marcovicen Publicado 3 Novembro 2013 O jogo está tão estúpido agora com a última atualização. Agora jogo com qualquer equipa até pode ser uma equipa fraquita e estou a ganhar 2-0 ao intervalo. Na segunda parte essa equipa faz 2 remates faz dois golos e empata o jogo: Como é possível estar constantemente a acontecer isto? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 3 Novembro 2013 Al capone para já com a tua tatica 2 vitorias (psg e guimarares) sendo que ate agora só tinha 1 vitorias 1 derrota e 9 empates Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 (editado) O jogo está tão estúpido agora com a última atualização. Agora jogo com qualquer equipa até pode ser uma equipa fraquita e estou a ganhar 2-0 ao intervalo. Na segunda parte essa equipa faz 2 remates faz dois golos e empata o jogo: Como é possível estar constantemente a acontecer isto? Também me tem acontecido isso... :confuso: Editado 3 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 el_capone primeiro jogo com a tatica actualizada e fui a vila do conde vencer por 2-4 apesar de muita posse de bola e muitos remates, a meioria dos mesmos foram ao lado mas por culpa de Cardozo que mesmo assim fez o gosto ao pé por 3 x's, continuo é a sofrer golos um pouco parvos, desta vez com Artur da baliza pois o titular tem sido o Oblack. mas recomenda-se esta nova tatica até ao momento ;) acabei de fazer mais outra actualizaçao na tactica e ja la pus lol tambem ja reparei nisso, quando rodo o plantel as coisas nao correm tao bem, mesmo mudando so dois ou tres, no fm 2013 nao era tanto assim El_capone, que tal o meu update? críticas? tirando teres posto o cardozo so com finalizaçao 17 gostei lol mas tens razao o cardozo nao tem finalizaçao 19, era um exagero, tou a gostar sim senhora, valorizas-te aqui mais os jogadores, isto estava uma desgraça eheh me'que se poe um gajo como jogador-alvo / referencia ? da para por os jogadores (em instrucoes individuais) a cruzarem para uma referencia, mas como eq se define essa referencia/jogador especifico? nao tou a ver a opcao. nao ha basta escolheres o jogador alvo ja é a referencia, é como o construtor de jogo, acho isso uma aprvoice mas ate ver é assim que esta Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Novembro 2013 acabei de fazer mais outra actualizaçao na tactica e ja la pus lol tambem ja reparei nisso, quando rodo o plantel as coisas nao correm tao bem, mesmo mudando so dois ou tres, no fm 2013 nao era tanto assim tirando teres posto o cardozo so com finalizaçao 17 gostei lol mas tens razao o cardozo nao tem finalizaçao 19, era um exagero, tou a gostar sim senhora, valorizas-te aqui mais os jogadores, isto estava uma desgraça eheh nao ha basta escolheres o jogador alvo ja é a referencia, é como o construtor de jogo, acho isso uma aprvoice mas ate ver é assim que esta Nem o JJ muda tanto de taticas hehehe vou lá ver Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 O jogo está tão estúpido agora com a última atualização. Agora jogo com qualquer equipa até pode ser uma equipa fraquita e estou a ganhar 2-0 ao intervalo. Na segunda parte essa equipa faz 2 remates faz dois golos e empata o jogo: Como é possível estar constantemente a acontecer isto? acho que os jogadores tornam-se mais complecentes na segunda parte, nao é sempre, mas grande parte das vezes, talvez o jogo esteja feito para tentarmos segurar os resultados na segunda parte Al capone para já com a tua tatica 2 vitorias (psg e guimarares) sendo que ate agora só tinha 1 vitorias 1 derrota e 9 empates o Al Capone era o mafioso :funny: fixe eheh Nem o JJ muda tanto de taticas hehehe vou lá ver é verdade :biggrin: so a medida que vou jogando vou vendo sempre alguma coisa para corrigir, eu so devia era fazer a actualizaçao no fim da epoca mas pronto, assim tou a ir la sempre mudar lol Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 3 Novembro 2013 Alguém começou com o Boavista? Se sim, como fizeram com as transferências? Não sei como estão os plantéis dos outros clubes do CNS mas há alguns erros no nosso. João Loureiro não é o presidente, em termos de equipa não há supostamente nenhum MOD quando temos o Li que é bem jeitoso... Não tem praticamente médios centros... Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 3 Novembro 2013 (editado) acho que os jogadores tornam-se mais complecentes na segunda parte, nao é sempre, mas grande parte das vezes, talvez o jogo esteja feito para tentarmos segurar os resultados na segunda parte o Al Capone era o mafioso :funny: fixe eheh é verdade so a medida que vou jogando vou vendo sempre alguma coisa para corrigir, eu so devia era fazer a actualizaçao no fim da epoca mas pronto, assim tou a ir la sempre mudar lol Sorry :biggrin: Editado 3 Novembro 2013 por pils Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Novembro 2013 tirando teres posto o cardozo so com finalizaçao 17 gostei lol mas tens razao o cardozo nao tem finalizaçao 19, era um exagero, tou a gostar sim senhora, valorizas-te aqui mais os jogadores, isto estava uma desgraça eheh opa tentei ser mais realista. valorizei quem tinha d ser valorizado e desci quem tava overrated.. :p Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 opa tentei ser mais realista. valorizei quem tinha d ser valorizado e desci quem tava overrated.. :p eu sei tava na griza lol ja o markovic pelas tuas contas vai ser o proximo Messi :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Novembro 2013 eu sei tava na griza lol ja o markovic pelas tuas contas vai ser o proximo Messi :biggrin: não mexi no marko.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 (editado) não mexi no marko.. ta com as estrelas todas :prayer: no fim deste jogo vou ofereceu duas coisas ao fiscal de linha, uns oculos e uma fita metrica :mrgreen: Editado 3 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Novembro 2013 não tá fdj.. se o ângulo da câmara tivesse bem vias que não está. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2013 Parece-me que vai ter grande futuro este guarda redes que acham ?http://i.imgur.com/xvz4BQe.png[/iG] Excentricidade a mais para um guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 (editado) não tá fdj.. se o ângulo da câmara tivesse bem vias que não está. pois claro entao ta la agora :biggrin: qualquer das maneiras ja foram :celebracao: mas tive uma grande caga, no fim fechei-me todo e eles mandaram uma trave :medinho: Editado 3 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Novembro 2013 No meu último jogo tive 3 lesionados, tendo de jogar 20mins com -1 jogador. Esta é a minha única queixa (persistente) em relação a este FM. Gostei dos pequenos detalhes que já foram aparecendo, o interface teve uns retoques engraçados. A simplificação das tácticas e instruções também não me faz muita confusão, o desafio de ganhar ou construir uma táctica eficaz deve estar na mesma. Os treinos, lamento continuarem tão incompletos em relação ao que poderiam ser, afinal de contas é uma parte mais importante do trabalho de uma equipa do que sinto que o FM me faz querer parecer. Em relação ao motor de jogo, está muito aceitável... bom aspecto, movimentos engraçados e na maioria das vezes assisto a jogadas "realistas" e os jogadores têm cumprido com as suas missões. Quanto ao mercado de transferências não me posso pronunciar porque não vendi ninguém e só tentei contratar 1 jogador. Mas os olheiros parecem ter ficado mais espertos, ou então foi coincidência: abordei 1 DD que tinha aparecido num dos relatórios (não aceitou vir) e na notícia seguinte dos olheiros, tinha lá mais 2 jogadores para a posição que eu tinha mostrado interesse em reforçar. O meu 1º impacto foi positivo (comprei o jogo hoje e não tinha jogado a Demo) agora vamos ver se a pica para fazer 1 boa carreira aparece ou é anulada por detalhes menos bons do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Novembro 2013 Walter <3 http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=191908649 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2013 A minha aquisição para lutar pelo o Scudetto até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Novembro 2013 Walter <3 http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=191908649 Que táctica usas ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2013 (editado) CAPONE :prayer: :prayer: é bruto deixa o varzim tambem jogar :funny: EDIT: foi com o 433 que eu te tinha falado? Editado 4 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
carlosjcm Publicado 4 Novembro 2013 Boa noite, já alguém percebeu como funciona o fair play financeiro? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Novembro 2013 Que táctica usas ? 5-2-3, 1 Libero 2 centrais 2 alas, 2 MC, 2 extremos e 1 PL Teve q ser assim, nao é q goste muito mas 451 nao tava a dar Compartilhar este post Link para o post
fluorescente Publicado 4 Novembro 2013 Depois de reiniciar 4 vezes o save até atinar com a gestão do plantel consegui finalmente muito bons resultados com o Benfica... Instruções: Rigido e Atacante // Jogar a partir da defesa + levar a bola até à área + correr para cima da defesa + fazer cruzamentos + pressionar mais à frente + manter as posições + importunar adversários + usar marcação mais apertada + usar defesa em linha + mais intensidade + manter a posse de bola + passes mais curtos + explorar o corredor direito + procurar sobreposições No staff limpei quase tudo também, só não mandei o Raul José de vela porque a indemnização era monstruosa... Os resultados estão-me a fazer ficar viciadissimo neste save... PS: Markovic = Deus Compartilhar este post Link para o post