneo ?

Não. Senão entra em conflito.

Mas em breve se calhar posto uma versão com alterações das equipas B para quem quiser.. eu não devo de usar por causa de elas aparecerem nas taças..

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Senão entra em conflito.

Mas em breve se calhar posto uma versão com alterações das equipas B para quem quiser.. eu não devo de usar por causa de elas aparecerem nas taças..

Hummm pois era mesmo por causa disso das equipas B, interessa-me bastante poder ter os jogadores a treinar com a equipa principal e a jogar pelas reservas.

Estás a referir-te às taças, mas como assim aparecem nas taças ?

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2013, nao sei se fui apenas eu a reparar, não dava para vender acima dos 59Me (pelo menos eu nc consegui), alteraram isso ou mantem-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm pois era mesmo por causa disso das equipas B, interessa-me bastante poder ter os jogadores a treinar com a equipa principal e a jogar pelas reservas.

Estás a referir-te às taças, mas como assim aparecem nas taças ?

Porque no editor ao meter as equipas B como reservas, embora elas não subam, podem aparecer na taça de portugal e da liga porque o editor não tem opção de as desativar nas taças..

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o save, fui logo fazer umas tacticas por os jogadores listados por fim ir a reuniao etc etc

Ponho avançar, vai abaixo "Runtime error cc++" qualquer coisa desse género :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vais testar isso companheiro? :compinchas: Alteras te so em jogadores da liga portuguesa?

ja estou a jogar no meu save com o benfica :D alterei em portugal e alguns fora la de fora mas foquei mais no nacional

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me diz um bom medio ofensivo esquerda pra extremo?

Ronaldo... convém especificares a equipa e orçamento disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo... convém especificares a equipa e orçamento disponível.

oh ya que nabo ,esqueci-me , Para o porto e nao queria gastar mais de 11 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

oh ya que nabo ,esqueci-me , Para o porto e nao queria gastar mais de 11 milhoes

Eu para MAE para o Porto comprei o Rubén García. Vê também o Sadio Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 2013, nao sei se fui apenas eu a reparar, não dava para vender acima dos 59Me (pelo menos eu nc consegui), alteraram isso ou mantem-se?

Alguém sabe isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ibai Gomez também é muito bom e barato

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas podem me dizer qual a diferença entre aptidão física e condição física?

Aptidão física é o ritmo de jogo e vai influenciar a condição física. Quanto menor a aptidão mais depressa a condição vai baixar (ou seja, mais rápido o jogador se vai cansar).

Se reparares no início da pré-época ou após lesão mesmo com boa condição física os jogadores vão ter, geralmente, uma aptidão muito baixa e se o puseres a jogador vão baixar a condição mais depressa que os colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

André Ayew, é muito bom e barato !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...