Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

é só comigo que os jogadores ganham a linha e passam po mc em vez de cruzar?

não tou a curtir nada este fm!!

Exatamente a mim tb acontece o mesmo em vez de cruzar para grande área... cruza é para o medio centro OMG mais um dos vários defeitos desse novo FM.

Já disse aqui tem que haver um novo patch urgentemente porque assim não vou jogar ate la .

Editado por kerkozia

Compartilhar este post

Link para o post

tive duas de 6 meses, Cardozo e Enzo Perez

Não será da carga de treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Também sofro imensas lesões e tenho o plano de treino a médio mas depois recebo sempre uma mensagem a dizer que eles se lesionam durante o treino!

Acho que é um problema do jogo

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post

Link para o post

Também sofro imensas lesões e tenho o plano de treino a médio mas depois recebo sempre uma mensagem a dizer que eles se lesionam durante o treino!

Acho que é um problema do jogo

Pode ser da carga individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estreia na champions contra o Real Madrid em casa.. mais treino de jogo no máximo, posicionamento defensivo e mudanças táticas para jogar em contra ataque. instruções ao jogador antes de iniciar a partida meti os extremos a marcar individual os laterais contrários e nas instruções ao adversário meti o que o adjunto recomenda, acrescentando tudo o que era possivel no CR, levar para pior pé, pressão, marcação apertada e desarme duro.

Conclusão, empate a zero golos, sem nenhuma oportunidade flagrante. Nada mau!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou em Setembro... curiosamente lesionaram-se 15 dias depois de ter tirado o treino fisico...

Compartilhar este post

Link para o post

ThJbaa8.png?1

:lol: :lol:

Dominio do principio ao fim, num jogo fora de casa, mas os dois golos que faço são de contra-ataque. Um livre ofensivo e um lançamento lateral do Benfica que deram golo meu. :lol: Um deles um grande chapéu do Ricardo, segundo jogo consecutivo a marcar.

Melhor em campo Cortez. 9.10 :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Dominio do principio ao fim, num jogo fora de casa, mas os dois golos que faço são de contra-ataque. Um livre ofensivo e um lançamento lateral do Benfica que deram golo meu. :lol: Um deles um grande chapéu do Ricardo, segundo jogo consecutivo a marcar.

Vejo aí algo parecido com o meu LOL muitooos cantos. Algum aproveitado?

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aí algo parecido com o meu LOL muitooos cantos. Algum aproveitado?

Neste jogo não, mas tenho tido bastante aproveitamento das bolas paradas até, sem treinar muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos da Liga Europa. Not bad até agora, eliminei o Légia e o Copenhaga, ambos com bons resultados no agregado. Venha o Marselha agora!

Compartilhar este post

Link para o post

ThJbaa8.png?1

:lol: :lol:

não sei se estás a gozar... acho estranho... jogo isto á muitos anos e não me lembro de ver um jogo em que uma equipa que não marca e sofre 2 ou 3 golos ter um jogador acima de 8.0

o que é certo é que pela experiencia que tou a ter no Benfica o Cortez é melhor que o Siqueira como o Ruben Amorim é o melhor médio do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

é só comigo que os jogadores ganham a linha e passam po mc em vez de cruzar?

não tou a curtir nada este fm!!

Sofro do mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como disse ontem ou a dois dias, vou começar um save com o sporting apenas hoje, apesar de ser benfiquista.

Isto porque aprecio o trabalho que esta a ser feito pelo bruno de carvalho e quero continuar esse trabalho no FM.

O 1º periodo de transferencia nao era haver orçamento para nenhum clube, de maneira a tentar manter o jogo o mais real possivel na primeira janela de transferencias, a partir de janeiro ireo continuar com os cortes de salarios e dispensas de jogadores com salario alto, a aposta ira ser principalmente na formaçao e em jogadores de baixo custo ou custo zero.

Vou tentar que o teto salarial seja de 1milhao anual, sendo que podera haver uma ou outra excepção.

Quanto a objetivos desportivos, visto a grande aposta em jovens, para ja ficarei contente com um lugar nas competicoes europeias.

O update, sera o do Googol sem alteracoes de atributos, com alteracao das equipas B.

Eu com o editor, alterei apenas meia duzia de salarios que me pareceram errados( ex: jeffren que segundo imprensa ganha 900000/anuais, rui patricio cerca de 2,5Mbrutos, joao mario pareceu-me abusado os 50.000 mensais e baixei para metade)

Basicamente é isto.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Central, MC e GR para o Benfica 1ª época sff

Central tenta o Doria de 19 anos, GK tens o Oblack maquina mesmo, titular da minha equipa sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Central tenta o Doria de 19 anos, GK tens o Oblack maquina mesmo, titular da minha equipa sem duvidas

Oblak com 8 de agilidade parece-me pouco :s

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak com 8 de agilidade parece-me pouco :s

Até ao momento não me tem desiludido, aguenta-te com o Artur porque no final da 1ºépoca tens o Valdez do Barça a custo zero e se não tou em erro na 1º acho que está o Adan GK espanhol a custo zero também

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal vou começar a minha grande gravação com o benfica...vamos ver como corre...aconselham algum jogadore que tenham descoberto que valha a pena?? :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se estás a gozar... acho estranho... jogo isto á muitos anos e não me lembro de ver um jogo em que uma equipa que não marca e sofre 2 ou 3 golos ter um jogador acima de 8.0

o que é certo é que pela experiencia que tou a ter no Benfica o Cortez é melhor que o Siqueira como o Ruben Amorim é o melhor médio do Benfica

Não, não estou. Já fechei o FM, mas amanhã posto aí a screen. E já me aconteceu mais vezes, ganhar o jogo e o melhor em campo ser da equipa adversária, com nota acima de 8. Em alguns dos jogos marquei mais que 2 golos até.

Neste jogo chamou-me a atenção a nota do Cortez, porque para além de ser um 9.1 eu dominei o jogo da forma que se vê por essa screen.

Voltei a abrir o jogo. Meto já aí a screen.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal vou começar a minha grande gravação com o benfica...vamos ver como corre...aconselham algum jogadore que tenham descoberto que valha a pena?? :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Youri Tielemans

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...